Oii pessoal, sei que estou meio sumida e tals, mas é que eu comecei a participar de umas gincanas no twitter ai isso tem tomado um pouco do meu tempo e também eu tenho outras fanfics pra atualizar e isso demanda foco e tempo.
Vim aqui falar que vou começar outras, uma chamada "Uma rede entre nós" de IwaSemi (sim estranho porém eu não shippo porém o plot da au que tive que fazer deles ficou muito bom e eu pretendo transformar em uma fanfic) e a Segunda vai ser " Sweet and Dangerous" de UshiTen, ainda to pensando nessa então é provável que demore um pouco mais para sair.
Capítulo não revisado me desculpem qualquer erro ortográfico
Mais uma coisa, fiquem atentos no meu perfil pq de vez em quando eu solto uns avisos e eu não se se vcs estão vendo eles
Qualquer coisa estou a disposição de vocês, beijos de luz e boa leitura <3
_____________________________
*Sem gatilhos, apenas conteúdo sexual
*Narradora On*
—Tem uma primeira vez pra tudo s/n — Kenma sussurrou em seu ouvido lhe fazendo estremecer mais do que antes.
Nunca tinha feito a dois, essa foi sua primeira vez, sabia o que estava por vir e não poderia desistir agora. Kuroo ainda segurava seu rosto com uma mão em sua bochecha fazendo carinho para que relaxasse. Começou a gemer quando sentiu o membro do meio loiro lhe penetrando, a dor que se instalou no início foi substituída por uma onda de prazer assim que ambos começaram a se mover dentro de você.
Com uma mão, Kenma torceu seu cabelo o puxando para traz lhe fazendo arquear as costas e com a outra pressionava sua cintura contra a ereção do próprio. Kuroo por outro lado se concentrava nas estocadas fortes e profundas enquanto brincava com seus seios, distribuindo lambidas e beijos por todo o local.
Os seus gemidos aumentavam à medida que as estocadas de ambos ficavam mais fortes, os gemidos dos meninos que antes era baixo já era perceptível no amplo quarto também. Quando Kuroo percebeu que seu gatinho já estava ficando cansado pela posição, trocou de lugar com ele. Você já começava a sentir suas pernas bambas, então demorou para se posicionar no meio loiro. Por outro lado, este já impaciente com a demora lhe posicionou rapidamente e afundou em você sem demora.
Kuroo agora atrás de você acariciava suas costas, fazendo cada pelo do seu corpo arrepiar com o toque. Ele se posicionou em sua entrada e penetrou devagar, de uma maneira que lhe fez arfar lentamente.
— Me...me diz...que já entrou tudo — Você falava entre um gemido e outro, o membro do moreno era só um pouco maior que o do loiro, mas em termos de grossura já era outra coisa. O moreno respirou pesado e soltou um riso ao ver que só metade havia entrado. Logo em seguida ele segura sua cintura, apertando-a fortemente e empurra o próprio corpo contra o seu para que te penetrasse por completo. Uma dor momentânea novamente te invadiu, dessa vez demorou um pouco para passar e o mesmo só começou a se mover quando viu que já estava acostumada com o tamanho.
As estocadas de Kenma eram profundas e precisas, ele já sabia onde se encontrava o seu ponto G, então passou a mirar somente ali. Já Kuroo começou com as investidas lentas e brutas, cada vez que se retirava de você voltava com mais força só para te ouvir gemer o mais alto que conseguia.
Você já estava chegando ao ápice novamente e ambos perceberam, assim, começaram a acelerar as estocadas dentro de você te fazendo gozar em pouco tempo, suas pernas tremiam, sua respiração estava desregulada, estava cansada, e percebeu que ambos também pelo modo que a respiração de ambos os garotos se encontrava pesada.
Com mais algumas estocadas eles chegaram ao ápice juntos dentro de você. Após se retirar de você, Kuroo foi em direção ao banheiro para preparar o banho de vocês enquanto você se jogava na cama ao lado do meio loiro. Antes que pudesse se ajustar em seus braços ouve um telefone tocar e kenma se esticar para atender.
— Kod — ele disse ao atender. Ele ficou mais uns 5 minutos falando ao celular, quando menos percebeu kuroo já estava atrás de você.
— Vem gatinha — ele disse te pegando no colo e te levando em direção a banheira. Você sentiu o calor de seu corpo se encontrar com o seu, ele era diferente de kenma que sempre estava mais gelado. Ele lhe colocou com cuidado na banheira, e esperou com que você se ajeitasse para se colocar atrás de você lhe enrolando em um abraço.
Ele começou a lavar seu cabelo de ponta a ponta, você fechou os olhos para que pudesse aproveitar a sensação e assim que abriu viu kenma na borda da banheira te encarando com um sorriso tímido.
— O que foi? — você perguntou a ele que como resposta deu um suspiro. Ele ficou em silêncio por um tempo até se pronunciar.
— É só que — ele iniciou — ...nada, deixa pra lá — disse — Recebi uma ligação — o olhar dele e do moreno se encontram — vou ter que ir agora mas depois eu volto — ele voltou a te olhar com uma feição um pouco mais séria — dorme aqui e não sai do quarto, qualquer coisa que precisar kuroo está aqui e ele pega para você, não é —- ele voltou a encarar o mais alto que apenas assentiu como resposta. Logo depois ele depositou um beijo em sua testa e se direcionou à saída do cômodo, deixando vocês dois sozinhos novamente. Você encarou a porta por cerca de alguns minutos até ouvir o moreno te chamando lhe fazendo se despertar do transe em que estava.
— Vai ficar tudo bem gatinha- ele disse enquanto beijava seu ombro
— Estou com um mal pressentimento Kuroo — você disse enquanto se virava em direção a ele — O mesmo do dia da boate — Uma feição pensativa surgiu no rosto dele, mas logo foi substituída por uma mais tranquila.
— Kenma sabe se cuidar, não tem com o que se preocupar — ele disse enquanto passava a mão pelo seu cabelo o deixando atrás de sua orelha. O mesmo te puxou para um selinho demorado — Você está segura e Kenma não estará sozinho — completou e depois colou ambos os lábios novamente.
— Kuroo — você falou ao se separar — a gente acabou de — não conseguiu terminar de falar, o maior te puxou para mais perto e colou novamente ambos os lábios. Ele pediu passagem com a língua que você concedeu rapidamente.
O beijo começou a ficar mais intenso e vocês só se separaram pela falta de ar presente para ambos. Aproveitando o curto espaço de tempo que teve, posicionou a entrada de seu clitóris no membro de kuroo e começou a rebolar, fazendo-o arfar com o gesto.
— Gatinha — um gemido rouco foi arrancado dele — Senta pra mim — ele pediu ao pé do seu ouvido, a voz rouca do maior fez com que se arrepiasse novamente, você aumentou o ritmo com que rebolava nele, o maior já estava ficando sem paciência, assim o mesmo agarrou sua cintura e te puxou para baixo entrando de uma vez em você.
A sensação que teve agora era diferente, como não usavam camisinha podia perfeitamente sentir cada veia da ereção dele pulsar dentro de você, cada centímetro de sua vagina era explorada pelo membro de Kuroo que pressionava sua cintura contra seu membro para que pudesse ir o mais fundo possível.
Você começou a subir e descer no membro do maior, tirando dele vários gemidos roucos. Aos poucos foi ficando cansada pela posição então ele teve que lhe auxiliar te ajudando a fazer os movimentos, ficaram naquela posição até chegarem ao ápice juntos, pelo calor do momento nem notaram o quão gelada a água da banheira estava
Kuroo saiu de dentro de você e esvaziou a banheira, dessa vez precisavam realmente tomar um banho, então ligou a torneira em tom morno e deixou que escorresse até encher novamente a banheira.
Novamente ele lavou seu cabelo partindo em seguida para suas costas, onde depois de enxaguar depositou vários beijos por todo o lugar. Ficaram mais um tempo ali trocando carícias até que resolveram se dirigir para a cama. Vocês se secaram, ele te entregou um roupão e lhe pegou no colo, te levando em direção a cama. O maior deitou-se ao seu lado lhe prendendo em um abraço, você se ajeitou no corpo dele e não demorou muito para que pegasse no sono. Ambos ficaram ali até o amanhecer do dia e Kenma ainda não havia chegado
*Narradora Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas alianças...estão com saturno - Kuroken + fem reader
RomanceKozume Kenma, um garoto antissocial, com poucos amigos que terá sua vida abalada com a chegada de s/n, segredos do menino virão a tona, a traição de quem menos esperava vai abalar mais que o esperado, ele vai sobreviver ao pesadelo que enfrentará, o...