𝘐𝘯𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰 || Tobirama Senju

2.1K 178 34
                                    

Sentada na poltrona de frente a janela, vejo os primeiros flocos de neve caírem  cobrindo todo o solo por um completo branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na poltrona de frente a janela, vejo os primeiros flocos de neve caírem cobrindo todo o solo por um completo branco.

E nessa época do ano, todos os casais estariam juntos, patinando no gelo, dormindo agarradinhos por causa do frio, chocolate quente e muito amor envolvido por eles.

E eu? Bom, estaria mais uma vez sozinha. Eu não gostava da solidão e quando a época de inverno chegava, esse sentimento piorava.

A noite veio a tona, e junto à ela, um frio de congelar. Vou em direção ao meu quarto e vou ao aquecedor o ligando, deixando o quarto um pouco mais aconchegante e quente.

Troco minhas roupas por um vestido de sedã azul claro. Vou até a janela de meu quarto observando a paisagem em branco lá fora, com fortes ventanias se iniciando. Uma forte tempestade de neve estava começando.

Fecho as grandes cortinas em vermelho e ando em direção a minha cama me cobrindo e desligando as luzes.

Quando se é solitária, a melhor opção que escolhemos é dormir, assim não passaríamos muito tempo pensando em como nossa vida solitária e agitada é tão sem graça.

S/n Uchiha, sou dona de umas das empresas da família de todo o Japão.
Eu tinha a vida que todos queriam, Viagens, dinheiro, fama é beleza.

Mas nem isso foi capaz de fazer algum homem se aproximar de mim, à não ser por uma noite. Eu não queria coisa de momento, eu queria alguém com quem contar sempre, compartilhar momentos únicos, assim como os outros casais. Mas nem tudo é como a gente quer, e nem isso o dinheiro pode comprar.

❥˖ 𑁍 ࣪˖

Acordo com um som de um taça trincando. Abro meus olhos e me levanto, dando de cara com um homem à minha frente.

Cabelos grisalhos, de terno branco, marcas em seu rosto em vermelho e o que mais me fascinou foi seus lindos olhos carmesim.

Ele me olhava com um sorriso diabólico em seu rosto, eu não tinha palavras para o questionar ou saber como ele entrou aqui sem o sensor de alarme se ativar, era muitas perguntas.

O homem se levanta e com isso me encolho no meio da grande cama, observando atentamente cada passo dele.

O mesmo vai em direção à minha prateleira de discos e tira um, indo até a caixa de músicas. Com um pingo de coragem, o questiono.

- Quem é você? - Como resposta de minha pergunta, escuto uma risada baixa dele.

- Eu sou aquele que você sempre desejou. - por um momento, fiquei confusa.

O homem se vira para mim após a doce melodia começar a tocar, ele vem em minha direção e com isso vou indo cada vez mais para trás até chegar a ponta da cama.

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora