Novo Potter

1.5K 197 154
                                    

*Draco Pov*

Acho que o fim da guerra fez muito bem ao Potter porque ele está completamente diferente do garoto que eu conheci antes que ele matasse Voldemort.

É muito fácil conversar com esse novo Harry, um garoto que recentemente se assumiu, que não sente a menor vergonha disso e adora provocar e brincar de um jeito divertido e não ofensivo o que acabou por me levar a agir do mesmo jeito o que com certeza é um pouco estranho já que sempre que eu me dirigia ao moreno era para brigar e ofender então isso com certeza é uma mudança significativa.

Além disso saber que ele gosta de homens fez esse lance de dividir quarto com alguém quase valer a pena.

Quase. Porque eu sou difícil.

Mas convenhamos que o menino de ouro é muito gostoso e eu que sou muito chegado em homens quase pulei de felicidade e quando eu digo 'muito chegado em homens' quero dizer.

Super.

Gay.

Chegamos a sala do diretor e me sentei em um sofá ao lado de Pansy que antes do diretor começar a falar cochichou em meu ouvido

— O Potter tá mais bonito esse ano né? - Ela falou levantando a sobrancelha e o indicando com a cabeça

— Tá mesmo, mas tira o olho. Nem inventa de dar em cima dele - Falei lançando um olhar irritado para a morena.

— Calma Draquinho, não vou furar seu olho - Ela riu e eu revirei os olhos.

Então o diretor começou a falar e pediu para nos juntarmos com nossos colegas de quarto.

— Vou lá fazer a Granger perceber que pegar mulher é muito melhor - Ela disse sorrindo e um segundo depois Potter sentou ao meu lado.

Ficamos conversando até que a enfermeira da escola e uma mulher chegaram para falar conosco. Ela é elegante, tem cabelos bem loiros e uma pele bronzeada, olhos de um castanho tão claro que, em alguns ângulos quando a luz bate, parecem um pouco verdes. Está usando um terninho branco e saltos pretos e tem uma expressão extremamente profissional no rosto.

— Boa noite meninos, eu trabalho no hospital St Mungus e serei a responsável por acompanhar vocês quando forem para suas aulas práticas. Meu nome é Artemísia Lufkin e eu só vim hoje para me apresentar e dizer que toda quinta feira vocês irão, pela lareira do diretor, para o hospital às 7:30 da manhã, sem atrasos e faltas, por favor - Ela falou com uma expressão séria e logo notei que ela não é alguém que eu gostaria de contrariar.

— A mim vocês já conhecem, irão ter algumas aulas comigo também e com alguns professores que vocês já estão familiarizados, aqui estão seus horários, as aulas começam a partir de amanhã, quarta-feira. - Madame Pomfrey falou sorrindo e nos entregou dois papéis, não antes sem falar que estava super empolgada com essas aulas.

Horário de aulas: Draco Malfoy
Segunda-feira:
8:30-10: CM
10-10:45- Poções (Leitura teórica)
10:55-12: Poções (Explicação e prática)
12:30-14:30: A
14:30-16:45: Enfermaria
16:45-17:30: EL
17:30-19: J
Terça-Feira:
8:30-10: CM
10-10:45: Herbologia (Teoria)
10:55-12:00: EL
12:30-14:30: A
14:35-16:15: Transfiguração
16:15-17:30: MD/EL
17:30-19: J
Quarta-Feira:
8:30-10: CM
10:55- 11:40: Feitiços
11:40-12:30: MD/EL
12:30-14:30: A
14:35-16:40: Poções
16:40-17:30: EL
17:30-19: J
Quinta-Feira:
7:30-16: St Mungus (Práticas)
17:30-19: J
19:55-21:35 Feitiços
Sexta-Feira:
8:30-10: CM
10-10-45: Transfiguração (ET)
10:55-12:35: Herbologia
12:35-14:30: A
14:30-17:30: EL
17:30-19- J

Olhei para o meu horário e depois para o do Potter e estavam realmente iguais, vamos mesmo passar muito tempo juntos e eu ainda não consegui decidir se isso é algo bom ou ruim.

Sim, esse novo Potter é muito mais legal, engraçado e parecido com os Sonserinos já que não tem um pingo de vergonha na cara mas eu não sei se consigo ficar tanto tempo perto dele sem voltar a gostar dele.

Passei três anos tentando chamar sua atenção, provocando e brigando para ver se ele prestava atenção em mim de alguma forma, nada funcionou então quando eu finalmente decidi seguir em frente e é realmente insuportável chegar na escola e não só encontrar um Potter incrivelmente mais atraente, comunicativo e legal comigo mas ter que dividir o quarto com ele.

— Gostou do nosso horário? - Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Até que sim, temos bastante horário livre e você?

— Gostei também, só não de ter que acordar na segunda e já ter aula de poções, já começaremos a semana mal - Ele revirou os olhos e antes que eu pudesse responder Dumbledore chamou nossa atenção.

— Todos já conheceram seus tutores, espero que tirem o máximo de proveito com os conhecimentos desses profissionais. Acredito que estão todos cansados da viagem então vou deixar que se recolham para os seus quartos. - Assim que acabou de falar a porta de seu escritório se abriu e nós nos levantamos para sair — Ah esperem, quase me esqueci, a idade tem feito isso, me perdoem. Há uma última porta no corredor de vocês, é um salão comunal para todos, eu e professora Minerva pensamos que seria bom vocês terem um lugar para descansar e conversar, tem algumas mesas de estudos e prateleiras de livros que não estão na biblioteca da escola por serem muito específicos mas podem ser úteis para os senhores e as senhoras - Ele sorriu e nós dispensou com um acesso e um simples 'boa noite'

— Iai Harry, sera que temos alguma aula juntos? - Weasel perguntou surgindo do nosso lado na escada. Potter pegou o horário do ruivo e balançou a cabeça

— Sim, temos Poções e Herbologia juntos - Revirei os olhos e Potter dei uma cotovelada de leve na minha barriga.

— Deixa eu ver seu horário - Pansy falou já puxando o papel das minhas mãos e depois de dar uma olhada rápida continuou — Sim, temos Transfiguração e Feitiços, ótimo! - A morena falou sorrindo e enroscando o braço no meu enquanto andamos todos juntos pelo corredor

— Que surpresa te ver assim Doninha, achei que ia seguir os paços do papai no ministério - Weasel não se controla, olhei para o Potter que levantando a sobrancelha e balançou a cabeça como se dissesse 'por favor ignora e não seja grosseiro'

— Eu posso dizer o mesmo, está querendo aumentar o status da sua família? - Dei de ombros dizendo 'foi o idiota do seu amigo que começou' quando Potter me encarou de novo.

— Enfim meninos - Pansy falou antes que o ruivo tivesse a chance de retrucar — O que vamos fazer agora?

— Você eu não sei princesa mas eu vou tomar banho e dormir - Potter falou e eu bufei para o 'princesa' vendo a Pansy segurar o riso ao meu lado. Infelizmente isso não passou imperceptível para Potter que também sorriu quando achou que eu não estava vendo.

Idiota.

Chegamos no mapa estrelar da torre de astronomia alguns minutos depois e Granger que passou os últimos minutos discutindo com Pansy sobre políticas trouxas passou na frente depois que Longbottom errou a ordem das estrelas três vezes. A cacheada apertou na ordem certa e todos entramos.

Alguns seguiram para o novo salão comunal para acabar com a curiosidade, eu decidi me dirigir ao meu quarto pois preciso de todo o meu sono da beleza.

Óbvio que não estou indo logo para a cama na esperança de ver o Potter só de toalha.

———————————————————————

Legenda do horário de estudos:
CM: café da manhã
A: Almoço
J: Jantar
EL: Estudo livre
MD: momento para tirar dúvidas
ET: entregar trabalho

Mudança de planos - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora