FOUR

134 9 2
                                    


Notas da autora:

Hi people! Eu não demorei tanto né? Bom o que importa é que e voltei e com mais um cap. novinho, bjs espero que gostem.

Narradora

Já no dia seguinte da carta enviada a Mione... Era hora do jantar já em Hogwarts, todos estavam animados conversando sobre o que fariam nas férias, que se iniciariam amanhã quando eles descessem do trem. Quando de repente, uma linda e majestosa coruja passa voando sobre a cabeças de todos e pousa ao lado de Hermione. Todos ficam a encara-la com olhares curiosos, perguntando-se de quem seria a carta que ave trouxera.

Mione: Olá amiguinha, o que você tem aí?- diz a castanha e pega a carta que a coruja segurava- Oh! É para mim obrigada, já pode ir!- ela diz e linda ave voa.

Ron: Ei meu amor! O que é isso?

Mione: Acho que a carta de resposta da minha prima.

Harry e Gina: Abre, abre, abre!- o casal disse animadamente movidos pela curiosidade.

Mione: Okay...-diz a menina abrindo a carta um tanto aflita pela resposta- Que chato...Mas... Okay.

Harry: O que dizia na carta Mih?

Gina: É o que dizia? Estamos curiosos!

Mione: Eu irei ler a carta e vocês saberão.

"Salut Mione!

Eu também estou com saudade e tenho muitas coisas para contar, mas também não consigo contar tudo na carta então primeiramente irei responder a pergunta que foi feita. Eu não poderei ir passar o Natal aí, porém, eu espero de verdade que se divirta com seus amigos, e tenha um feliz Natal. Ah eu mandei junto com a sua carta um presente espero que goste e use no Natal, foi feito especial mente para você.

Com elegância e glamour de sua perfeita e maravilhosa prima,

Anne Granger."

Ron: Uau Mione eu não sabia que sua prima era assim.

Mione: Assim como?

Ron: Sabe ela parece ser convencida. Me lembra muito alguém.

Mione: O quê? Não minha prima não é assim.

Gina: Mione você não a vê a quase 3 anos, e você sabe que as pessoas mudam em três anos ou em até menos.

Mione: Mas... ela nunca agiu assim ela sempre foi doce e gentil.

Harry: Gente vamos parar de julgar a garota sem ao menos conhece-la!

McGonagall: Queridos alunos, aconteceram alguns imprevistos com a estrutura da escola e vocês terão que arrumar as malas imediatamente e partir, pois algumas torres estão com problemas que atualmente põe em risco a segurança de vocês.- anunciou a diretora.

Harry: Pessoal isso não é estranho? – perguntou o moreno desconfiado devido aos últimos acontecimentos em Hogwarts.

Mione: Devido a uma guerra é normal que a estrutura da escola esteja prejudicada Harry. – pontuou a castanha.

Ron: Mione tem razão isso é super normal.- disse o ruivo despreocupado mesmo sem saber se aquilo que a namorada havia dito era verdade.

Gina: Amor, você tem que parar de se preocupar tanto. Nós sabemos que para você deve ser difícil acreditar em tudo devido aos últimos anos, mas confie nos fatos.

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora