𝘖 𝘎𝘰𝘭𝘱𝘦 𝘥𝘰 𝘚𝘰𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘩𝘶𝘥𝘰 || Rock Lee

587 40 2
                                    

As luzes coloridas das casas refletiam sob a estrada molhada pela chuva anterior, causando correntes de vento que balançavam as madeixas de cabelo da jovem Mitsashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As luzes coloridas das casas refletiam sob a estrada molhada pela chuva anterior, causando correntes de vento que balançavam as madeixas de cabelo da jovem Mitsashi.

Deixando sobre a mão do motorista Uber o pagamento da corrida feita até o centro de um bairro nobre, se abraçou para se aquecer do frio ambiental do clima instalado.

Caminhou em direção à calçada observando o carro sair de seu campo de visão para longe, sentindo-se ansiosa com oque sabia que iria acabar de acontecer.

Sentiu em seu bolso algo vibrar, arrastando sua mão para pegar seu celular que caia a segunda notificação de mensagens.

Sentiu seus lábios se alargar em um sorriso bobo com as mensagens que acabara de lê, apressando seus passos para o endereço que tinha que chegar às sete e meia.

Encarava as pessoas a sua volta que sorriam para a jovem, sendo retribuídos por educação da moça que aparentava está apressada.

Contava os dias da semana para que essa grande noite chegasse, sentindo seu estômago revirar como fogos de artifícios em constância.

Suas colegas diziam o quanto aquilo era estranho e sem graça, tentando fazê-la esquecer aquela idéia estúpida. Mas como sentia que valeria a pena, escutou seu coração e avançou em sua paquera momentânea.

Faltava apenas uma esquina para chegar, atravessando a rua movimentada pelos carros que continha famílias nobres e gentis.

A pequena praça com árvores decorativas com clima do Natal que estava se aproximando, sentou-se em um banco para descansar e esperar pela pessoa que queria tanto vê.

Um rapaz que tomou sua atenção com mensagens repetinas em seu Instagram a fez querer saber mais. Hoje em dia iria se encontrar com ele pessoalmente depois de três meses de conversas pelo celular, sentindo-se empolgada.

Queria sentir e saber como era o rapaz como ele era em mensagens, sorrindo ansiosa para que pudessem sair para tomar um café e ir ao cinema, como haviam combinado ao se encontrarem.

Neji Hyuuga era um garoto aventureiro e secretário de umas das empresas de sua família, sendo um dos antigos colegas de classe da jovem Mitsashi, que hoje em dia era uma novata escritora de fictícios.

Ambos se conectaram pelas lembranças do passado, se aproximando muito rápido por longo desses três meses de conversas.

Encarava o relógio em seu pulso, ficando um pouco nervosa por conta do pequeno atraso de seu par. Achava estranho aquele ato para uma pessoa tão certinha como Neji Hyuuga, mas deixando de lado aquela paranoia repetina e se convencendo que deva ter uma boa justificativa para aquele atraso.

Em um piscar de olhos, sentiu um toque tímido em seu ombro, virando-se para trás e percebendo ser um rapaz um tanto quanto peculiar.

Um rapaz moreno, olhos redondos escuros como a noite, cabelos escuros em corte de tigelinha e o mais estranho e medonho eram suas sobrancelhas grossas e enormes, deixando o rapaz esquisito.

Levantou-se do banco para ficar frente a frente ao rapaz que parecia está nervoso com alguma coisa, a deixando desconfiada.

- Posso ajudar em alguma coisa? - Tomou o posicionamento em perguntar, sentindo os olhos redondos do rapaz em si.

- Tínhamos um encontro marcado nesse local, lembra? - A voz do Rapaz ecoou pelos ouvidos da moça, que ficou confusa.

- Acho que se enganou moço. Estou aqui esperando outra pessoa, que inclusive está um pouco atrasado, mas deve chegar logo. - Sorriu sem graça por revelar aquilo.

Notou o rapaz inquieto, não encarando diretamente em seus olhos. Até que algumas das lembranças de suas amigas ecoando por sua mente a fez ficar nervosa.

- Está esperando Neji Hyuuga, não é? - A pergunta do sobrancelhudo a fez ficar surpresa.

- Sim, estou. Como sabe? - Perguntou receosa.

Observou o rapaz pegar seu aparelho celular em mãos e mexer em algumas coisas, até virar a tela para a moça a sua frente.

Sentiu seu coração errar uma batida, suas mãos suavam frio. Encarando o rapaz a sua frente que sorriu sem graça, a deixando mais nervosa do que antes.

Não podia acreditar naquilo que via, sentindo-se boba e iludida com aquela enganação que passou.

- Está querendo me dizer que...

- Eu sou o perfil do Neji Hyuuga. Prazer, me chamo Rock Lee!

...

'*•.¸♡

uma continuação, talvez...

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora