NINE

84 6 0
                                    

Hey pessoinhas, tudo bem?! Sei que dei uma sumida nem expliquei o porquê, mas é bem simples, eu estou em semana de prova sendo assim não tive muito tempo para fazer a fic e para piorar tive um bloqueio criativo, então desculpaaa! Estamos com um capítulo novo e eu não sei se está bom, mas fica a critério de vocês. A garota na capa é a Laila. 

***********************************************************************************************

Hermione estava desesperada pela atitude da prima. Desde que viu Anne percebeu que a menina, não era mais tão parecida com ela como antes, eram quase gêmeas, tirando os olhos que eram de cores diferentes. Agora estava percebendo que realmente a manina havia mudado, se fechado para sua real prima, e se transformado na personagem mesquinha, superficial, mimada, princesinha do papai, que fora inventada para mídia.

Enquanto isso Ginny, pensava em como Hermione fora tola de não ter se declarado para Harry antes. E que pelo pouco que vira de Anne, sabia que a menina faria de tudo para alcançar os seus objetivos. Agora não esperava de Sophie, a garota parecia ser legal, por mais que vivesse rodeada de luxo.

Anne e Sophie estavam pensando sobre quem gostavam mais, se era de Harry ou de Ron.

— Bom dia meninas! — falaram Ron e Harry em uníssono.

— Bom dia maninho! Bom dia, Harry! — a garota de cabelos cor de fogo, disse feliz, apesar do que fora dito anteriormente.

— Bom dia... amor! Bom dia, Harry! — a castanha disse dando um beijo no namorado, pensava que se fizesse aquilo, talvez, as coisas não pareceriam tão confusas em sua cabeça.

— Bom dia meninos! — Molly se pronunciou e deu um abraço em ambos, ela simplesmente não sabia o porquê de estar feliz, somente havia acordado assim

— Ah... Bonjour! — as francesinhas disseram.

— O que elas disseram Mione? — cochicha Ron para a namorada.

— Disseram bom dia só que na língua delas... — ela cochicha de novo, um pouco assustada por Ron não saber nem isso.

— O que faremos hoje !?— Sophie pergunta.

— Acho que iremos ao beco diagonal para comprar... — Mione começa

— Comprar! Eu amo fazer compras! — Anne a interrompe.

— Não me deixou terminar... vamos comprar nossos livros e materiais necessários, e vocês devem comprar uma animal já que eu suponho que o de vocês não esteja aqui. — Mih fala entediada.

— Certo... mais um dia entediante... — a prima responde e sai para acordar o irmão.

— Não liguem para ela, só está um pouco entediada, mas passa quando chegarmos na escola. Ela ama tirar boas notas, então nunca se entedia estudando. — Sophie diz, um pouco intrigada, se perguntando como alguém consegue não se entediar estudando.

— Mione, não entendo sua família... — Ron diz se perguntando a mesma coisa que a loira.

— Qual é o problema de gostar de estudar? — a castanha pergunta confusa e irritada.

— Nenhum... — Harry e Ginny dizem, para finalizar o assunto.

— Bom Sophie, uma carta chegou para você e para Anne. — Molly diz pegando a carta da coruja.

— Muito obrigada! — ela corre para pegar a carta, e a abre às pressas. — Isso! — exclama a loira, deixando Ginny e Ron curiosos, Harry queria saber também um pouco, porém Mione não se importara.

— O que aconteceu? — Jake chega correndo da sala.

— A Laila, ela vira nos visitar. — Sophie responde. Laila vivia longe de onde moravam os Weasleys, porém faria uma visita.

— Quem é Laila? — perguntou a ruiva curiosa.

— Laila Pottier, é uma amiga nossa, disse que chegaria aqui por volta do café da manhã. Se não tiver problema? — explica a menina, e pergunta olhando para Molly.

— Ah não! Problema algum, se ela somente vira de visita, acho que não teríamos mais espaço aqui para alguém mais. — a mais velha responde.

Dito isso a campainha toca. Anne como estava mais perto da porta a atende, e se depara com sua amiga emo parada bem a sua frente.

— Laila! O que faz aqui!? — a garota de olhos azuis estava extasiada. Não entendia nada que se passava.

— Laila! — a loira chega correndo e abraça a amiga.

— Salut (oi)! — a ruiva fala.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — a Granger mais nova fala.

— Laila veio nos visitar, vai com a gente fazer compras no beco diagonal. — Sophie disse, enquanto o resto das pessoas se aproximavam.

— Salut! Je suis Laila Pottier! — a ruiva fala para Harry, Mione, Ginny e Ron.

— Laila eles não falam francês. — Jake avisa a garota.

— Ah desculpem-me! Nunca vim para a Inglaterra antes... às vezes me esqueço. Mas eu disse que sou Laila Pottier.

— Sem problemas, eu sou Ginny Weasley, essa é a Hermione Granger, Harry Potter e Ronald Weasley. — a outra ruiva diz.

— Certo... então quanto vamos para o Beco Diagonal? — ela pergunta as amigas.

— Vamos daqui a uma hora. — Harry a responde.

— Não vocês vão daqui a uma hora eu saio agora! — a prima de Hermione diz.

— Anne não comece com seus caprichos! — Mione reclama.

— Em primeiro lugar você não manda em mim, em segundo lugar não são caprichos, e em terceiro vou aonde eu quiser, quando eu quiser. — ela continua a discussão.

— Certo vá! Agora se algo acontecer não diga que eu não avisei! — Hermione responde.

— Sabe talvez elas...— Ron começa.

— Quieto! Não se mete! Nada vai acontecer, já que a grande e sábia senhorita Granger e seus amiguinhos derrotaram o mal do mundo! Agora eu vou lá para cima me trocar e sair! Quem quiser ficar, que fique! — a menina de olhos azuis e cabelos castanhos saiu com raiva, lançando Accio fazendo sua mala vir até ela.

— Melhor irem atrás dela... — Hermione fala olhando para as amigas da prima.

— E eu? — Jake pergunta.

— Você fica com Harry e Ginny. Ron temos que conversar... — ela fala, depois olha para Ginny que já sabia o Hermione pretendia fazer. 

***********************************************************************************************

Bom foi esse o capítulo em breve chego com um novo, e me desculpem por sumir sem avisar! E me desculpem pelo capítulo curto, estou me sentindo mal por não ser muito longo. Desculpem de novoooo!

Beijos e desculpa.   

Harmione- Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora