Só relaxa gatinha...

235 25 29
                                    

Oii amores, desculpa a demora para atualizar, estou com outra produção e vou ter que alternar meu tempo para poder dar conta das duas, para quem gosta do shipp Tsukikuroo ela já está disponível no meu perfil, ela se chama "Dancing with the devil" espero que curtam também

Boa leitura e beijos de luz <3

hoje não tem gatilho, o capítulo é mais fofo depois de tanta confusão e eu não tive tempo de revisar o capítulo, então me desculpem qualquer erro ortográfico da minha parte kkkk

*S/N On*

—Hmmm — resmunguei —  acho que dormi demais — olhei para cima levemente e vi kenma com os olhos grudados em seu celular — que horas são? —  notei que já estava de noite, mas a festa ainda não devia ter começado.

— Não você não dormiu demais e são só sete horas — ele disse agora retirando seu braço de trás de mim — Espera um pouco, eu tenho um...um presente — concluiu.

Ele levantou da cama e se dirigiu até o closet do quarto. Eu tentava dar uma espiada por cima, mas ele havia ido para o fundo do cômodo, então não obtive nenhum sucesso. Provavelmente ele deve ter ficado alguns minutos revirando os armários até achar o que queria. Mais alguns minutos se passaram e ele voltou com uma caixa, ela era branca com alguns desenhos em preto que se assemelhavam a renda e continha um laço vermelho como acessório.

— Toma, quero que use na festa de hoje — falou me entregando a caixa.

Desenrolei o laço vermelho bastante curiosa para saber o que continha dentro. Ao abrir a caixa me deparei com um vestido. Ele era preto sem mangas e possuía uma fenda na perna, era simples, mas bonito, perfeito para uma festa em casa.

 Ele era preto sem mangas e possuía uma fenda na perna, era simples, mas bonito, perfeito para uma festa em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*o vestido*

— Obrigada — disse o abraçando — eu adorei — falei agora o apertando mais forte. Ele não retribuiu o abraço, parecia que estava paralisado, mas por nossos rostos se encontrarem definitivamente bem perto pude sentir a ardência de suas bochechas, ele estava corado. Não consegui segurar o sorriso, pelo que pude notar nesses últimos dias Kozume não era de dar afeto a ninguém e por mais simples que tivesse sido aquele presente, não pude esconder a minha felicidade e a aceleração das batidas do meu coração ficaram evidentes.

— Já pode me soltar s/n, você vai acabar me esmagando desse jeito — ele disse meio envergonhado.

— Desculpa — respondi com um sorriso — acho que me empolguei um pouquinho — completei

— Tem um quarto a direita no final do corredor, lá tem uma pequena variedade sapatos do seu número e umas maquiagens, fique a vontade para pegar o que quiser — ele me acompanhou até a porta do quarto onde estávamos- Se arrume e desça quando estiver pronta — finalizou a frase com um beijo em minha testa, eu paralisei por uns segundos, Kenma demonstrar afeto ainda é algo novo — Não precisava ficar vermelha assim — ele disse com uma risada anasalada, na mesma hora virei o rosto envergonhada.

Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora