Irmãzinha

467 52 30
                                    

Passava das 12 horas, Eve e Camilly ainda estavam no bar e depois de umas 7 doses de tekila cada, já não estavam mais com a sua capacidade mental intacta.

- Temos que pegar um táxi, já pensou se dirigíssemos nesse estado? Rir a toa a irmã de Eve.

- Capaz de eu não encontrar nem o carro! Respondeu Eve gargalhado e com a voz um pouco arrastada já se levantando para ir ao banheiro.

- Espera onde você tá indo? Camilly pergunta assustada.

- Vou ao banheiro, não se preocupe. Eve se levanta, pega a chave do carro e joga o objeto encima do balcão, saindo em seguida.

- POSSO PEDIR UM REFRIGERANTE PRA GENTE TOMAR E TENTAR VOLTAR A TER JUÍZO? Grita Camilly para a morena ouvir ao longe.

- Eve ouve e vira de frente para a irmã arregalando os olhos com cara de espanto, mas logo abre um sorriso balançando a cabeça em afirmação.

...

Camilly está bem despreocupada no balcão, ela já tomava sua Coca Cola, quando ver uma loira bastante charmosa e elegante entrando pela porta do bar.
"Que mulher linda!" Pensa.

A loira se aproxima do balcão bem próxima à irmã de Eve e pede um drink, depois se senta numa mesa no meio do salão. A irmã de Eve percebe quando a loira olha em direção ao banheiro e sorri. Eve cumprimentava alguns "amigos" que conheceu naquela noite, enquanto voltava para onde estava.

Camilly então se ajeita na cadeira e fica de frente para a morena que vinha chegando.

- Então... Você pode me contar sobre como conheceu a tal Villanelle irmã?

- Será que é pedir muito pra gente não falar dela? Porque eu tô meia bêbada agora é acho que nada que você disser pode me ajudar no momento.

- Então tá, eu vou falar uma coisa aqui agora, eu também nunca gostei de meninas e tal, nunca nem beijei uma menina, mas entrou uma moça aqui agorinha, que me fez repensar minha sexualidade. Sério, que gata meu Deus!

- Tá vendo, tá vendo? Eu me sinto assim com a minha Villanelle, eu repenso tudo quando tô com ela perto de mim. É exatamente assim!

- Mas acho que ela tava de olho em você, quando você voltou do banheiro, ela tava ti olhando cumprimentando as pessoas.

- Em mim porque? Você é mais nova que eu e mais linda. Até o seu cabelo é mais bonito que o meu...

De repente, a moça em questão aparece do lado de Eve e se aproxima do ouvido da morena sussurrando: - Eu não acho!

Eve então fecha os olhos por um breve momento, ela já tinha ouvido essa voz antes, era a voz mais sexy e linda de todas. A voz de Villanelle.

Eve abre os olhos e vira lentamente para olhar a moça do seu lado dizendo: - O que você faz aqui Vilanelle?

- Eu tô me divertindo, você não Eve? Levantando uma sobrancelha e tomando uma bebida de canudinho, fazendo aquela cara sexy que Eve lutava para resistir dia após dia.

- Como você descobriu que eu tava aqui? Tá me rastreando agora? Eve vira para frente na cadeira e pede mais uma tekila para o barman.

- Você não acha que já bebeu demais? Pergunta a loira.

- Não foi o suficiente!

- O suficiente pra que Eve? Agora Vilanelle já estava ainda mais próxima de Eve, com uma mão sobre o balcão e a cabeça levemente caída para o lado olhando para ela.

- Eu... Não importa! Você faça o favor de ir embora e me deixar aqui por favor.

- Eu não vou embora agora, vamos conversar então, me diz, quem é a sua amiga aí. Villanelle aponta com um gesto de cabeça.

DEPOIS DA PONTEOnde histórias criam vida. Descubra agora