oii gente estou muito feliz por vocês estarem lendo minha fic, lembrem de votar e comentar bastante!! boa leitura amores <3
*Pov S/N:*
Nossa, estou exausta, como tudo aconteceu tão de repente, saímos do avião e fomos direto para o velório, o que me deixou bastante desconfortável, não queria ir, não conseguiria encará-la, sei que é a última chance de nos despedirmos, porém da última vez que nos falamos ela estava chateada comigo por não visitá-los a bastante tempo.
Desde que ela se foi a três dias eu não durmo direito, não como muito, ela era uma pessoa importante e mesmo não sendo culpa minha, era impossível que eu não achasse que fosse.
Ao chegarmos no cemitério pude ver meu melhor amigo Hinata Shoyo parado bem no portão me esperando, pelo menos não ia passar por isso sozinha.
Conheci Hinata em um jogo de vôlei de praia no Brasil, aquele menino tem um salto e uma cortada impressionante, mas quando se trata de recepção, ainda ganho nisso de lavada. Depois daquele dia passamos a jogar todos os dias durante os dois anos que ele permaneceu no país, ele virou meu melhor amigo, nunca pensei que pudesse ter alguém como ele comigo, ele sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu precisei e ele estando ali agora sei que vai ser menos dolorido e não vou precisar ficar muito tempo, bem capaz dele me arrastar pra um bar em menos de 30 minutos, o que eu agradeceria se ele fizesse.
Não demorou muito para que as pessoas viessem falar comigo, eu odiava aquilo, muita gente que nem se quer conhecia ela ou se importava vinha falar dela como se fossem amigos há anos, a maioria das pessoas ali eram sócios da empresa, o que eu achei uma falta de respeito tratarem as coisas ali, mas como meu pai diz os negócios não param, mas algo estava diferente, ele parecia tenso, tanto ele quanto os outros homens de terno, algo estava acontecendo, mas se fosse realmente importante ele me contaria certo?. Antes que eu pudesse pensar mais sobre, Hinata me arrastou dali e falou que nós íamos sair.
- Antes de tudo você precisa tirar essa roupa que exala a defunto - Hinata diz me fazendo rir um pouco- Já chamei nossa carona até a sua casa, eles já devem estar chegando- concluiu, assenti com a cabeça e fomos em direção ao portão do cemitério, não demorou muito para dois carros se aproximaram.
- SHOOOYOOOOOOO - ouvi um garoto gritar de dentro do carro.
- NOYA-SAANNNNNN - gritou Hinata, bem perto do meu ouvido por sinal, o que me fez desferir um tapa em seu ombro - Ah, desculpa s/n, esses são Sugarawa Koshi, Sawamura Daichi, Nishinoya Yu, Tanaka Ryunosuke e Azumane Asahi- apresentou todos os meninos no carro da frente.
- S/N? YOSHIDA S/N? - perguntaram em coro, eu ri envergonhada como resposta
- Meus deus Shoyo, quando você falou s/n, não pensei que seria essa s/n! - Tanaka exclamou surpreso ainda com o choque
- YOSHIDA-SAN TREINA COMIGO DEPOIS POR FAVOR - Nishinoya gritou muito alto nessa parte, pelo visto eles também jogavam vôlei, pelo menos terei alguém com quem treinar
- Claro, por quê não? - respondi animada, juro que pude ver uma lágrima no olho do menino se formar, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Sugawara lhe deu uma bronca por gritar perto demais de seu ouvido e se desculpou pelo abestalhado
- Relaxa tá tudo bem, respondi entre uma risada e outra.
- Hinata e s/n, vocês vão com o Kageyama e os outros no carro de trás - nos avisou Sugawara e rapidamente assentimos - s/n, meus pêsames pelo o ocorrido, Hinata passou o endereço de sua casa para te acompanharmos se não se sentir incomodada
Sugawara possuía uma voz doce, gentil e ao invés de incômodo me sentia confortável, parecia como a mãe do grupo, aquelas palavras, mesmo sendo as mais comuns, me confortaram mais do que qualquer coisa que escutei nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem reader
RomanceKozume Kenma, um garoto antissocial, com poucos amigos que terá sua vida abalada com a chegada de s/n, segredos do menino virão a tona, a traição de quem menos esperava vai abalar mais que o esperado, ele vai sobreviver ao pesadelo que enfrentará, o...