TEN

102 7 0
                                    

Hey, hey galeris! Tudo bom? Bom vou explicar o que aconteceu para eu ter postado aquela pergunta. Eu estava um pouco sem ideias, e a história realmente não estava no caminho que eu queria, mas eu tive uma ideia e não terei que mudar nada. E muito obrigada por serem tão compreensivos e entenderem o meu lado. Eu mudei a imagem de alguns personagens então deem uma olhada lá! Bom é isso mesmo espero que gostem! Bjs!

 Eu mudei a imagem de alguns personagens então deem uma olhada lá! Bom é isso mesmo espero que gostem! Bjs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mione estava do lado de fora conversando com Ron. Ginny e Harry cuidavam de Jake e Laila, Sophie e Anne estavam no quarto de Ginny.

— Mione sobre o que quer conversar? Se é sobre o quão inconveniente sua prima é não precisa.

— Não Ron, não é sobre isso. E não gosto que fale assim dela, apesar de tudo é minha família.

— Certo... então é sobre o que?

— É sobre...sobre... er... sobre nós dois! — a menina estava com medo de falar sobre isso.

— Sobre nós dois?

— Sim eu... — a garota apesar de ser corajosa não conseguia dizer o que sentia, as palavras não saiam pela boca dela, parecia que tinha esquecido seu extenso vocabulário.

— Você... — o ruivo a incentivou a continuar.

— Eu... queria dizer que...— ela não conseguiria, não podia, olhava para o rosto do amigo e via a preocupação em seu olhar, pelo que a castanha iria dizer. Ela decidiu que não diria, não queria acabar com amizades, não queria acabar com o que estava certo e ir para um caminho sem certezas. — queria dizer que estou muito contente que... estamos juntos e obrigada por receber minha família por mais difícil que ela seja... — Hermione não fitava Ron nos olhos, não poderia mentir o encarando frente a frente. Sabia que sua mentira era horrível, mas que talvez ele acreditasse.

— Só isso... tem certeza de que era só isso... — Ronald já esperava o pior daquela conversa não entendia o porquê, mas sabia que sua amada lhe escondia algo, também sabia que ela não lhe diria.

— Sim é... só isso... — ela fitava o chão e esfregava uma mão na outra em sinal de nervoso atrás das costas.

— Então vamos entrar? — ele perguntou sem jeito.

— Eu vou ficar mais um pouco aqui... — disse indo para mais longe da residência.

— Certo... — Ron virou as costas e voltou para a casa, encontrando Harry e Ginny contando tudo sobre a batalha para Jake.

Ao mesmo tempo da conversa de Ron e Mione, Harry e Ginny conversavam com o garotinho de 11 anos.

— Como é Hogwarts? É igual ao que dizem? Que é cheia de mistério e perigos a serem descobertos? Em qual casa será que eu vou ficar? Será que eu vou encontrar alguma aventura que nem vocês? — o garotinho estava cheio de dúvidas que o rodeavam, que mal conseguia falar todas, pois sempre que pensava em uma para dizer outra aparecia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora