*Draco Pov*
Nunca imaginei dizer que a aula do Flitwick seria uma das minhas favorita, mas agora às 21:35 de uma quinta-feira extremamente cansativa eu afirmo com certeza que estou adorando essa aula.
— Potter, daqui a duas semanas tem prova. Eu tenho um método de estudo de perguntas e sempre fiz com a Pansy, agora vamos ter que fazer juntos - Falei enquanto andávamos junto com nossas melhores amigas pelo corredor, em direção a torre de astronomia.
— Tranquilo, a gente vê isso no final de semana - Ele respondeu um pouco distraído e não notou meu olhar curioso em sua direção.
Então fomos andando e conversando, os quatro, sem perceber duas pessoas nos observando nos observando.
Chegamos no quarto e Potter pegou seu sempre presente moletom e foi se trocar no banheiro. Então decidi trocar de roupa ali mesmo para depois só entrar no banheiro para escovar os dentes.
Tirei o uniforme de Hogwarts rapidamente já que Potter não é alguém que costuma demorar no banheiro e estava só com minha box preta quando a porta do banheiro abriu.
— Você só pode estar brincando - Potter falou balançando a cabeça, imagem que vi pelo espelho que estava em minha frente já que não virei para encará-lo — Só... por que? - Eu ia responder mas ele aparentemente estava falando sozinho porque continuou — Isso é para me torturar, só pode, Merlin e Morgana querem me castigar - E ele bateu a porta do banheiro atrás de si, alguns segundos depois ouvi a água do chuveiro e sorri comigo mesmo, ele não ia tomar banho...
Segunda vez hoje que deixei Potter sem saber como agir.
deitei na cama, apagando todas as velas exceto a da cabeceira do moreno e deitei colocando o tapa olho porque não quero correr o risco dele sair e me desestabilizar de alguma forma.
Terminei o dia sorrindo.
~~~
*Harry Pov*
Puta que pariu.
Foi tudo que minha cabeça conseguiu pensar quando abri a porta do banheiro e dei de cara com Malfoy só de cueca.
Juro que minha cabeça simplesmente ficou repetindo PutaquepariuPutaquepariuPutaquepariu
em um looping infinito e eu não sabia o que fazer.Então comecei a falar qualquer coisa porque se ele abrisse a boca e eu escutasse sua voz rouca com vergonha eu não ia conseguir me controlar e se ele deixasse transaria com ele ali mesmo, no tapete do quarto.
Então bati a porta do banheiro e fui tomar um banho frio para conseguir dormir em paz.
Normalmente pesadelos aparecem para me assombrar, normalmente são memórias de pessoas que eu amo indo embora, algumas que realmente foram...
Mas hoje não foi assim.
Hoje sonhei com Malfoy.
Sonhei com tudo que eu gostaria de fazer com ele.
Nós estávamos no nosso quarto mas diferente de como fomos dormir hoje, no sonho eu acordei com ele na minha cama, como se fosse algo que acontecesse diariamente, ele me deu um selinho e se levantou para tomar banho mas eu puxei ele de volta quando olhei para seu corpo nu de costas para mim.
Deitei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço, descendo aos poucos ouvindo ele conter seus gemidos e seus pedidos para que eu o tocasse logo, cada vez mais urgentes.
Então assim o fiz, retirei o lençol que estava cobrindo a cintura do loiro e admirei seu pênis, ele me olhando sem nenhum pudor ou arrependimento. Como se ali e só ali, comigo, fosse onde ele gostaria de estar. Abaixei meu rosto para o membro do loiro que implorava, urgente por contato e, antes de colocar minha boca falei sério olhando para ele "eu quero escutar você gemendo" e desci minha cabeça, coloquei minha boca e cobri todo o seu pênis enquanto ele gemia alto, meu nome saindo da boca dele da forma mais maravilhosa que eu já ouvi alguém me chamar. De forma quase angelical. Então ele gozou e deitou na cama satisfeito me olhando... apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de planos - Drarry
FanficDraco Malfoy finalmente enfrenta seu pai. Harry Potter vai contra o que todos esperam da profissão dele. Então os dois se veem convivendo 24h no mesmo quarto. ------------------------ Os personagens pertecem a J.K