Notas da Autora:
Hi eu disse que eu ia aparecer mais uma vez hoje então aqui estou, e com mais um cap.
Pov. Mione
A viagem foi tranquila e eu dormi dá para acreditar! Bom eu fiquei bem decepcionada que minha prima não poderá vir, mas tudo bem... Bom agora eu estou no quarto da Gina conversando com ela.
Gina: Mione eu tenho uma coisa muito importante para dizer para você!
Mione: O que é?
Gina: É sobre o meu relacionamento com o Harry...
Mione: O QUE???- okay quando ela disse isso para mim eu fiquei super chocada afinal eles pareciam o casal perfeito.
Gina: Eu não sei se eu gosto mais do Harry do mesmo jeito que eu gostava.
Mione: Como assim...
Gina: É Mih eu acho que eu não gosto mais do Harry da mesma maneira que antes... sabe acho que só gosto dele como amigo... e também tem você...
Mione: Que eu!?! O que eu tenho?
Gina: A fala sério Mih você gosta dele!
Mione: Como você... Eu não... Tá tão evidente...
Gina: Não está evidente eu só te conheço bem, e bom eu já suspeitava e o Harry vive com você, e também quando eu disse a ele eu te amo, você ficou super desconfortável e sem graça e não falou comigo o resto do dia.
Mione: Gina eu sinto muito por eu...
Gina: Ei! Não precisa sentir muito você é minha amiga e eu não gosto mais do Harry sabe acho que o que eu sentia por ele era mais admiração do que qualquer coisa afinal ele é o grande Harry Potter! – disse ela rindo.
Gina: Sabe eu era muito jovem quando gostava dele, e muito ingênua, mas acho que eu só levei longe demais a minha admiração, a acabei confundindo com amor...
Mione: Ei! Não se preocupe eu também fiz coisas que me arrependo, tipo namorar o seu irmão... o Ron é legal, mas acho que foi algo que o meu cérebro criou para negar os sentimentos que eu tinha por Harry...
Gina: Ufa! Eu estou tão feliz de contar para alguém isso afinal eu e Harry já não estávamos mais dando certo.
Mione: Que loucura não? Sabe sentimentos são confusos acho que deviam vir com instruções sabe... tipo como não confundir sentimentos, ou como saber se você está gostando daquela pessoa.
Gina: Tem razão...mas sem as confusões que graça teria a vida, seria sem emoções, sem erros... seria perfeita demais...
Mione: Tem razão... Boa noite Gina...
Gina: Boa noite Mione...
Logo eu cai no sono, pensando sobre tudo o que descobri hoje...
Pov. Harry
Eu estava na minha cama pensando na Mione em como ela é perfeita em tudo... ela é inteligente, bonita, corajosa e ...
Ron: Harry!
Harry: Ah oi?
Ron: Então concrda comigo?
Harry: ah.. Claro...
Ron: Você acha que a Mih vai terminar comigo?
Harry: Que? Porque você acha isso?
Ron: Sei lá, sabe eu não sou um dos melhores namorados do mundo e você sabe disso.
Harry: Tá cara você pode não ser o melhor namorado do mundo, mas ela não vai terminar com você...
Ron: É né, se ela não terminou até agora... Valeu cara de verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmione- Eternal Love
FanfictionDepois da guerra bruxa algumas coisas mudaram no coração de Mione e estão pra mudar no de Harry. Novas revelações serão feitas, novos amigos e inimigos e novas famílias. É isso gente, eu sou super mal escrevendo sinopse mas blz. *Fanfic também dispo...