*Narradora on*
S/n estava mais ansiosa do que nunca, finalmente voltaria para o Japão depois de mais de 16 anos. Você havia nascido no Brasil, por ironia do destino, podemos dizer...Sua mãe sempre amou te contar esta história; ela estava grávida de quase 9 meses, porém precisaria viajar ao Brasil à trabalho e não podia deixar de fazer esta viagem, pois o futuro da empresa dependia dela, após a autorização médica para subir vôo, já que dadas as estatísticas você só nasceria a três semanas depois, sendo tempo suficiente de sua mãe resolver os negócios no Brasil e voltar para o Japão a tempo, bem...podemos dizer que as coisas não saíram como planejado.
Dois dias após se estabelecer no hotel brasileiro, as contrações vieram e a bolsa estourou, foi uma confusão só, sua mãe não sabia qual era o hospital mais perto, sorte que sua assistente Asuna fora junto acompanhá-la, já que não era 100% seguro a Sra.Yoshida viajar sozinha por conta de sua gestação já que o Sr.Yoshida não poderia lhe acompanhar desta vez. Assim, Asuna tentou resolver tudo da maneira mais calma possível, ligou para a recepção do hotel pedindo um táxi e o endereço do hospital particular mais próximo e seguiram o mais rápido para lá. Já no hospital, enquanto sua mãe se dirigia para a sala de parto Asuna ligara para seu pai, tal acordou de seu sono desesperado ao receber uma ligação da assistente às três da manhã. Pegou o celular e ligou para seu motorista pedindo para preparar o jatinho e arrumar um piloto com urgência, pois precisaria ir para o Brasil o mais rápido possível.
Chegou ao país depois de 24hrs, mesmo pedindo para o piloto ir mais rápido, tal não podia por haver normas de segurança. Ao chegar no hospital, a assistente já estava à sua espera e o direcionou ao quarto onde você estava adormecida nos braços de sua mãe. Lágrimas pela parte dele começaram a cair, um sentimento de tristeza por ter perdido o parto e de felicidade por vocês estarem seguras e saudáveis, era um sentimento inexplicável, se ele pudesse, congelaria o tempo só para poder apreciar aquela cena.
Depois que ambas receberam alta, seus pais decidiram que voltariam para o Japão e ficariam apenas até você completar 3 anos.Devido ao sucesso da reunião, sua mãe conseguira um acordo para abrir uma filial em território brasileiro e assim se mudarem para cá, visto que retornar para a terra natal de seu marido, era um sonho do mesmo que agora poderia ser realizado sem preocupações quanto aos negócios. E assim se fez, depois de receberem alta para voltarem ao Japão sem que o voo lhe afetasse, você viveu os seus 3 primeiros anos lá, ao lado de seus pais e avó, os quais a mimava sem nenhuma culpa, seus pais desde que você começou a falar fizeram questão de lhes ensinarem português e japonês, para que no futuro você não enfrentasse nenhuma dificuldade de comunicação com os dois lados da família, a parte brasileira pela seu pai, e a japonesa pela sua mãe.
Sua vida no Brasil foi maravilhosa por assim dizer, aos cinco anos começou a fazer aulas de inglês após dizer que queria conhecer os meninos da One Direction e que sem isso você não ia conseguir dizer ao Harry que ele tem que casar com o Louis e o Liam com você, seus pais riram da ideia, mas como inglês era uma língua mundial, pagaram um curso para você. Aos 7 anos se interessou por vôlei após ver uma partida na televisão e insistiu para ter aulas na escola do bairro onde morava. Já no nono ano você se tornou a líbero feminina mais nova da história a jogar em uma seleção, você foi considerada um prodígio,a qual nunca se viu antes e, durante três anos consecutivos, você foi nomeada a melhor líbero feminina do Brasil e 5 do mundo. Se formou aos 18 anos e passou para medicina, porém mesmo com a extensa carga horária, ainda conseguia jogar vôlei. E agora aos 20 anos, está voltando para o Japão, após a morte de sua avó, você decidiu ir morar com seu avô para aproveitar enquanto ele não se vai também e terminar a faculdade por lá.
*Narradora off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem reader
Storie d'amoreKozume Kenma, um garoto antissocial, com poucos amigos que terá sua vida abalada com a chegada de s/n, segredos do menino virão a tona, a traição de quem menos esperava vai abalar mais que o esperado, ele vai sobreviver ao pesadelo que enfrentará, o...