𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘭é𝘮 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰 || Madara Uchiha

1.8K 136 59
                                    

Uma garota independente aos dezoito anos de idade na velha Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma garota independente aos dezoito anos de idade na velha Konoha. Cidade em que minha falecida mãe sempre quis me trazer para conhecer.

Mas o trágico acidente que ocorreu com ela e meu pai os impediram de concluir essa meta.

Agora que eu tinha que me virá com a vida adulta batendo em minha porta, a primeira meta era arranjar um emprego, e eu consegui.

Conquistei aos poucos meu apartamento com os móveis novos. já que eu tive que vender os que meus pais tinham para viajar e conseguir me manter no primeiro mês sozinha.

Fiz vários amigos, Sakura era umas de minhas amizades que fiz primeiro quando fui contratada na lanchonete do senhor Danzou.

Os amigos dela eram divertidos e todos tinham um parafuso a menos, mas eu gostava assim, me distraía bastante.

Senhor Danzou era rabugento e arrogante, mas tem alguém que supera totalmente ele.

Cinco meses em que comecei no emprego, senhor Danzou anunciou que tinha vendido a lanchonete para um empresário muito famoso na cidade, mas ele nos acalmou dizendo que não seríamos despedidas.

Assim como eu, Sakura precisava do emprego para manter sua faculdade de Medicina.

E enquanto a mim, o meu lar.

Eu pensei que estava tudo bem, até aquele homem estiloso e com ar de superioridade atravessar a porta da lanchonete começando a mandar em tudo.

Tão arrogante, tão poderoso e metido.

Achava que tudo era somente ao redor dele, tudo era sobre ele.

Sakura o conhecia bem, era tio de seu namorado Sasuke.

Ela me contou que o novo dono era bem sucedido e tinha tudo em suas mãos.

Mas isso não me abalou.

Desde em então tudo começou a dar errado entre mim e aquele senhor quando eu decidir não obedecer a uma ordem do mesmo.

Ele queria que eu lavasse o chão sujo de café que o mesmo fez questão de sujar, alegando que tinha sido por acidente.

Desde então sempre nos afinetamos pelos cantos, mas eu achei que ele não iria continuar com isso, mas eu vi o quanto o mesmo era birrento e irritante.

Começei a ignorar o senhor o deixando frustrado, mas no final das contas, sempre ele conseguia me estressar e isso parecia saciar seu ego.

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora