*Harry Pov*
Quando comecei a fazer terapia minha psicóloga me ensinou uma forma de evitar que eu entrasse em pânico. Normalmente, quando sentia uma crise vindo, era por estar numa situação onde eu não podia controlar o que estava acontecendo ao meu redor e quando passava por situações de muito estresse e, acredito eu, que ser torturado gera um nível de estresse extremo.
Não é como se eu nunca tivesse passado por isso mas sinceramente não é nada agradável então tentei manter minha mente focada, minha psicóloga disse que eu devia criar listas e me focar em coisas que tenho controle, em coisas que eu sei, para não sucumbir a crise.
1. O Draco não vai morrer até a lua cheia
2. Meus amigos estão à salvo
3. Meus amigos estão vindo
4.
4.
4.Não consigo mais.
Três horas de torturas tão agonizantes que eu sinto que meu corpo está em chamas, sinto meus órgãos começando a falhar e sinto como se meu peito fosse rasgar a qualquer momento.
Então de repente, como se ele estivesse sentindo que estou desistindo, como se soubesse que agora, mais do que nunca, eu preciso dele aquele muro feio e sem graça saiu do meio do caminho e Draco gritou.
'HARRY!' - A voz dele chegou baixa, como se a cada segundo estivéssemos sendo separados, como se essa ponte estivesse se partindo e um abismo estivesse aparecendo entre nós.
'Harry Potter eu preciso que você fique acordado, eu preciso de você! Não faça isso, não agora, por favor!' - A voz dele estava desesperada de uma forma que eu nunca achei que veria.
'Harry por favor por favor por favor...' - Ele continuou repetindo e repetindo essas duas palavras batendo no meu muro para poder entrar, implorando para que eu abrisse só um pouquinho então eu juntei o que me restava de força, e um buraco mais ou menos do tamanho de uma bola de golf apareceu ali e pude ouvi-lo soltar o ar aliviado conseguindo expandir para entrar.
Então senti Draco entrando, sentando ali como se estivesse em um jardim e se acomodando para me dar apoio, pude perceber que ele não está bem, ele está cansado, sua voz está arrastada e seu corpo parece quebrado, literalmente.
'Oi anjo' - Falei e pude ouvi-lo soltar mais um suspiro de alívio.
'Onde você foi se meter Harry Potter? Eu mandei você voltar à dormir seu idiota metido a herói' - Ele disse com a voz trêmula.
'Da próxima vez não suma sem dar notícia se não quer que meu complexo de herói venha à tona' - Respondi ouvindo minha própria voz fina e baixa e ele tentou rir mas soou mais como um choro estrangulado.
'Desculpa' - Ele disse respirando fundo várias vezes
'Tudo bem meu amor, a gente vai resolver isso' - Respondi acariciando seu muro e sei que ele está sorrindo apesar de tudo.
Então ficamos ali, em silêncio, mostrando um ao outro que ainda estamos juntos, que não podemos desistir porque tem alguém que precisa de nós.
Eu preciso muito dele.
*Draco Pov*
Horas se passaram sem que eu ouvisse nada de Harry.
Lucius, depois que leu o caderno trouxe uma série de objetos que serviam para bloquear qualquer sinal mágico, inclusive comunicações telepáticas e um muro cinza, horrível e frio apareceu no meio da nossa ligação.
Passei o tempo todo batendo, esmurrando aquilo mentalmente mas nada adiantava, eu só estava me esgotando, deixando meu corpo mais fraco e minha mente mais fácil de sair do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de planos - Drarry
Fiksi PenggemarDraco Malfoy finalmente enfrenta seu pai. Harry Potter vai contra o que todos esperam da profissão dele. Então os dois se veem convivendo 24h no mesmo quarto. ------------------------ Os personagens pertecem a J.K