Era por volta das três da manhã quando o som do toque do meu celular ecoou pelo cômodo escuro somente iluminado pelas as luzes baixas dos prédios ao lado.Com um resmungo de minha parte, arrasto minha mão direita em direção a cômoda procurando o aparelho celular, trazendo-o para perto de mim.
O celular não parava de tocar, me fazendo frustrar por atrapalhar minha noite de sono.
Com dificuldade e ainda sonolenta, encaro a tela do smartphone que aparecia o contato dele.
Não acredito que isso aconteceria novamente. Eu imaginava que teria paz essa noite, mas me enganei.
Obito Uchiha, conhecido por ser somente um amigo meu.
Nos conhecemos no Jardim de infância e junto a nossa família que eram aliadas, nos tornamos grandes amigos.
Assim que virei sua amiga, ele me juntou com seus outros dois amigos, Kakashi e Rin.
Fazíamos muitas coisas juntos. Parque de diversões, lanchonete dos pais da Rin e vários outros tipos de diversão.
Obito era apaixonado por Rin, mas a mesma deixava bem claro que amava Kakashi, com o platinado correspondendo os sentimentos da morena.
Obito ficou arrasado com tudo isso mas conseguiu disfarçar muito bem na frente de seus amigos, mas a mim ele não enganava.
Quando chegamos a adolescência, Rin deu uma chance para Obito e, junto a isso o mesmo se tornou o rapaz mais feliz do mundo.
Mas seu coração foi massacrado ao saber que Rin só fez isso para causar ciúmes em Kakashi, que obviamente funcionou e os dois voltaram com o relacionamento de antes.
Eu no meio dessa história somente observava e tentava amenizar a situação do três.
⋆·˚ ༘ *
Aperto no botão de atender e coloco o smartphone em meu ouvido, escutando somente o som da respiração de Obito.
- São três horas da manhã... -- me pronuncio após aquele silêncio da outra linha.
Escuto uma risada abafada mas rouca de Obito, que foi o suficiente para me arrepiar toda.
- Te deixei várias chamadas perdidas... -- sua voz embargada chegou até meus ouvidos.
Me sento sobre minha cama e firmo o celular em minha mão.
- Estava dormindo, por isso não as vi. -- minha voz saí baixa pelo o sono que ainda me consumia.
- Agora são três horas da manhã e estou tentando fazer você mudar de ideia... -- já sabia aonde isso terminaria.
- Por que você só me liga quando está chapado?
Um silêncio do outro lado da linha se fez e em seguida, um suspiro de Obito interrompe o silêncio.
- Chapado?
Respiro fundo com tudo aquilo e decido acabar com tudo de uma vez, eu tinha trabalho no dia seguinte e eu não podia aguentar Obito com seus papos agora.
- Vá dormir, Obito! Irei desligar, boa noite.
Sem nem ao menos o deixar responder, encerro a ligação colocando o celular de volta na cômoda.
Obito depois de ter sido traído por Rin, se viciou em bebidas e sua próxima vítima se tornou eu.
Eu jamais ficaria com um cara que era perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga.
Eu não seria a segunda opção, por mais que eu sempre fui apaixonada pelo Uchiha.
Toda vez eu passaria por isso?
Ele tem que aprender a superar.
Deitando novamente em minha cama, fechando os olhos me ponho a pensar sobre a situação. Obito estava se perdendo cada vez mais, e isso me precupava cada vez mais.
Sou tirada de meus pensamentos com braços me rodeando por volta da minha cintura, sentindo beijos sobre minha nuca me causando frios na barriga enquanto soltava baixos gemidos.
Virando para o lado, encaro a pessoa ao meu lado que deposita um selar em minha testa enquanto acariciava meu rosto, fazendo-me sorrir.
- Quem era, amor? -- sua voz grave pelo sono me arrepiava.
Acariciando seus cabelos negros como a noite transmitia minha paz no momento ao seu lado, tentando o tranquilizar.
- Ninguém que tenha que se preocupar, Izuna.
Sorrimos um para o outro nós acomodando na cama para voltar a dormir, abraçados um ao outro como forma de mostrar carinho e amor.
Eu escolhi ser feliz e sendo prioridade de alguém.
...
─┈ ✦️️ ִֶָ
•especial de aniversário do Obito e Izuna, meus neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́
Fanfiction•.ᨳ᭬ ━━ ( UZUMAKI ) 𖤐 ๑•́ ❛ imagine anime book. personagens & leitora. ❜ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ → Onde você encontra histórias com seus personagens favoritos ▬▬▬▬ em andamento... ҂ 🗯 ▬▬▬▬ cover by @itawchis