Palinopsia

702 89 53
                                    

*Harry Pov*

— Já faz uma semana! Ele já deveria ter acordado, por que ele não acorda? - Perguntei no corredor, na porta do quarto de Draco.

— Senhor Potter, ele sofreu um choque muito grande, o corpo dele ainda está se recuperando, ele precisa de tempo para sarar - A médica respondeu pacientemente.

—  Quanto tempo mais ele precisa? Não parece que ele vai acordar e vocês não estão me dando respostas! - Olhei nos olhos dela mostrando toda a agonia e desespero que estou sentindo quando, de repente, percebi — Vocês também não sabem, vocês não tem ideia de porque ele não acorda, estão tão confusos e perdidos quanto eu - Falei balançando a cabeça de um lado para o outro num sussurro e vi que acertei porque ela desviou o olhar do meu, encarando a parede atrás de mim.

— Nós estamos... - Cortei-a na metade da frase

— Fazendo todo o possível - imitei sua voz — É, eu sei - Então virei de costas para ela e voltei para o quarto.

Minhas costas já melhoraram quase completamente, alguns movimentos ainda estão limitados pois causam um pouco de dor mas eu já posso me mover sem querer gritar, as queimaduras superficiais que tinha na pele já se foram completamente e depois de três dias não havia mais vestígio nenhum da Cruciatus no meu organismo, mas enquanto eu ia me recuperando Draco continuava do mesmo jeito, deitado sem se mexer, pálido e desacordado.

— Descobriu alguma coisa? - Narcissa perguntou assim que entrei no quarto.

— Só que eles sabem tanto quando nós, ou seja, nada - Respondi me sentando ao seu lado — O que eu não entendo Narcissa é que não há nada errado com ele, eu continuo fazendo testes de hora em hora, não houve piora, ele está melhorando... todos os ferimentos fecharam sem infecção ou complicações, a Cruciatus saiu completamente ontem, as queimaduras já foram tratadas eu não... não entendo - Falei olhando para o corpo do loiro que continuava imóvel.

Ficamos em silencio por um tempo e, como sempre, comecei a pensar em várias coisas aleatórias como faço sempre que estou entrando em pânico e ao me levantar e andar pelo quarto senti meu corpo estranho, como se eu estivesse flutuando ao redor da situação, vendo tudo com outros olhos.

Graças a um cara chamado Isaac Newton foi descoberto que a levitação é a ausência da gravidade mas certa vez lendo um livro de Hermione descobri que não é disso que se trata já que, quando um astronauta flutua no espaço é porque, na verdade, ele está caindo.

Eu sou uma espécie de astronauta hoje. 

Eu comecei a entrar em pânico, eu queria gritar até sentir minha garganta doer, comecei a me sentir claustrofóbico, como se as paredes estivessem se fechando ao meu redor e todo ar da sala tivesse sido retirado. Não aguento mais ficar ali sem fazer nada, preciso ser útil em alguma coisa.

— Eu vou... - Falei ouvindo minha própria voz falhar então limpei a garganta antes de continuar — Vou ver como Hermione e Pansy estão, ver se precisam da minha ajuda. Depois volto e você pode sair para comer alguma coisa - Falei já me levantando.

— Pode ir tranquilo Harry, qualquer coisa eu te chamo - Ela disse com um sorriso triste mas carinhoso e eu concordei com a cabeça antes de sair sentindo o ar invadir meus pulmões.

Hermione e Pansy estão a horas na biblioteca do hospital, faz três dias que elas praticamente não saem de lá e, quando saem, é porque foram obrigadas a parar de trabalhar para comer e dormir.

Elas tem procurado razões para Draco não acordar já que os médicos não nos diziam nada, agora sei que é porque eles não fazem ideia do motivo mas se tem alguém que pode descobrir alguma coisa são elas duas.

Mudança de planos - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora