·· ──────── · ──────── ··
Olhar para você era como sentir uma onda agressiva de paz ao mesmo tempo que você me tira ela. Como um cigarro que me satisfaz, mas me machuca por dentro, a única diferença é que o cigarro não deixa evidente esta me matando, já você...
Era uma época de festa quando te conheci, parados em frente a uma janela prontos para derrubá-la ate conseguir nossos objetivos - o nosso objetivo eram iguais, o que causou uma guerra por dominância daquele pequeno fragmento que pertencia ao um demônio que eu dedicava a vida para encontrar e matá-lo.
Não sei suas intenções e o que te levou a ir atrás daquelas peças pequenas, passou pela minha cabeça que você era como eu a procura de vingança, mas o seu jeito descolado e despreocupado com a vida me fez vê que você apenas queria uma boa quantia em dinheiro com as peças e viajar para fora do país. Era duas alternativas que faziam sentido na minha mente, até ter a certeza e vê-la correr pelas ruas com os policiais na sua cola.
Você sorria enquanto brincava com eles nas ruas, onde eu te vigiava com raiva e encantado com sua beleza rebelde que era como os anjos injustiçados, desejando rever você novamente e tirar minhas dúvidas sobre sua pessoa.
É verdade que pesquisei sobre você e por onde esteve durante o tempo que não fazia ideia de que você existia, surpreso por saber que você veio da mesma cidade que eu e foi uma das sobreviventes do demônio da arma. Poderia você ter raiva e desejar vingança por seus entes queridos? Teria uma oportunidade de você ser como eu e nos unirmos? Porque estranhamente, eu queria.
Sempre me dediquei ao trabalho e os meus objetivos, agora você se tornou meu objetivo e desejava tê-la como queria e poder mostrar a você que sou superior enquanto você apenas se tratava de uma ladra sem rumo e muito 'sexy' para as jovens da sua idade.
Por algum motivo desconhecido, você tinha mais ligação com o demônio da arma do que eu imaginava, até ouvir dos doces lábios de Makima que tínhamos que capturar você e recuperar todos os fragmentos do demônio que você roubou e ninguém sequer sabe onde você colocou ou a quem entregou. Essa era a minha oportunidade de finalmente encontrá-la e olhá-la de perto, tocá-la e saber se também me notava quando aparecia.
No caminho para Tóquio onde foi sua última aparição como Makima ordenou, olhava pela janela do carro as ruas movimentadas e sujas, me perguntando porque uma pessoa tão delicada como você estaria em um ambiente tão sujo e agressivo como aquele, fazendo-me ficar intrigado sobre você.
Eu quero saber sobre você, eu tenho intrigas severas sobre você, eu quero você. Nunca pensei sentir algo tão incomum a uma pessoa que nunca ouvir ou vi na minha vida, mas ao que parece você tem um dom de hipnotizar as pessoas ao seu redor, para o meu azar eu fui o próximo.
Naquela noite, eu a vi entrando naquele bar pouco movimentado e senta-se no banco a frente ao balcão onde rapidamente fora atendida pelo senhor simpático. Você estava elegante no vestido azul-escuro decotado, com seus cabelos amarrados em um alto rabo de cavalo, deslumbrante como se nunca tivesse causado bagunça por onde passou, era como uma mulher normal.
Sentir a necessidade de falar com você como um homem solitário naquela noite que apenas queria conversar e descansar, mas o real motivo era que eu apenas me aproximei para saber mais como você era e agia com homens ao seu redor. Sinceramente, aquela decisão ousada e perigosa me resultou em um momento maravilhoso na minha vida.
Seus toques eram tão suaves que me fazia sentir em uma hidromassagem com muita camomila nas essências, seus beijos eram tão doces como caramelo que passei a gostar mais desse doce após saborear seus lábios como um cão faminto por carne macia, seu corpo era como uma nota musical a cada curva que eu passava com minhas mãos, memorizando você inteira na minha mente.
Você era experiente o suficiente para me fazer ficar incomodado ao imaginar com quem aprendeu aqueles truques, mas você era tão diferente e encantadora que não me deixava irritado por muito tempo.
Você era como uma loba faminta em cima de mim, implorando por meus toques, tão vulnerável que eu podia facilmente te matar, mas não o fiz porque estava repleto de desejo e luxúria por você, penetrando você com tanta força que fazia você chorar e sorrir ao mesmo tempo, pedindo por mais.
Você me deixou irritado muitas vezes por interferir nos meus planos e por ser tão bela que me deixou obcecado para reencontrá-la e tê-la para mim, para depois capturar e levar para longe onde ninguém da segurança pública te acharia e apenas eu poderia tê-la em minhas mãos e presa a mim.
Segurava seu pescoço com minhas mãos enquanto fodia você com tanta força que nossos gemidos se misturaram em uma melodia, onde a sua tinha mais destaque por ser tão bela e única que me fazia ficar excitado pra cacete. Tomando seus lábios para ir lento e forte em você para sentir como seu corpo reagia e para me moldar em você, sussurrando para mim mesmo o quanto você era maravilhosamente gostosa.
Suas mãos me arranham com força que me faz grunhir e penetrar você com raiva, mas você gosta e sorrir pedindo por mais enquanto acerta tapas em meu rosto. Isso te deixa excitada? Pois, me deixou muito excitado deixando você comandar, vendo a imagem perfeita de você em cima de mim como uma rainha prestes a torturar seu escravo, e eu queria muito isso.
Você subia e descia com tanta vontade e rapidez que quem gemia manhoso agora era eu, me segurando para não deixar aquela maravilha acabar antes de você chegar ao orgasmo. Eu queria vê-la chegar no seu limite e como você reagia.
O luar passava pelas janelas modelando você e o momento perfeito ao meu olhar quando você jogou a cabeça para trás gemendo mais alto que deveria após gozar em meu pênis que latejou e em seguir acompanhou você, nos agarrando para descansar. Fora uma noite tranquila que me deixou pensativo por um tempo, enxergando que falhei na minha missão que me foi dado, mas pouco me importava no momento, estou louco demais por você.
Eu queria saber o que você fez comigo para me deixar tão infeitiçado por você, que mesmo depois de um ano ainda me pego pensando em você e colocando esses pensamentos em meu caderno para não esquecer antes de morrer. Você foi minha obsessão mais prolongada que me fez bem, até que você desapareceu sem deixar pistas e a única coisa deixava por você foi sua blusa branca manchada com o seu sangue.
Você teria forjado a própria morte para acabar a perseguição que eles tinham com você? Eu desejava que sim, porque isso me dava esperanças de encontrar você e ficar contigo novamente para o resto da minha pouca vida que me resta.
Por onde você anda Ladra?
Ou você realmente morreu antes de eu falar que sou louco por você?
Você é egoísta pra caralho.·· ──────── · ──────── ··
sejam sinceros se gostaram,
não fiquei confiante com esse
e prometo melhorar em imagines
de outros animes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́
Hayran Kurgu•.ᨳ᭬ ━━ ( UZUMAKI ) 𖤐 ๑•́ ❛ imagine anime book. personagens & leitora. ❜ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ → Onde você encontra histórias com seus personagens favoritos ▬▬▬▬ em andamento... ҂ 🗯 ▬▬▬▬ cover by @itawchis