THREE

180 8 3
                                    

Narradora

Ao passar do dia as garotas estudaram na biblioteca com Luna e os garotos treinaram quadribol, enquanto isso Draco ia se desculpando de todos.

Logo a noite, depois do jantar enquanto todos já dormiam ainda tinha uma luz que permanecera acesa a luz da pequena luminária de Mione que só teve tempo de escrever uma carta a sua prima agora, logo após terminar a carta a sela, e entrega a uma coruja e essa com certeza terá uma longa viagem.

Passado alguns segundos da partida da ave, a garota de cabelos castanhos se deita em sua cama pensando, em seus sentimentos confusos e de como seria a resposta de sua prima.

Passadas algumas horas, na França...

Pov. Anne

Salut!!! Você ainda não me conhece? Não tem ideia do que está perdendo. Eu sou assim: divina, divertida e popular. Adoro usar roupa de marca e seguir as tendências da moda. Minha vida é uma sequência de flashes cor de rosa e todas as garotas morrem de vontade de ser como eu. Mas, não é todo mundo que consegue ser uma Diva Total. E tem um detalhe super importante sobre mim, eu nunca perco. Olha eu sei que a minha maneira de me descrever pode parecer convencida, mas não é isso eu só tenho uma autoestima muito alta, porém nada do que eu disse é mentira.

Bom agora vamos passar para as pessoas de papeis cruciais na minha vida, meus pais, minha mãe é nascida trouxa e trabalha no ministério, meu pai é o que chamam de "sangue puro", o que me torna mestiça. Minha mãe trabalha no ministério e meu pai tem uma das maiores empresas de moda do mundo, tanto bruxo como também não bruxo, e ele tem uma rede de hotéis cinco estrelas aqui na França, um deles tem o meu nome, mas nada de mais. Bom o que porque eles são tão cruciais, simples porque eu os amo muito e eu devo a eles tudo o que eu sou hoje, e também devo ao meu pai por ser modelo da marca dele, pois é gente Paris já está cansada de ver meu lindo e perfeito rosto.

Agora vou aprofundar no assunto mais importante... eu! Ok, eu acho que vocês já perceberam que eu sou bem patricinha de filme clichê né? Tirando a parte de ser malvada, porque isso eu não sou. Tá bom eu amo demais moda e música, eu quero ser cantora quando mais velha, mas meu pai disse que eu tenho que assumir os negócios da família ou seja a empresa, e o meu irmão a rede de hotéis. Ah é eu esqueci desse detalhe eu tenho um irmão mais novo ele tem 10 anos e ele vive me perturbando, que criança insuportável, mas mesmo assim eu o amo. Ok, voltando ao meu emprego dos sonhos, eu quero ser cantora eu até tenho uma banda, e eu finalmente convenci o meu pai a me deixar tocar no "meu" hotel, sabe aquele que tem meu nome, as pessoas que fazem parte da minha banda são as minhas melhores amigas, a Sophie no baixo, a Laila na guitarra e eu no teclado e vocal, falando nisso vamos falar delas.

A Sophie Delacour é francesa de nascença a família dela possui sangue de veela. Bom ela vai se mudar para a Inglaterra para morar com a irmã por um tempo já que os pais dela ficarão esse ano viajando, para algum lugar do mundo cujo eu não me lembro nem o nome e nem o porque, mas beleza.

Laila Pottier ela é da Inglaterra foi adotada ainda bebê ninguém sabe muito de onde ela veio só que ela é mestiça, mas enfim... ela vive com os pais dela que trabalham no ministério assim como a minha mãe, os pais delas são "sangues puros", mas diferente de alguns são super legais, e estão indo morar na Inglaterra também, já que por causa de Você-Sabe-Quem , dizer o nome dele ainda me dá arrepios, bom voltando... o ministério está um caos por lá então eles estão indo para dar uma ajuda já que são os melhores depois da minha mãe, que também foi chamada, mas não aceitou por causa do meu irmão. E agora que as minha melhores amigas e integrantes da banda estão indo embora o que eu faço fico só, quer dizer mais ou menos, porque ainda tem um bando de bajuladores na escola, mas não são meus amigos, são falsos de mais e .... espera tem uma... coruja na minha janela? De quem será?

Narradora

Logo a menina de cabelos castanhos ondulados e olhos cor do mar abre a janela para pegar a carta que a coruja passou a noite carregando, vendo a ave cansada a garota lhe dá algo para comer e pega a carta e lê, na carta dizia o seguinte:

Cara Anne,

Minha priminha estou com muitas saudades e tenho muitas novidades, tantas que não posso contar na carta, mas vamos ao principal eu queria lhe convidar para passar o Natal aqui na Inglaterra comigo e meus amigos na casa dos Weasleys e preciso falar com você uma coisa urgente. Espero que venha.

Abraços,

Hermione Granger.

Pov. Anne

Certo ao ler a carta da minha prima eu fiquei chocada, já que faz muito tempo que não vou visita-la por causa da guerra bruxa. Mas tudo bem, eu não tenho nada o que fazer e vou aproveitar o tempo que eu estiver lá para me despedir das minhas bests e conversar com a minha prima. Agora eu vou escrever uma carta de resposta, e é lógico que eu quero causar em Hogwarts então vou mandar a minha coruja mais elegante assim como eu sou.

Anne:

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________________________________

E aí? O que vocês acharam da prima da Mione? Vocês acham que ela vai atrapalhar na história? Eu espero que vocês tenham gostado de vdd e talvez eu poste mais um capítulo hoje. 

Tchauuuuu

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora