𝘗𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘷𝘢𝘭𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 || Gaara

491 37 4
                                    

•sunagakure, 03:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sunagakure, 03:30 AM.

×

As correntes de ventos carregados pela tenebrosa areia habitada logicamente no país da areia preenchia as ruas vazias e silenciosas da vila.

Aonde a luz do luar iluminava os telhados das casas aonde os moradores das residências dormiam tranquilamente em suas camas aproveitando aquela tranquilidade em seus lares.

Mal sabendo eles que em pouco quilômetros dali acontecia um ataque que muitos ninjas jamais imaginavam que aconteceria.

Três jounins qualificados em suas áreas experientes corriam desesperados pelos telhados das casas, perseguindo um ser de capuz mascarado.

Com movimentos magníficos a um Shinobi, várias shurikens foram lançados em direção aquela pessoa, que com cautela, desviava elegantemente daqueles alvos acelerando seus passos.

Aquilo enfureceu os homens atrás de si, conseguindo ouvir de alguns deles (palavras) obscenas digeridas à sua pessoa, o que não lhe afetava em nada naquele momento à não ser fugir em direção aos portões da vila, onde era seu destino até o momento.

Era um pouco difícil correr e manter-se alerta com possíveis ataques atrás de si enquanto segurava em seus braços um 'item' valioso, que até aquele momento era a única carta na manga que Suna tinha em suas mãos para batalhas futuras, sendo de total interesse à muitos.

Sobressaltando do telhado de um comércio para as ruas escuras de Suna, fora fácil ao mascarado se camuflar entre as escuridões dos becos, enquanto confusos e irritados, os Shinobis passavam para a outra direção atrás dele, que tinha sua respiração falha por tanto esforço.

Invadir a casa do Quarto Kazekage não fora fácil, custando em troca feridas profundas. Passando sua mão a baixo de seu peito, sentiu o tecido de sua roupa molhar as pontas de seus dedos, dando uma coloração avermelhada em sua mão.

Uma aflição surgiu no mascarado, grunhido com a dor que começara a sentir após seu corpo esfriar de sua adrenalina anterior. Precisava pensar em como chegar aos portões de saída da vila, mas sabia que a essa altura teria guardas por lá esperando, fazendo-o mudar de ideia.

Suas órbes direcionaram aos céus nublados pela próxima tempestade de areia, deixando-o em um beco - Literalmente.

Mas algo surgiu em sua mente, o que seria sua única tentativa de sair da vila. Seria arriscado chamar a atenção deles novamente, mas era o único jeito para fugir, não lhe restando muitas opções.

Assim como os jounins selecionados para capturarem o mascarado achava que não tinham mais opções e teriam falhado, avistaram em um beco escuro infiltrado o mascarado que tanto procuravam, sem levar tempo para irem para cima sem dó ou piedade - como o Kazekage havia dado à ordem, matar ou morrer.

❛ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 ─ imagines anime ๑•́Onde histórias criam vida. Descubra agora