TWO

234 10 2
                                    

Então gente, eu sei que andei muito sumida acho que mais de um mês, mas é como dizem quem é vivo sempre aparece. Eu estava em mês de provas e tinha muitas lições e como o ano está acabando e eu vou para o 9° nem sei como as professoras estão mandando mais coisa que o normal e eu ainda tenho que aturar a aula de física. Então me desculpem mas eu juro que vou tentar postar dois cap. ou mais está semana para compensar. Bjs e boa leitura.

Pov. Mione

Me viro e me deparo com um ser trajado de roupas pretas com detalhes em prata e verde, seus cabelos eram loiro platinados.

Mione: Malfoy???

Draco: Olha eu sei que provavelmente eu sou a pessoa que você menos esperava ver, mas eu só queria te pedir desculpas, sabe por tudo por ter te chamado de sangue ruim, por sempre te atormentar só por ser você e entre várias outras coisas que se eu fosse listar iriamos demorar. O que não pode acontecer já que tenho que pedir desculpas a muita gente ainda.

Mione: Uau! Calma muita informação! – eu podia ver a sinceridade em seu olhar que exalava arrependimento e desagrado de seus atos cometidos, por mais que eu achasse um pouco difícil de acreditar, acho que as pessoas mudam e porque não dar uma chance a Draco.

Draco: Olha eu sei que é inesperado e repentino, não espero que me perdoe agora. Mas espero que um dia talvez possa fazê-lo.

Mione: Draco eu te desculpo, até porque errar todos erram, mas alguns decidem reparar os erros como você está fazendo e outros preferem continuar a comete-lo como Voldmort fez.

Draco: Obrigado, Granger.

Mione: Pode me chamar de Mione ou Mih se quiser.

Draco: E pode parar de me chamar de Malfoy não me orgulho mais de meu sobrenome. E eu queria saber... você... você quer... ser... minha...amiga? Sabe eu sei que deve ser difícil, mas eu queria fazer amigos novos e melhores poque eu quero ser o melhor do meu eu.

Mione: Claro que eu gostaria de ser sua amiga. Então te vejo no jantar, tenho que escrever uma carta para minha prima.

Draco: Que ótimo. – ele diz com um sorriso – Então te vejo lá! – ele diz saindo e se dirigindo a falar com o outra pessoa provavelmente para se desculpar.

Logo após falar com Draco eu vou para o meu quarto, e lá encontro uma cena um tanto...inesperada...e...inusitada...

Pov. Gina

Eu estava falando com Harry quando lembrei que tinha que fazer lição, pois é né por mais que a escola estivesse em pedaços isso não impedida os professores em nada sobre passar provas ou lições.

Harry: Então o que você acha Gina?

Gina: Hã... Do que você está falando?

Harry: De quando o quadribol volta. Você está bem?

Gina: A sim claro eu não sei quando... mas eu estou bem si só lembrei da lição.

Harry: Ah quer ajudar? Bom eu já fiz esse ano então eu saberia como ajudar e depois nós podemos ficar lá no seu quartos deitados na sua cama e quem sabe depois...- ele diz abraçando a minha cintura por trás e eu agradeço por ele estar atrás de mim, porque senão veria o quanto as minhas bochechas estavam vermelha

Gina: Harry! Nós vamos para o meu quarto para estudar, e tenho certeza que meu irmão não iria querer saber o que passa na sua cabeça.

Harry: Então ainda bem que ele não lê mentes.

Gina: Está bem, mas vamos para estudar e mais nada.

Harry: Aff tá bom.

Então nós estudamos 5 min e eu fiquei entediada

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora