*Harry Pov*
Eu nunca tive um sono leve mas quando virei para o lado na cama e não senti o corpo de Draco adormecido, ao alcance dos meus braços, acordei quase que imediatamente vendo a porta do quarto entreaberta e eu tenho certeza que ela estava fechada quando fui dormir.
Um pressentimento muito ruim me invadiu com força e violência e tentei falar com Draco.
'Onde você está?' -Perguntei ao Draco pela ligação e ele demorou muito para responder.
'São três da manhã, vá dormir' - Foi a resposta dele e eu já estava colocando a calça para sair do quarto, pegando uma blusa qualquer quando, com a pressa, escorreguei num papel.
Peguei e quando fui colocar em cima da mesa notei a assinatura de Narcissa Malfoy no pé da página e ao passar o olho entendi o que aconteceu, saí do quarto correndo levando o papel comigo.
Parei na porta do quarto da Hermione implorando para Sir Cadogan chamar as meninas e depois de mais de cinco minutos, várias reclamações por ter sido acordando e exigindo que eu duele pela minha honra ele finalmente saiu do retrato para chamá-las.
Pouco tempo depois Hermione saiu, ainda de pijama, sonolenta e com o cabelo uma zona.
— Draco foi fazer uma idiotice - Dei o papel para ela, que pareceu despertar com a minha frase, e Pansy chegou um segundo depois lendo por cima do ombro da minha amiga.
— Puta que pariu Draco - A Sonserina falou —Ele vai te matar, como você pôde ser tão idiota? - Ela disse baixinho mais para si mesma e senti meu corpo tremer com o pensamento.
— Eu vou atrás dele - Falei começando a andar e sendo impedido por minha amiga.
— Primeiro, você não vai poder entrar, segundo você nem sabe onde fica a porra desse cofre seu idiota! - Ela gritou e Pansy olhou para ela colocando a mão em seu ombro para acalmá-la, logo depois se virou para Sir Cadogan que observava tudo com atenção mandando ele ir até o quarto dos meninos pedir para acordarem-nos.
Poucos minutos depois o grupo todo estava reunido no meio do corredor, Nott tentando me impedir de fazer qualquer "besteira Grifinória graças ao meu complexo de herói", Ron sentado à minha frente lendo e relendo a carta de Narcissa e Blaise, Pansy e Hermione pensando com suas mentes inteligentes e táticas no que fazer, estamos assim a quase uma hora.
Já faz quase uma hora que não tenho notícia de Draco, um sinal, um pensamento, uma carícia em nossa ligação...
'Eu tenho o direito de estar preocupado e você não tem o direito de não me responder seu filho da puta idiota' - Gritei para o Draco depois de todos os milhões de xingamentos que já havia dito.
'Ei, eu sei que você está preocupado com sua mãe mas você não precisa fazer nada sozinho ok?' - Continuei
'Eu só estou tentando te ajudar!'
'Isso está quebrando meu coração Draco, por favor'
'Nada disso foi sua culpa, não esqueça disso'
'Você não pode ficar em silêncio assim seu idiota do caralho'
'Eu te odeio. Eu te odeio. Eu te odeio' - Falei batendo a mão no chão a cada palavra proferida na mente sentindo meu olho encher d'água.
— Gente - Ron falou levantando do chão mas todos o ignoraram.
— Não Hermione, eu já disse que não faço ideia de onde fica a porra desse cofre - Blaise falou pela terceira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de planos - Drarry
FanfictionDraco Malfoy finalmente enfrenta seu pai. Harry Potter vai contra o que todos esperam da profissão dele. Então os dois se veem convivendo 24h no mesmo quarto. ------------------------ Os personagens pertecem a J.K