SIX

98 4 0
                                    

Notas da autora:
Hi people!!! Eu tenho umas coisas para explicar sobre esse cap. e também alguns avisos, mas os avisos serão só no final.
Bom para começar esse cap. vai contar o ponto da vista da Anne na França no último cap. e mais para a frente vocês vão entender a história. Então é isso boa leitura! Eu coloquei essa música, mas foi em relação a tudo que ela vai deixar para trás.

 Então é isso boa leitura! Eu coloquei essa música, mas foi em relação a tudo que ela vai deixar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Anne
Hoje com toda a certeza do mundo é um dos piores dias da minha vida! Tirando, quando eu tropecei no baile da escola e todo mundo riu de mim afinal imagem é TUDO na vida. Mas voltando a hoje, eu descobri que os meus pais estão se separando e que eu e meu irmão vamos morar na Inglaterra com a minha prima, até eles se resolverem já que não nos querem envolvidos no divórcio.
Dá pra acreditar nisso! Eu me pergunto como eles deixaram a situação chegar a esse ponto e tipo eles esconderam de mim tudo sobre a separação eles literalmente só jogaram a bomba que eu iria mudar de país e ir morar com a minha prima. Sabe a minha vida vai mudar do nada, tipo eu vou mudar de país, de cidade, de escola e de amigos, a única coisa boa que tem nesse absurdo é que eu vou ver a minha prima e as minhas bests.
Vocês devem achar que eu estou tendo um colapso nervoso como qualquer um estaria no momento, mas eu não eu estou pois eu não sou qualquer um. Está certo que eu tive um pequeno surto interno, porém a minha expressão por fora é um sorriso de compreensão. Sabe porque? Porque os meus pais fizeram questão de anunciar em público a notícia, sendo assim eu descobri no meio de um monte de jornalistas, e pessoas idiotas sem importância e relevância na minha vida.
No momento eu estou no meu quarto fazendo as minhas malas, para ir para a Inglaterra com meu irmão e Sophie (que está morando comigo já que os pais dela tiveram que ir antes do previsto) nós iremos para a casa dos Weasleys. A Sophie na verdade iria ficar com a irmã dela, mas não quis me deixar sozinha devido as circunstâncias que a minha vida está. Bom agora eu estou indo chamar o meu irmão, para irmos.
Logo eu chego a sua porta e bato três vezes delicadamente e digo:
- Posso entrar?- eu questiono.
- Claro! - ele diz animado?
- Está animado ou é impressão minha?- eu digo um pouco confusa.
- Sim! Eu vou conhecer o Harry Potter!!! E estudar na mesma escola que ele e vou ficar na mesma casa que ele! – ele diz como se fosse a coisa mais incrível do mundo.
- É sério? Você está feliz só porque vai conhecê-lo? - eu digo em tom de deboche.
- Lógico que sim! Ele é um herói, assim como a nossa prima que eu também estou muito animado para ver! – ele diz muito empolgado.
- Tá, tá eu entendi. Mas agora vamos embora se não iremos perder o trem! – eu digo apressada.
- Certo.- ele diz pegando a mala apressado.
- Você só vai levar isso?- digo com desdém.
-  Sim o meu malão é o suficiente. Quantas malas você pegou?- diz tranquilo, mas logo a fala ganha um tom receoso.
- Umas... duas... ou... cinco...é cinco!- eu digo sem me importar muito.
- Ótimo! Agora não terá mais lugar para mim ficar na cabine em que ficarmos. – diz dramático.
- Hahaha muito engraçado se preferir te levo amarrado em cima do trem, mas é você quem sabe. – ameaço ele.
- Esquece o que eu disse! Acho que caibo em baixo do banco!- ele diz assustado, sabendo que eu realmente o faria. Logo saímos do quarto e descemos a escada.
- Até que enfim vocês desceram!- disse Sophie estressada.
- Desculpe a demora é que ficamos conversando. – eu disse calma.
- Tá mas agora nós temos que ir para chegar ainda hoje. – ela diz apressada.
- Senhorita Granger?- diz uma voz atrás de mim.
- Sim?- digo me virando para ver quem era.
- O motorista lhes aguarda. – diz um dos ajudantes do meu pai.
- Muito obrigada, pode se retirar. - digo-lhe.
Logo nos partimos em direção ao carro, nós entramos e o meu motorista nos leva até a estação de trem. Nós então descemos do carro e vamos para a plataforma do nosso trem.
- Certo temos que achar uma cabine.- diz o meu irmãozinho.
- Não temos não, nós iremos aonde o papai reservou. – digo.
 - Mas é por onde Anne? – a minha amiga diz.
- Acredito ser aquela grande do fundo.- diz meu irmão correndo para a cabine.
- Jake volte aqui! – ordeno, mas lógico que ele já estava longe demais.
-  Eu vou atrás dele, porque se você for não restará um pedaço do seu irmão. – Sophie diz rindo.
- Tá, eu vou perguntar onde é a nossa cabine. – eu digo indo para o lado oposto de onde minha amiga e meu irmão estavam.
- Com licença. – eu digo tranquila ao homem que estava checando as passagens afinal eu sou educada. Mas o inútil, simplesmente me olhou de cima a baixo e voltou a fazer o que estava fazendo. Porém o que ele não sabe é que ninguém olha de cima abaixo para Anne Brooks Granger.
- Eu disse com licença! Sério, o senhor simplesmente vai me ignorar! O senhor sabe quem eu sou! – eu digo ou melhor eu grito com classe e ele olha para mim.
- Senhorita pare de gritar por favor, se não parar terei que tira-la do trem. – ele me diz calmo e pleno.
- Okay o senhor obviamente não sabe quem eu sou! Eu sou Anne Granger!- digo já bem estressada e tiro o meu "disfarce" que eu fui obrigada a usar.
-Ah sim, me des- desculpe senhorita Granger.- ele diz espantado.
- Está bem... mas eu só quero saber onde é a minha cabine. -  eu digo irritada.
- Sua cabine é a lá do fundo.- ele diz ainda um pouco assustado.
- Então... viu como seria mais simples se não menosprezasse os outros senhor. Irei reclamar sobre os trabalhadores desse lugar. – digo saindo satisfeita. Chego na cabine e a mala do meu irmão já está lá junto com as duas da Sophie e as 5 minhas. A cabine que meu pai reservou era de um tamanho pequeno, porém possuía três camas normais o que para mim era pequeno.
O trem já havia partido eu e Sophie estávamos conversando enquanto o meu irmão estava falando com a gente alguma coisa sobre animais, quanto uma senhora passa com um carinho que estava repleto de comidas.
- Com licença irão querer algo?- a senhora diz sorrindo.
- Sim por favor. Eu quero um chocolate quente. – respondo-a
- Eu quero um chocolate quente, 5 sapos de chocolate, e algumas balas, por favor!- diz meu irmão.
- Eu quero um suco de abóbora, por favor. – diz a minha amiga.
- Certo... aqui está. – ela diz e eu lhe entrego um tanto de dinheiro.
- A senhorita me entregou a mais.- ela me diz sincera.
- Sim eu sei. Pode ficar, não me fará falta.- eu digo e ela sorri e sai. Quando eu viro vejo o tanto de doce que meu irmão pegou.
-  Jake você não vai comer todos esses doces!- eu digo exaltada.
- Não, eu não vou come-los. – ele me diz deixando-me confusa.
- Eu vou guarda-los para a viagem a Hogwards, assim eu não terei que usar a minha mesada já que foi você que os pagou. – ele diz e eu não acredito no que ele estava falando ele realmente tirou proveito da onda de bondade que eu tive.
- Eu devia ter feito isso...- diz minha amiga.
- Ah claro como eu estou bem acompanhada...- digo sarcástica.
Acabei pegando no sono após tomar o meu chocolate quente, eu somente acordei com a meu irmão reclamando que eu não acordava e minha amiga me balançando.
- Dá para parar de me chacoalhar, vai bagunçar meu cabelo.
- Até que enfim! – disse a garota.
- Tá agora vamos logo.- disse meu irmão bravo.
- Não, papai disse para nos disfarçarmos, antes de sair do trem.- alerto-o.
- Está bem... vamos logo com isso...- ele diz derrotado.
Logo lanço um feitiço, para que mudasse a cor de nossos cabelos e nossas roupas. Meu cabelo acabou por ficar rosa, o de Sophie roxo e o do meu irmão passou a ser azul. Vestíamos algo fora de nosso usual meu irmão estava parecendo um "nerd", eu perdi meu look pati e virei uma punk, Sophie perdeu seu look descolado e chique e parecia uma skatista.
Logo pegamos nossas bagagens e fomos a caminho da saída do trem. Ao sairmos andamos um pouco e logo avistamos um carro que era bem feio e velho e possuía o "brasão" da empresa do meu pai. Logo eu supus  que fosse o automóvel que nos levaria até a casa dos Weasleys.
— Boa tarde, o senhor trabalha para as empresas Brooks? – perguntei, para confirmar o que eu achava.  
— Sim senhorita. Por que? – perguntou-me o motorista. Provavelmente não me reconheceu.
— Desculpe, pelas minhas vestes, porém senhor eu sou Anne Brooks Granger. Meu pai disse que nos estaria esperando. – eu disse calma.
— Sim, senhorita Granger, seu pai me avisou sobre seus... disfarces. – disse-me quando olhou o celular.
— Grata. – disse eu, fazendo-o abrir a porta do veículo.
Quando entramos vimos que, a aparência externa do carro era somente um feitiço. Em sua realidade ele por dentro era muito comum parecia uma limusine, das que eu vou até a escola.
Quando começamos a andar e eu notei que o automóvel havia voltado a sua forma original na parte externa, tirei o feitiço dos nossos cabelos e roupas. Logo que me aproximo da casa vejo que é bem simples, lógico que se comparada a minha qualquer uma é simples.

E aí pessoal tudo bom??? Então eu sei que eu sumi por uns 4 meses, mas eu voltei e com um capítulo bem grande, eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí pessoal tudo bom??? Então eu sei que eu sumi por uns 4 meses, mas eu voltei e com um capítulo bem grande, eu acho... Enfim eu tinha parado pq nas férias eu não escrevi muito porque estava sem criatividade. Agora que eu voltei, vou tentar postar amanhã também, mas eu ñ prometo muita coisa nessa semana já que minhas provas começam quarta-feira, eu vou passar segunda e terça estudando. Bom foi isso espero que tenham gostado e um beijo grande e uma imensa desculpa para vcs leitores

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora