Cap XII

259 24 22
                                    

- Você cresceu, pequena. – Disse ele, que demorou um pouco para perceber a presença dela.

Sakura não soube responder, era muita coisa para um dia só.

- Como ousa? - Akemi interviu.

- O quê? - Sakura disse, mas sem nem saber o motivo. - Desde quando se conhecem? Desde quando me conhece? - A última pergunta foi feita diretamente à Fugaku Uchiha. Sakura o viu abrir a boca, mas Yukio protestou dizendo que tinha assuntos urgentes para tratar com os dois, mas Sakura queria mais, poderia ter mais.

- Podemos nos encontrar por aí. - A rosada disse.

- Você não vai encontrar ninguém. - Akemi falou furiosa, mas nem por isso ela se intimidava.

- Espero falar com você mais tarde. - Sakura disse enquanto se virava, e percebeu Fugaku balançando a cabeça confuso, mas concordando. Ela sabia que não veria sua tia tão cedo.

Quando começou a se arrumar para dormir, sua tia ainda não havia chego e quando se levantou para ir à escola, ela já tinha saído. Sakura queria tentar arrancar algo de sua tia. Como o pai de Sasuke a conhecia? Sua tia estava fugindo, fugindo de Sakura, fugindo da conversa que ela não queria ter.

.o00o.

Ao sair da escola, foi ao encontro de Kiba, desde a viagem ainda não tinham se visto, apenas trocado mensagens. Sakura ficou furiosa por Kiba ter furado com ela no parque de diversões, ela o esperava lá.

- Desculpe Saky, tive imprevistos em casa. Akamaru ficou muito doente, e minha irmã me ligou dizendo que iria ficar ocupada e era eu quem deveria levar ele ao veterinário. - Explicou Kiba à Rosada, que ficou preocupada com o cão que seu amigo tanto amava. Depois de tanto conversarem, Kiba decidiu que levaria Sakura para passear, ela ligou para Hinata, mas a mesma disse que se ocuparia de noite, portanto, seria um passeio apenas com os dois, como forma de pagamento, já que Kiba não tinha ido ao parque.

Perdeu a hora do treino, sabia que Kakashi ficaria uma fera por Sakura ter faltado no meio da semana, mas aproveitou para se arrumar. Desde quando Sakura pensava em se arrumar para sair? Naruto. Por alguma razão, por algum motivo Sakura desejava ficar mais bonita, gostar dele fez com que ela quisesse se arrumar mais, mesmo sabendo que ele não notaria, apenas não admitia para si mesma. Lavou os cabelos e tentou um penteado novo, não passou muita maquiagem, apenas um gloss e pó compacto para sua pele parecer mais opaca, vestiu uma calça nova que estava colada-até-demais-para-o-seu-gosto, uma camisa branca simples e uma sapatilha, sentia-se mais arrumada que o necessário.

Era a primeira vez que Sakura via Kiba sem uniforme, sempre conversavam no café, e ela nunca tinha parado para pensar na aparência dele, ele havia penteado o cabelo que estava sempre bagunçado por conta da correria do trabalho, e, desta vez, não estava usando uma calça cinza e um avental preto com o logotipo da cafetaria. Ele usava jeans e jaqueta, jeans que, aliás, caiam muito bem nele, e pela primeira vez a rosada percebeu que ele era bonito.

- O-Oi Saky, eu trouxe o Akamaru. - Ele disse sorrindo, tentando não reparar que a camisa de Sakura era um pouco transparente. - O coitado ficou todos esses dias em casa, decidi o levar para passear, espero que não se importe.

- Eu estava me perguntando que tipo de programa faríamos. É claro que não há problema algum, deixa de ser idiota, Kiba! - Sakura disse enquanto levava sua mão para acariciar o cachorro. Kiba a explicou que iriam ao parque, Sakura o perguntou se era O.K ir ao parque de noite, pois nunca tinha visto nada parecido. De noite era realmente bom, não tinham muitas crianças correndo na extensão verde, não haviam outros cachorros para brigarem com Akamaru e tinha muito espaço na grama, as pessoas que visitavam o local àquela hora eram na maioria casais ou grupos de amigos. Kiba e Akamaru começaram a correr e brincar pela grama, Sakura não queria ir, pois estava com preguiça, mas o amigo logo a arrastou.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora