𝘓𝘢 𝘚𝘦𝘪𝘯𝘦 || Shisui Uchiha

619 39 9
                                    

One-shot inspirado song - La Seine| Um monstro em Paris.

Shisui Uchiha.

{Feliz dia das mulheres💐}

─────

Diretos autorais ao autor(a) da arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diretos autorais ao autor(a) da arte.

─────


×

Na grande casa castanho localizada no bairro nobre da cidade, pessoas importantes reuniam-se para uma comemoração beneficente.

Empresários, médicos reconhecidos, atores e atrizes, e claro, os jornalistas e fotógrafos desesperados para registar todo o evento que acontecia a cada uma vez no ano, o mais esperado por todos.

Era onde grandes famílias e nomes importantes faziam doações para caridade, projetos para a cidade eram reveladas e grandes empresas apresentavam os seus 'marketing'.

Mas a real verdade de tudo aquilo era apenas uma casa aonde essas pessoas descansavam e apreciavam as novidades, não saindo dinheiro algum daquele lugar. Os jornalistas eram pagos para dizer aquelas mentiras nos jornais, aonde os habitantes da cidade acreditavam e ficavam maravilhados com a humildade daqueles poderosos.

Mas naquele ano, uma pequena família de negócios ia pela primeira vez nesse evento sem saber o que real significava. Almejando fazer o bem e dá-lhe a sua filha primogênita para o público apreciar com a sua doce e bela melodia.

Ela estava nervosa, não sabendo o que apresentar corretamente, batendo os seus dedos contra a mesa enquanto encarava a hora passar pelo relógio; mostrando-lhe que faltavam poucos minutos para entrar no palco aonde os seus pais e outras pessoas a aguardavam.

Encarou a pequena janela a cima da cômoda, aproximando-se para observar aquele grande céu estrelado com lua cheia, atrás da majestosa e encantadora Torre Eiffel. Estava na França, a cidade dos apaixonados, completamente maravilhada com as belezas idênticas à realeza ao seu vê, aproveitando ao máximo a sua estadia no lugar dos seus sonhos.

Mas um acontecimento nos primeiros dias que esteve aqui, resultou na sua euforia com tantas aventuras junta a uma pessoa que aparentava ser de um mundo completamente diferente que o seu, proibida de reencontrá-lo por seu pai, o que a deixara muito descontente.

Mal sabendo ela que aquela pessoa a aguardava no Hall do palco, aguardando pelo famoso e tão esperada apresentação, disfarçado para que aquele que o proibiu de vê-la novamente não o reconhecesse.

Os grandes lustres iluminaram-se diretamente para o palco, dando a imagem da moça envergonhada e ansiosa, que recebia aplausos e elogios de tanta beleza que exibia para todos a sua frente.

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora