Grifinório Mandão

1.5K 170 159
                                    

*Harry Pov*

Eu sou alguém que sempre gostou de acordar cedo então 7h meu despertador tocou e eu me levantei para tomar banho. Ron sempre reclamou que, se o café da manhã termina às 10h eu posso acordar mais tarde mas nunca dei ouvidos, me sinto muito indisposto quando passo muito tempo dormindo, como se perdesse parte do dia.

Então quando acordei e notei que o loiro ainda estava dormindo, super confortável, percebi logo que ele seria alguém pior que o Ron para acordar.

Tomei um banho rápido e gelado como faço todas as manhãs para despertar e em trinta minutos estava pronto, sentado em minha cama completamente vestido para a primeira aula, feitiços com professor Flitwick, esperando o loiro acordar.

Uma hora depois, eu estava deitado com fones de ouvido tocando 'Your Surrender', música de uma banda trouxa que meu padrinho me apresentou quando finalmente perdi a paciência em esperar pelo loiro.

Tirei os fones me dirigindo a cama do Sonserino pensando no quão incrível foi o diretor mudar alguma das regras do castelo para permitir que aparelhos eletrônicos trouxa possam ser usados nas dependências da escola. Conversando com Hermione, que foi voluntária por um período na reconstrução de Hogwarts, descobri que o diretor, quando estava colocando as proteções mágicas na nova ala para os alunos do oitavo ano resolveu não colocar o feitiço que impede esses aparelhos de funcionarem somente no corredor onde estão os nossos quartos.

Fiquei um tempo olhando Malfoy dormir sem saber exatamente como ele vai reagir se eu o acordar. E percebi o quão angelical ele parece quando está dormindo, os lábios entreabertos e um pouco vermelhos e o cabelo um pouco bagunçado, o que lhe dá um charme imenso.

— Malfoy - Falei em um sussurro. Óbvio que ele não vai acordar assim, idiota.

— Malfoy acorda - Tentei mais uma vez, um pouco mais alto. Ele nem se mexeu.
Continuei o chamando dessa maneira mas claramente não estava adiantando então me aproximei mais da sua cama para balançar ele e ver se assim ele finalmente acorda.

— Draco Malfoy, acorde! - Falei chacoalhando seus ombros violentamente e finalmente percebi que talvez tenha funcionado

— Eu não estou dormindo. Estou morto. Deixe flores e vá embora - Ele falou num tom irritado e eu não consegui segurar o riso, ele é adoravelmente sem noção e isso me irrita muito.

— Vai levanta, nós vamos nos atrasar. Temos que pegar os livros na sala de Dumbledore ainda. - Como não sabíamos que iríamos iniciar o ano já estudando previamente algumas coisas especificamente para nossas futuras profissões o diretor avisou que pediria nossos livros na flourish and blotts pois não havíamos comprado nada.

O loiro finalmente retirou o tapa olho, se sentando na cama e piscou um pouco para se ajustar a claridade que invadia o quarto.

— Potter, sinceramente, eu preciso de pelo menos dez horas de sono para ficar lindo assim, você está me atrapalhando! - Ele reclamou se jogando de volta no travesseiro.

— Malfoy, você demora muito se arrumando, por favor vá logo ou vou sair e te deixar aqui

— Tá, tá, Grifinório mandão - Ele reclamou e levantou da cama se dirigindo ao banheiro.

—  Roupas Draco Malfoy. Roupas. - Falei voltando a me deitar na cama e botando os fones enquanto ele balançou a cabeça resmungando coisas sem sentido. Só consegui entender 'chato', 'Grifinório' e 'se acha o foda' enquanto voltava para o lado de sua cama, abrindo móvel de mogno e pegando suas vestes da Sonserina.

Finalmente às nove horas o loiro saiu do banheiro, com a calça mas sem a blusa. Eu sinceramente poderia morrer se tivesse minha boca nesse corpo por pelo menos uma dia.

Mudança de planos - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora