Round One

236 32 34
                                    

oii anjos, desculpa a demora, meu período de prova acabou ontem e eu só consegui terminar o cap agr, tive um mega bloqueio pra escrever isso kkkk, espero que tenha ficado bom pra vocês
•qualquer coisa me chamem no twitter que lá eu respondo mais rápido @/ Kozumebia
beijos e luz e boa leitura <3
_____________________________

*Narradora On*

-Espero que aguente dois - ele sussurrou em seu ouvido

- Kenma...temos que - enquanto você tentava falar ele terminou de abrir seu zíper e foi depositando beijos ao longo do seu pescoço - nos...arrumar

- Shh...não te contei? Hoje a festa é aqui...por quê acha que te trouxe mais cedo? Eu nem comecei o que eu quero ainda - Ele disse ao pé do ouvido lhe virando agora em sua direção.

Kenma se afastou de leve e retirou a blusa que ele usava, você pode notar a magreza, mas ele continha um pouco de definição em sua região abdominal, ainda sim, se encontrava belo a seus olhos. Sem mais colou ambos o lábios iniciando um beijo calmo, pediu passagem com a língua que foi rapidamente consentida pelo mesmo, o beijo começou a se intensificar quando ele deslizou as mãos em todo o seu corpo até chegar a entrada se sua calça novamente a retirando por completo, como você ainda estava de pé teve que tirá-la as presas com os próprios pés.

Com seus braços agora envolta da nuca do loiro, começou a acariciar seu cabelo descolorido, o beijo permanecia lento, mesmo assim, cheio de segundas intenções. As mãos dele subiram novamente para a sua cintura e te prensando contra a parede mais próxima. Ao sentir o impacto de sua pele quente com a parede gelada você soltou um leve gemido próximo ao ouvido do mesmo, tal gesto foi suficiente para que ele acelerasse o beijo e colasse ambos os corpos em busca de mais contato.

Vocês só se afastaram pela falta de ar que os atingiu, aproveitando esse momento, ele foi em direção à cama, retirou sua calça e se sentou, logo em seguida lhe chamou com os dedos para que se sentassem em seu colo. Sem perder tempo você foi ao encontro do mesmo fazendo o que lhe foi pedido.

Assim que se sentou no colo do maior ele retirou sua blusa deixando à mostra a sua lingerie preta rendada, você viu os olhos de kenma brilharem e na mesma hora virou levemente o rosto revirando o olho porque estava corada.

- Olha pra mim s/n - ele segurou em seu rosto o virando em sua direção - não ouse revirar os olhos sem um motivo bem específico - completou com um sorriso no rosto.

Você não teve tempo de responder, ele lhe puxou mais para perto lhe fazendo sentir o volume em sua cueca e começou a alisar seu corpo inteiro, ele explorava cada parte dele com suas mão enquanto você distribuía alguns arranhões leves em suas costas. Ele parou o beijo e começou a descer pelo seu pescoço trilhando selinhos e mordiscadas até a alça se seu sutiã. O loiro abaixou ambas as alças e continuou o caminho até chegar onde desejava. Ele começou a brincar com seus seios, alternava entre massageá-los e chupá-los, mas sempre mantendo seu olhar fitado em você.

Tentava trazê-lo para cada vez mais perto, necessitando pelo contato dele contra sua pele. Ele começou a descer a mão pelo seu corpo novamente até chegar a entrada de sua intimidade, apenas afastando a calcinha para que pudesse lhe sentir melhor.

Kenma te beijava enquanto massageava seu clitóris com movimentos certeiros em círculos, arrancando diversos gemidos de sua boca que mesmo abafados pelo beijo não deixavam se ser como música para seus ouvidos.

- Você já está assim s/n? - ele disse interrompendo o beijo e olhando em seus olhos - eu apenas passei a mão...imagina quando eu - ele afundou logo dois dedos em sua intimidade, ao ver o alto gemido que você deu, o mesmo começou a fazer movimentos em forma de tesoura dentro de você, o que te fez revirar a cabeça para trás em resposta ao movimento, estava chegando ao seu ápice apenas com aqueles poucos movimentos, o mesmo percebeu seu estado e penetrou mais um dedo em você e começou a acelerar os movimentos fazendo você gozar cravando arranhões nas costas dele, com certeza ficaria marcado depois.

Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora