Medibruxos

1.7K 243 102
                                    

*Harry Pov*

Meu verão não foi nem um pouco divertido, frequentei vários enterros, me despedi de muitas pessoas incríveis e que vou sentir muita falta, passei meu tempo alternando entre ficar na Toca e no lago Grimmauld.

Durante esse tempo percebi que minha relação com a Ginny, para a felicidade do Ron, não passava de um amor que se sente pela irmã mais nova e felizmente ela disse que queria curtir esse pós guerra sem um relacionamento, queria experimentar novas coisas e pessoas "se é que você me entende" então continuamos amigos e hoje estou mais próxima dela que do Ron e da Hermione pois passamos muito tempo juntos enquanto eu mudava toda a decoração da antiga casa do meu padrinho e descobri que Ginny é muito boa em designe de interiores o que foi muito útil.

Além disso, li um pouco sobre faculdades e cursos no mundo bruxo e percebi que não tenho vontade nenhuma de ser Auror como todos imaginam, na verdade quero distância disso, passei a minha vida toda lutando para salvar os outros e a mim mesmo de ataques dos bruxos das trevas, não aguento mais, não tenho mais vontade de ver vidas sendo tiradas diante dos meus olhos dessa forma e por isso, durante a minha leitura, veio a ideia de me tornar medibruxo, eu vou poder continuar ajudando os outros, algo que eu sempre gostei, mas não vou arriscar minha vida e viver sempre com medo de ser morto.

Ainda não contei aos meus amigos, Ginny sabe que não quero mais ser Auror mas acha que ainda não sei o que quero fazer e como eu não quis dividir ela simplesmente deu de ombros e ignorou, sabendo que quando eu estivesse pronto conversaria com ela.

Voltar a Hogwarts sempre é revigorante e depois da guerra eu imaginei que isso mudaria pois a memória de toda tristeza e morte ficaria sempre pairando acima de nós mas o diretor fez ótimas reformas, mudou muito a decoração e a escola continua mágica como sempre, enchendo meu coração com a mesma sensação de "casa".

A seleção do chapéu seletor aconteceu sem que eu notasse, estava estranhamente interessado no sorriso de Draco Malfoy, nunca tinha o visto sorrir dessa forma, como se não tivesse mais que ser uma pedra de gelo, mas quando o Nott chegou e falou algo para ele Draco revirou os olhos e abriu um sorriso genuíno, lindo e verdadeiro que me surpreendeu então ficou conversando com seus amigos até que nossos olhares se encontraram.

Merda.

Ele percebeu que eu estava o encarando e provocou piscando pra mim, típico.

Então o jantar foi servido e minha atenção se voltou para a refeição em minha frente.

Quando todos os pratos sumiram das mesas o diretor se levantou para dar um último aviso antes de nos mandar para os dormitórios.

— Espero que tenham aproveitado essa deliciosa refeição assim como eu. Tenho alguns avisos antes que possam todos dormir, lembrem-se que a floresta que circunda nossa escola é proibida para todos que não tiverem autorização e o Sr Filch pede para avisar que qualquer um que tente invadir seus aposentos será punido como acontecia nos primeiros anos de criação desta escola, mas garanto-lhes que isso não irá acontecer.
Para os alunos que estão aqui para fazer novamente o último ano peço desculpas pois devido aos grandes reparos que tivemos que fazer à escola não conseguimos terminar todos os novos aposentos então vocês terão que dividir seus quartos. Mas eles serão separados a partir das suas respostas no formulário que se encontra no bolso de dentro das suas vestes, eles estão magicamente ligados aos dormitórios então assim que terminarem receberão a senha para passar pelo retrato. Monitores podem levar as turmas para suas salas comunais e tenham todos uma noite esplêndida!

Peguei o formulário enquanto ouvia todos ao meu redor se movendo para se dirigir aos dormitórios enquanto olhava o papel:

Nome: Harry James Potter
Idade: 18 anos
Gostos e Hobbies: Quadribol, cerveja amanteigada, livros gay trouxa, salvar o mundo e irritar o professor Snape
Marque um (X) no seu trabalho do futuro:
( ) Auror
( ) Desfazedor de Feitiços
( ) Guardião de dragões/ dragonologista
( ) Curandeiro
( ) Herbologista
( ) Professor
( ) Jornalista
( ) Membro do Esquadrão da Execução das Leis Mágicas
( ) Magizoologista
(x) Medibruxo
( ) Ministro da Magia
( ) Funcionário do ministério
( ) Relações Trouxas
( ) Preparador de poções
( ) Jogador de quadribol
( ) Outro

Marquei a opção fugindo dos olhos curiosos dos meus amigos, Ron estava super feliz achando que ficaríamos juntos.

— Não sabia que existia passagem secreta na torre de astronomia - Hermione fala quando a localização dos quartos aparece em seu papel, dei uma olhada em suas respostas em hobbies e gostos ela colocou que gosta de ler e estudar, organizar movimentos pelos direitos de criaturas mágicas, cozinhar com seus pais e sair com seus amigos, na profissão marcou três opções, ministra da magia, funcionária do ministério e relações trouxas.
Já Ron colocou comer, jogar/falar/assistir quadribol, irritar Sonserinos e comer mais um pouco e, obviamente, marcou Auror em profissão.

— Também não sabia - Ron falou olhando para a cacheada

— Isso não é nenhuma surpresa - Falei e corri para o lado de Hermione evitando que ele me desse um soco e continuamos conversando enquanto eu evitava ao máximo assunto de profissões andando em direção a torre.

— A senha para o nosso quarto é Balderdash Harry, e a sua Hermione? - Ron falou quando chegamos ao último degrau das escadas.

— A minha é Oddsbodkins - Ela falou franzindo a sobrancelha e me encarou, acho que eu fiz uma expressão um tanto desesperada pois ainda não havia dito que mudei minha escolha mas infelizmente não tenho como fugir disso agora.

— Cartref - Eu disse baixinho passando a mão pela parte de trás da cabeça e encarando o chão.

— Como? - Ron falou virando a cabeça para mim, claramente confuso.

— Minha senha, Cartref - Falei novamente, dessa vez olhando para o ruivo.

— Não entendi, não estamos juntos? Por que não ficamos juntos se escolhemos a mesma coisa?

— Você nunca perguntou o que eu escolhi Ron - Falei e vi que a Hermione tentava conter um sorriso, acho que ela sempre soube que não quero ser Auror.

— E o que você escolheu?

— Medibruxo.

Mudança de planos - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora