𝘝𝘰𝘻 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘪𝘤𝘢𝘭 || Naruto Uzumaki

2.3K 169 42
                                    



꒦꒷꒷꒦

Final de semana planejado, todos os amigos reunidos para aquele acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Final de semana planejado, todos os amigos reunidos para aquele acampamento. Todos animados e o tão esperado dia chegou, todos a caminho do bosque aonde aconteceria o tão aguardado acampamento de amigos.

Todos os anos fazíamos um acampamento, virou um dia especial nosso. Todos os meus amigos juntos aproveitando e se desestressando de dias corridos e difíceis.

A noite caiu e todos em volta da fogueira enquanto a cima de nós, um céu estrelado maravilhoso de se vê. Bom, os outros gostavam de vê o céu, já minha atenção era totalmente nela, com seu sorriso que enchia meu coração de alegria, suas madeixas de cabelos (c/c) e sua pele (c/p) levemente bronzeada. Em suas mãos um violão, aonde a mesma tocaria e cantaria para nós.

Ela ria de algo que Sakura dizia, mas eu nem prestava atenção no que a rosada dizia e sim, a garota a minha frente, a vendo com um sorriso enorme no rosto.

Meus ouvidos são tomados pela a meiga melodia que saia dos lábios dela, e seus dedos contornando as linhas de seu violão para soar o ritmo de acordo com o que ela cantava. Todos a minha volta se abraçando e aproveitando a sensação enquanto eu a observava, totalmente bobo. Como uma garota pode ser tão perfeita assim? Tão carinhosa, carismática, gentil e linda, a garota perfeita.

A canção acaba e a atenção dela vem para mim, soltando o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Retribuo o sorriso para a mesma com todos nós aplaudindo o espetáculo que a nossa maravilhosa S/n nos fez.


˖ 𑁍 ࣪˖


Abro meus olhos após ouvir meu despertador tocar, me sentando levando minhas mãos ao meu rosto esfregando para espantar o sono, me levanto da cama indo ao meus afazeres.

Saio de casa e vou andando até o ponto de ônibus, vendo que o mesmo estava lá assim que cheguei. Adentro rapidamente no automóvel.

Os minutos foram se passando e então cheguei aonde mais queria. Adentro o local com um buquê de rosas que havia comprado de um vendedor no ônibus.

Ando em passos lentos até o local aonde queria está. Suava frio nesse momento e então eu chego em frente à seu túmulo. Lágrimas escorrem por meu rosto colocando rosas em cima do túmulo, me aproximando mais um pouco para lê o recado.

"A melodia sempre estará em nossos corações, nunca se esqueçam do amor - S/n Hyuuga."

Aquele foi o último acampamento em amigos que tivemos após S/n de uma forma misteriosa aparecer na margem do rio morta. Os médicos declararam que a mesma havia morrido afogada.

Eu vi meu amor sendo retirada daquele Rio por policias e bombeiros depois da noite anterior. A mesma sorria e cantava lindamente com sua voz angelical, na qual eu amaria passar anos a ouvindo cantar.

Agora eu não viria mais aquele sorriso, aqueles lindos olhos intensos que refletiam a alegria, aquela voz que eu amava ouvir. Nunca mais a veria e não poderia dizer o tanto que eu a amava.

...

꒷꒦︶꒷︶꒦꒷︶꒦

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora