SEVEN

93 4 1
                                    

Hey pessoinhas, lindas e maravilhosas da minha vida foi mal por ter sumido, mas eu já voltei e com mais um capitulo não é muito grande mas ainda assim eu me esforcei, já que estou sem muita criatividade esses dias. Quero pedir também que não desistam de mim, pois eu não esqueci de vocês ok, é só que eu tenho novos projetos também, e muitos trabalhos de escola e quarta começam minhas provas. Mas é isso espero que gostem, mes amours! Ah, e essa na capa é a Sophie (créditos para o autor dos desenhos, que se for algum de vocês me avise.)

***********************************************************************************************

Logo que vejo o animal abro a janela e apanho as cartas que a ave trazia consigo. Percebo que são as nossas cartas de Hogwarts, parecia que havia mais do que o normal. Porém não dei muita importância.

— Mione! Gina! Ron! Venham aqui pegar suas cartas! – gritei para eles.

— Já vamos – gritaram as meninas. E as ouvi descendo as escadas.

— Já cheguei – falou Ron vindo de fora.

— Aqui está a da Gina, a da Mione, a minha e a do Ron. – Digo e percebo que sobraram outras três na minha mão.

— Acho que a coruja pegou a algumas cartas a mais. – diz Mione olhando para as cartas em minha mão.

— Não é possível! – Ron pegou as cartas que estavam na minha mão analisando-as.

— Veja de quem são talvez conheçamos os donos, e possamos entregá-las. – disse Gina, que mais estava movida pela curiosidade do que por qualquer outra coisa.

— Certo. – Logo que o ruivo começa a ler o primeiro nome e a campainha toca.

— Já vai! – grita Mione indo em direção a porta.

Quando a abre se depara com duas meninas, bem trajadas, pareciam ter saído de algum evento, aparentavam ter mais ou menos a idade de Gina. Estavam acompanhadas por um senhor de terno com uma cara séria, e logo surge uma criança com mais ou menos uns 10 ou 11 anos. Ela estava chocada e se perguntava a todo momento o que faziam aquelas pessoas a porta.

— Boa noite, o que desejam? – perguntou a castanha.

— Bom, eu desejo entrar Mione! – a garota não entendeu não conhecia a menina com qual ela estava falando. E por que ela queria entrar?

— Mas eu não te conheço. – disse a garota confusa, tentando se lembrar, quem seria esta que estava a sua frente.

— Você não está me reconhecendo? – disse a menina, que começava a se estressar.

— Mione quem está aí? – a voz de Gina ecoou e depois de alguns segundos a garota chegou até a porta.

— Okay, ela claramente não está te reconhecendo. – disse a outra garota que ainda não havia se pronunciado.

— Certo! Boa noite, é um prazer. Anne Granger – Ela disse brava estendendo a mão a outra.

— Espera Anne? É você? – a garota castanha disse espantada ao ver a prima.

— Claro que sou eu! Você conhece outra pessoa mais linda e que possui o meu nome? – a garota disse convencida.

— Não, mas é só que você mudou muito... – diz ela ainda em choque com a prima.

— Pois é né? É incrível o que 3 anos e a puberdade podem fazer com você. – Ela diz sendo sarcástica.

— Bom, mas você me disse que não viria. Por isso fiquei tão surpresa. — disse Hermione que ainda se recuperava do choque que sua prima havia crescido.

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora