O mundo de contar calorias e fazer exercicios como louca era como uma grande piscina que ela mergulhava cada vez mais fundo, até a hora em que não suportasse mais prender a respiração e morrer afogada.
- Nem pensar. - Sakura dizia firme à sua tia.
- Sakura... Os professores e conselheiros se mostraram bastante persistentes.
- Mas eu posso praticar exercícios dentro de casa, não preciso de um professor para isso.
- Por isso mesmo a escola acha necessário que os seus alunos se ocupem com atividades extra curriculares principalmente envolvendo esportes, a escola tem convênio com vários, então encontre um que goste e fim de papo.
- Então não pode ser nada que envolva bolas, varas, tiros, água, raquetes, redes, tabuleiros e nem dança. - Akemi percebeu o sarcasmo na voz da sobrinha então resolveu apenas deixar para lá.
- Sabe aquela academia de boxe que passamos quando voltavamos da escola?
- Ok. Então agora vou apanhar com plateia, que divertido.
- É isso ou o time de futsal, e eu sei que você não quer ficar com as canelas roxas.
- E o time de culinária doméstica? Adoro cozinhar.
- Ah que pena... Está cheio, mas você poderia fazer boxe apenas enquanto espera a vaga de cozinheira. - Sakura pensou bastante, e no fim cedeu. Sabia que não poderia fugir de tal assunto.
A frente da academia era grande, com uma enorme faixa preta e vermelha indicando o nome da mesma, mas o lugar parecia estar fechado pois as duas apertaram tanto a campainha que supuseram que ela tinha quebrado. Se virando para ir embora já desistindo, o barulho estridente do portão elétrico se abrindo pareceu música nos seus ouvidos, no estilo orquestra de RadWimps.
- Sinto muito por deixar duas senhoritas esperando no sol, que indelicado eu sou. - Um cara alto dizia se dirigindo a elas. Akemi explicou que ambas estavam atrás do clube de boxe, mas que voltariam no outro dia já que estava fechado. - Isso é uma academia de Muay Thai, e eu seria muito indelicado se não as atendesse depois de esperarem um tempo considerável aqui fora. Já estava de saída, mas abro uma exceção para vocês. - Sakura só pode pensar em como aquele cara era galanteador sorrindo de canto, talvez se matricular na tal academia não fosse tão ruim assim. Ele as guiou para dentro de uma sala estranhamente confortável, com cadeiras acolchoadas e ofereceu café.
- Pensávamos que era uma academia de boxe.
- Acontece às vezes, ainda querem fazer o curso?
- Oh, não. É para a minha sobrinha. A escola acha necessário que os jovens pratiquem atividades físicas, para se ocuparem e tudo o mais...
- Entendo. Mas e você jovem? Já que achava que a academia fosse de boxe talvez não queira praticar Muay Thai.
- Pra mim é tudo a mesma coisa, só vou ser um dos nomes no papel dos conselheiros mesmo.
- Eu entendo seu ponto de vista, mas saiba que qualquer arte marcial não é uma brincadeira. Se você deseja se matricular saiba que devera levar a sério, ter responsabilidade, e, principalmente, disciplina. - A aura do rapaz havia mudado de uma hora para a outra, ele parecia ser o tipo de pessoa que levava as coisas que gosta a sério, mesmo que tivesse o cabelo mais branco-acinzentado que Sakura já viu. A Rosada ponderou por alguns instantes, onde havia se metido?
- Dou a minha palavra de que irei me comprometer com responsabilidade.
-Ótimo! - Ele parecia mais apressado que animado - Sou Hatake Kakashi, mas assim como a maioria dos alunos você vai acabar me dando um apelido. - Sakura assentiu, logo em seguida se apresentando junto com sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSe você vasculhasse seu interior, perceberia que ela até era uma boa pessoa. Amiga, companheira e simpática. Estava para começar o seu 2° ano no ensino médio e nem sabia o que faria da vida ao terminar o colegial, não tinha sonhos ou ambições, vivia...