Nekoma

295 37 50
                                    

oiii anjos, queria agradecer a quem mandou mensagens de melhoras, tanto pelo tiktok e Instagram, quanto por aqui, ainda estou mal porém não é nada grave

Mais pra frente estou pensando em criar um grupo no wpp para postar os avisos da fanfic, pq avisar pelo tiktok não rola e por aqui muitos não veem, então se gostarem da ideia me avisem pfvvv

beijos de luz a todes e boa leitura <3

--------

*S/N On*

— mais cinco minutos — comecei a murmurar enquanto desligava o despertador

— s/n...s/n...bom dia gatinha — fui abrindo os olhos lentamente ao ouvir meu nome, assim que abri por completo vi Kuroo tentando me acordar, olhei em volta e percebi que estava em meu quarto, me perguntei o por quê dele está aqui também, mas levando em consideração aos fatos ocorridos ontem à noite, preferi não perguntar...se estavam ali...tinha um motivo e eu confio neles.

— Puta merda — disse assim que realmente acordei, era para ter sido apenas cinco minutos, mas quando peguei em meu celular novamente, vi que tinha dormido no mínimo vinte minutos a mais. Estava atrasada, ainda bem que Kuroo me acordou, caso contrário não sairia a tempo para a faculdade.

— O Hinata já foi com o Kageyama, então ele me pediu te levar e acompanhar até a sua sala já que o primeiro tempo compartilhamos da mesma, mas se preferir...posso te deixar apenas na porta — ele dizia enquanto fazia um carinho em minha cabeça, aquilo estava muito bom, eu poderia ficar ali o resto do dia, mas infelizmente não ia rolar.

— Como assim temos o primeiro tempo juntos? — perguntei confusa — você não tem cara de médico (ou profissão que você tenha escolhido) — falei rindo de sua cara com uma feição de falso espanto

— Mas tem razão, não tenho cara disso mesmo, na verdade eu faço química e não ouse me chamar de nerd — ele disse fechando a cara e apontando pra mim que segurava uma risada

—Nerd nada nerdão isso sim, quem escolheria química tendo outras opções tão mais interessantes? — perguntei já aos risos enquanto o outro me deu uma empurradinha na cama

—Desde a escola eu gostava, além de ajudar bastante no trabalho — logo após dizer isso ele recuou um pouco. Não lembrava de Kuroo mencionar algum trabalho, mas como vi ontem já posso imaginar o que seja.

— Bom melhor ir tomar banho, o de ontem não foi muito eficaz — ele disse recuando por completo da cama

— O de ontem? — Paralisei nesse momento — Como...quem... — antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompe

— Relaxa gatinha...o Hinata não deixou ninguém te encostar, ele disse que já fez isso antes então deixamos em suas mãos mas é melhor ir tomar outro — terminou a fala saindo do quarto.

Era verdade, não foi a primeira, nem será a última vez que Hinata irá fazer isso, sinto um pouco de culpa por dar tanto trabalho a ele, porém o mesmo fala que não se importa e que me considera uma irmã, ele disse uma vez que cuidaria de mim igual sempre cuidou da Natsu, isso me conforta, saber que não estou sozinha, saber que tenho ele.

Sei o quanto ele ama a Natsuzinha, também a amo, é impossível não amar aquela criatura, sinto saudades dela, não a avisei que voltei ao Japão, então talvez mais tarde eu mande uma mensagem e marque de jogar com ela como antigamente.

Fui para o banho...realmente estava precisando de um. Ao me despir não consegui conter as lágrimas. Meu corpo estava coberto de roxos, principalmente minha barriga, meu pulso estava marcado também, minhas coxas não escaparam disso, muito menos meu pescoço.

Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora