Beijaram-se com toda a imensidão do espaço sob suas cabeças.
Eles se sentiam como os donos do mundo.
Naqueles momentos em que você está com a pessoa, a sua pessoa. E tudo parece ser possível.Fim das férias. A rotina de Sakura estava voltando ao normal novamente. Escola, trabalho, treino e choro
Seus últimos dias de férias foram conturbados, um filme de tudo o que aconteceu durante o verão passou pela sua cabeça enquanto ela tomava seu banho matinal para ir à escola, ainda bem que havia acordado cedo.
Nunca foi disciplina, sempre foi ansiedade.
Ela passou de garota esquisita do cabelo rosa que não falava com ninguém, para a garota com vários amigos e rolês, trabalhava, tinha até um namorado~. Tudo isso em um semestre. Era muita coisa para a cabeça dela, o que a fez ficar a manhã toda meio reflexiva.
.oo0oo.
O sinal tocou, todos estavam animados para o primeiro intervalo de volta às aulas. Todo mundo, menos Sakura.
- Qual é, Sakura. Você deveria ter voltado animada. - Disse Hinata enquanto se colocava na frente da mesa de Sakura, para ela a encarar.
- Eu estou, olha só: eeeee. - Sakura disse fingindo animação, e Hinata cruzou os braços, dando um longo suspiro.
- Talvez você fique animada agora, olha só quem veio aí. - Hinata disse, erguendo o queixo para a porta, local de onde vinha Sasuke.
Ele estava apenas com uma camisa branca, sem o uniforme de casaco do colégio, Sakura se perguntou como ele havia entrato. Adveio com as mãos no bolso, com todos os seus paços sendo acompanhados pelos olhares de todas as pessoas da sala.
- Vamos comer. - Sasuke disse, indo em direção à porta. Ele sabia que ela o seguiria. - Eu achei que eu tivesse que insistir mais um pouco.
- Engraçadinho. - Respondeu Sakura.
Ela não sabia explicar, mas ver ele pareceu lhe dar uma enorme alegria. Não que seus problemas tivessem sido resolvidos, mas por hora, pareciam ter sumido.
Evaporados como fumaça.
Assim que adentraram o corredor, Sasuke entrelaçou sua mão na de Sakura, que foi recebido com um singelo gesto dela, um grande sorriso envergonhado brotou em seus lábios. Seu sorriso desmontou na mesma rapidez com que brotou, quando suas paranoias começaram e ela parou para reparar nos hares que os cercavam.
Praticamente todos, em especial garotas, olhavam para os dois e cochichavam algo para algum amigo logo em seguida. Ela sabia o porquê. Era a primeira vez que eles estavam juntos "oficialmente", pois no dia do pedido no Parque, eles acabaram voltando para casa sozinhos, e não sairam mais desde então. Da parte de Sakura, apenas Kiba e Hinata sabiam.
Ela pensou que as pessoas estavam falando que ela era muito feia, e se perguntando o que ele havia visto nela. Por impulso, ela soltou a mão de Sasuke e saiu andando rápido para o refeitório, deixando Sasuke para trás.- Ok, Sakura. O que isso que acabou de acontecer? - Sasuke perguntou se sentando na mesa, com a expressão já ameaçando ficar com raiva.
- Nada, eu só estava com fome e quis vir rápido.
- Você nem come. Cadê sua comida então?
- E- eu esqueci! Vou pegar.
- Deixa que eu pego para você. - Sasuke disse, querendo por fim à discussão, e Salira chorou internamente, ela não poderia deixar de comer, pois havia mentido dizendo que estava com fome.
Sasuke voltou com um prato de fritas com cheddar e refrigerante diet.
- Refrigerante diet, é sério? Com batata-frita? É tipo por uma folha de alface no hambúrguer. - Sakura disse rindo, era bem a cara dele. Seu estômago embrulhou quando ela tentou contar as calorias e viu que passou das 500. Olhou para o prato, Sasuke estava a encarando. Teve que encarar o desafio.
Fingiu que queria comer, para manter a pose.
Assim que acabaram, resolveram aproveitar o pouco que restava do intervalo e foram conversar na biblioteca. Ou melhor, queriam ter ido~
Mas foram interrompidos pelo vômito de Sakura. Ela sentiu um enjoo repentino e não conseguiu chegar ao banheiro.
- Meu Deus Sakura, você tá bem?? - Sasuke perguntou muito espantado, ele não sabia o que fazer.
- O QUE VOCÊ ACHA, SASUKE? - Gritou ela com o pouco de força que tinha, então ele chamou ajuda e percebeu o olhar torto do faxineiro que teria que limpar toda a sujeira.
- Melhor você ir para a enfermaria, querida. - Disse um homem que Sakura julgava ser um professor. No entanto, ela negou. E após muitas negações dela, decidiram deixar de lado.
- Você deveria ter ido para a enfermaria, agora não conseguiremos justificar nossa falta. - Sasuke disse para Sakura, quando tudo já tinha passado e eles estavam sentados perto do banheiro que Sakura havia ido se lavar. Sasuke percebeu que ela não estava a fim de brincadeira, então parou. - Ok, vem cá.
Assim que Sakura se apoiou no abraço de Sasuke, ela se sentiu sonolenta. Se desse, ela ficaria lá para sempre.
- Ei, você tem que pedir a permissão da minha tia para namorarmos oficialmente. - Disse Sakura, DO NADA.
- Pera, o quê?? Como vou fazer isso?
- Se vira. - Respondeu Sakura.
______________________
Off autora: não esqueçam de votar/comentar, amo vcs! Adianto que o próximo capítulo será meio conturbado. Bjs xx
Ordem de postagem: toda terça-feira, após às 18h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSe você vasculhasse seu interior, perceberia que ela até era uma boa pessoa. Amiga, companheira e simpática. Estava para começar o seu 2° ano no ensino médio e nem sabia o que faria da vida ao terminar o colegial, não tinha sonhos ou ambições, vivia...