Quem divide...multiplica

242 38 71
                                    

Uma hora antes...

*Kenma On*

— Kuroo — Ouvi Shoyo chamá-lo — Cuida dela, eu já vou — e assim o mais alto saiu pela porta do local as pressas — Quando você vai começar a ligar pra algo que não seja esse jogo? — Hinata me encarava ainda de pé, seu olhar era daqueles fuzilantes — Hein?

— Quando algo for mais interessante que ele — respondi friamente — desculpa — pedi assim que vi a expressão do menor, com certeza aquilo era uma ameaça de choro — A não me olha assim, queria que eu fizesse o que? — torci pra ele não responder o que eu estava pensando

— Era para você ter ido atrás dela, não Tetsuro — Merda! —  pensei logo após a fala dele — Todo mundo aqui já percebeu que ela se interessou por você e você por ela Kenma, desde quando você larga o notebook pra dançar ? Ou melhor, DESDE QUANDO VOCÊ LARGA AQUELA MERDA PRA FAZER QUALQUER COISA? — Recuei um pouco para trás enquanto a mexerica se apoiava na mesa para gritar comigo, quando Hinata quer, ele consegue ser um pouco assustador, principalmente quando concentra todo seu ódio naqueles olhos.

— Estamos indo pra sorveteria, vocês vão vir ou preferem ficar ai? — Oikawa avisou, nos fazendo olhar para ele, na mesma hora meu celular apitou...era Kuroo

*Gato de rua*

~Gatinho achei ela

~estamos na quadra de futebol

~vou levar ela pra sorveteria daqui a pouco

~vão indo na frente

— Kenma? — Daichi me chamava — você vem?- após a pergunta feita pelo mesmo assenti a cabeça e levantei da mesa em direção à saída.

Atravessamos toda a faculdade, mas assim que chegamos ao portão principal que levava para fora do campus fomos surpreendidos por um início de chuva, estava na cara que iria cair um temporal daqui a pouco.

— Podem ir na frente, vou pegar os guarda-chuvas e levar para o Kuroo e a s/n — falei enquanto adentrava o campus novamente.

— Nossa alguém aqui tem coração — Virei para trás na mesma hora fuzilando Oikawa pelo comentário desnecessário, o mesmo acelerou o passo para sair do meu campo de visão.

Fui andando consideravelmente mais rápido que o normal para o campo, não queria demorar para chegar à sorveteria, então precisava ser rápido. Na real acho que se eu tivesse sido mais devagar não teria presenciado aquilo...

Depois de uns minutos andando cheguei à entrada do campo de futebol e me deparei com a seguinte cena: Kuroo Tetsuro estava em cima de Yoshida s/n, a mesma o puxou para um beijo, o que me deixou bastante surpreso.

Não fiquei triste, apenas sem reação, não esperava que fosse ser tão fácil assim, mas ela facilitou muito as coisas, então acho que mais tarde posso propor o que tenho em mente desde ontem no escritório, afinal...quem divide...multiplica.

Não é segredo pros outros membros do time que eu e Kuroo temos uma amizade...com uns benefícios incluídos, mas nunca passou disso e confesso que com a chegada de s/n fiquei curioso em testar coisas novas. Fiquei receoso dela não aceitar, mas agora que presenciei isso duvido que não.

Assim que os vi levantar me escondi atrás da porta que levava aos vestiários e os esperei passar, precisava pensar em umas coisas. Assim os deixei ir na frente, mas quando me dei conta, esqueci que ambos estavam sem guarda-chuva porque o mesmo aqui não tinha lhes entregado, bom agora já era tarde, melhor eu ir andando se não vou chegar muito depois deles

Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora