Então meu amores! Eu voltei e dessa vez não demorei quase nada, se comparar com as outras vezes, mas eu não postei sexta porque tive uma prova no dia e estava muito cansada para pensar, então postei agora, beijos.
Espero que gostem!
***********************************************************************************************
— Quem está aí? —Hermione pergunta um tanto aflita, porém destemida.
— Apareça! Quem é você? Venha para a luz! — Harry grita, ainda tomando cuidado para não acordar ninguém.
— Desculpa e-eu n-não, quis fazer nada de ruim! — Jake o primo de Mione aparece.
— Ah Jake! Não se preocupe, nós nos assustamos só isso. Agora, o que faz acordado? Deveria estar na cama mocinho! — Hermione diz ao primo que chorava.
— Bom... eu ouvi alguns barulhos na cozinha, então vim ver o que era, e me deparei com vocês, e Anne sempre diz que não devemos bisbilhotar os outros então apaguei a luz e iria sair, porém eu precisava de água então acendi de novo e vocês entraram em alerta. — o menino diz afobado.
— Nós não queríamos te acordar. Sinto muito. — Harry diz se abaixando para ficar na altura do garoto.
— Na verdade... vocês não me acordaram, mal consegui dormir pensando que daqui uma semana vou para Hogwarts! — ele fala animado.
— É ele é realmente seu parente Mih! Só vocês para gostarem tanto da escola. — ele diz brincando com a amiga, mesmo sabendo que também gostava muito de ir à escola.
— Ora Harry! Era lógico que ele seria meu parente, somente pela sua beleza. Certo Jake? — ela olha para o amigo e depois pergunta para o primo.
— Convencida! — murmura Harry, fazendo Mione olhar para ele.
— Sim! — o menino pula e dá um abraço na prima. — Eu fiquei com muitas saudades de você Mih! — o menino a aperta mais forte ainda.
— Eu também senti muita saudade pequenino, mas é melhor me soltar, se quiser continuar com uma prima. — ela diz rindo, fazendo-o a soltar. — Agora para a cama Jake... — ela diz a ele.
— Está bem, está bem..., mas amanhã você pode me contar tudo o que aconteceu na guerra, como você lutou, como foi tudo?! — os olhos do garotinho brilhavam, por considerar Mione sua heroína.
— Sim te conto tudo! Mas amanhã! — ela diz, e leva ele para a sala onde o garoto dorme rapidamente. Depois disso Mione volta para cozinha onde se encontrava Harry.
— Nossa! Seu primo gosta muito de você! Parece até que mais que da irmã. — Harry diz impressionado.
— Não! Na realidade ele idolatra a irmã, ele sempre teve uma boa relação com ela, mas com o tempo Anne parece que foi se fechando. Minha prima sempre foi muito alegre e divertida, mas a situação com os pais está difícil, e o crescimento dela também. Sabe desde pequena ela sempre teve os holofotes na cara, e sempre teve que fingir ser outra pessoa, as únicas que realmente a conhecem, sou eu e suas amigas. — ela contraria Harry, que fica chocado.
— Eu não sabia... Sei como é difícil ter a mídia te perseguindo, mas eu nunca tive que ser outra pessoa. — ele diz.
— Isso Harry, é porque você soube qual era o seu destino. Por mais que não quisesse, você tinha que fazê-lo. — ela diz. — Agora há muitas outras pessoas que têm a fama, mas que não tem um destino formado por uma profecia. E acabam se perdendo naquele personagem que fora inventado para a mídia. — ela continua.
— Eu não fazia ideia de que sua prima passava por isso. — ela diz.
— Ninguém faz, todo mudo acha que ela é mesquinha, mimada, filhinha do papai, princesinha que não precisa de ninguém, orgulhosa. — Mione diz sentida pela prima.
— Se parece muito com o Malfoy. — ele diz.
— Sim... Rony já fez essa comparação quando estávamos conversando. Não gostei muito, afinal Draco era influenciado pelo pai, vivia vendo isso, mas tem razão de certa forma, meu tio também não é o melhor pai do mundo. — ela fala triste.
— Nossa Mione, acho que sua prima vai precisar da nossa ajuda. — Potter diz.
— Não! Nem pense em falar para ela ou para ninguém sobre isso Potter! Ela não aceita ajuda, muito menos da gente! Você vai ver... Agora tenho que tentar dormir. E obrigada pela conversa, eu precisava contar para um... amigo. — ela diz pegando seu chocolate quente e subindo as escadas.
— Não passa nada. — o garoto diz um pouco bobo, não sabia e nem entendia o porquê de a amiga ter desabafado com ele sobre tudo aquilo, mas se sentia feliz por ela o ter escolhido ao invés de Ron.
A luz do astro rei já começava a raiar, muitos começavam a despertar.
— Bom dia flor do dia! — Gina diz a Mione.
— Bom dia raio do dia! — Mione responde-lhe.
— Então já terminou com o meu irmão, e está com o Harry? — ela pergunta simples e direta à morena que acabara de acordar.
— O que? Gina eu não poso simplesmente fazer isso do nada, se eu terminar com Ron e logo pedir Harry em namoro, estragaria a amizade de Ron e Harry e minha amizade com ambos, até porque não sei se Harry sente o mesmo por mim. — ela diz convicta de tudo.
— Sério Mih, você ainda te dúvidas se Harry gosta de você? Pode ter certeza de que sim, eu o conheço sei como ele olha para alguém quando está apaixonado. — a ruiva rebate.
— Que seja! Vamos descer que estou faminta! — Hermione diz pegando uma roupa e indo se trocar no banheiro.
— Ei volte aqui ainda não terminei! — Gina se vira para a direção onde estava Mione, mas a castanha já não estava mais lá.
Logo que Mione sai do banheiro, Ginevra começa seu falatório, para a convencer de que Harry gostava da amiga, que ainda duvidava. Hermione já cansada fala para Gina se trocar.
— Você está querendo desconversar! Eu irei, mas não pense que esquecerei nosso assunto. — a ruiva diz.
— Está bem... Agora vá! — a morena perde a paciência.
Depois de Gina se trocar, as meninas descem onde encontram Molly, Anne e Sophie sentadas a mesa conversando, ou melhor, Sophie e Molly conversando e Anne olhando ao redor esperando que a casa estivesse que nem sua mansão, Sophie amava o glamour de sua vida, mas não via problema na dos Weasleys.
— Bom dia moças lindas! — Gina diz sorridente, dando um pulo no último degrau da escada.
— Bom dia! — Hermione fala em seguida animada, porém não conseguindo superar Ginevra.
— Bom dia meninas! — Molly diz. — Sophie estava me contando coisas engraçadas que ela e suas amigas faziam. — Molly disse sorrindo.
— Sim teve uma vez que estávamos em uma aula de poções, eu dividia a bancada com a Laila, acho que ela vira hoje falando nisso, mas voltando, eu estava super distraída com um menino lindo que estava na nossa frente, que nem percebi que havia colocado o ingrediente errado, a poção começou a borbulhar até que explodiu bem na cara do menino, que se virou para falar comigo, bom não fez nenhum estrago ao rosto dele pelo menos. — a loira disse com um sorriso no rosto.
— É e logo depois disso o menino deu em cima de outra, e mais outra, e mais outra e outra até que chegou nela de novo. Estávamos na sala de jantar, quando o garoto falou com a Sophie, e ela jogou água nele, o idiota simplesmente levantou a varinha, e levou um chute dela. Fim da história. — Anne diz entediada.
— Poderia mostrar um pouco mais de entusiasmo! — Mione diz.
— Vou mostrar entusiasmo, quando tiver algo para eu me entusiasmar! — nisso Harry desce as escadas seguido por Rony. — Tipo isso! — ela diz encarando Harry.
Gina bate na própria testa, emburrada com Mione. Mione fica pasma com a prima que mal conhecia o garoto e já estava interessada nele, e Sophie somente concorda com a amiga encarando os dois garotos pensando em qual daria em cima primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmione- Eternal Love
FanfictionDepois da guerra bruxa algumas coisas mudaram no coração de Mione e estão pra mudar no de Harry. Novas revelações serão feitas, novos amigos e inimigos e novas famílias. É isso gente, eu sou super mal escrevendo sinopse mas blz. *Fanfic também dispo...