Chegando na tal boate, Eve não consegui sair do carro imediatamente, estava apreensiva, mas quando criou coragem, foi.
Quando entrou, viu que o lugar era frequentado basicamente por filhinhos de papai, e prostitutas caras.
Dando uma checada por longe pra ver se encontrava Villanelle, ela a avistou no andar de cima visivelmente bêbada, e aos seus olhos bastante vulnerável.
Quando tentou chegar até ela, foi impedida pelos seguranças do camarote, onde só podia entrar gente da lista VIP. Eve podia muito bem mostrar seu distintivo da polícia, mas preferiu não levantar suspeitas. E foi aí que teve uma ideia, mas tinha que contar um pouco com a sorte também.
Ela ia forjar uma cena na parte de baixo da boate, um escândalo, dizer que alguém tinha lhe assediado, ela só tinha uma chance de tudo dar certo, e contava com a sorte de Villanelle olhar pra baixo e descer ao ver Eve em perigo.
E então começou, tomou um drink no bar e foi para a pista de dança, 3 minutos depois lá estava ela gritando e parando o som inteiro do local. A morena pôde ver de longe Villanelle abraçando algumas garotas que estavam na mesa, sem ligar para a cena que Eve tinha montado.
Eve logo pensou que estava tudo perdido, os seguranças foram até ela e pediram que a morena saísse da boate, ela deu uma última olhada para Villanelle que dessa vez estava virando todo de uma vez um copo de Wisky.
Estava acabado, tudo tinha sido em vão.
Na parte de cima, Villanelle estava abraçando e dando beijos triplos nas garotas que estavam com ela. Em seguida chamou o garçom para pedir mais bebida, quando ouviu o som da boate parar.
- Já acabou? Como assim? Reclamou a loira.
Deu uma olhada rápida no que estava acontecendo, mas não viu nada, já que não estava nada sóbria. E rindo com malicia falou: - Devíamos ir pra outro lugar, esse aqui já era.
Foi quando sua bebida chegou e então tomou tudo de uma só vez. Quando tirou o copo da sua frente, viu por um segundo Eve sendo levada por dois brutamontes, ela ficou em choque, não sabia o que fazer e nem se seu cérebro estava lhe dando informações verdadeiras.
Então murmurou: - Polastre?
Ninguém na mesa deu a mínima para o que a loira estava dizendo, e continuaram se divertindo.
Villanelle ficou atônita, e decidiu tirar a limpo.
De repente uma das meninas que estava com ela puxou em seu braço e perguntou: - Pra onde vamos?
- Não, eu... eu vou atrás da minha Eve. Villanelle falou se enrolando com as palavras.
- Quem é Eve? A moça lhe perguntou.
- Eve é... Como poderia responder, se nem mesmo a loira sabia direito? - Não interessa quem é Eve, eu não quero ir com vcs pra lugar nenhum.
As meninas ficaram assustadas, já que Villanelle estava sendo educada com elas a noite inteira.
- Deixa a gente te ajudar pelo menos. Uma das meninas falou.
- Não quero ajuda de vocês, sai de perto de mim. Berrou Villanelle.
Na parte de fora, Eve andava de um lado para o outro e continuava a pensar em outro plano, já que o primeiro não havia dado certo.
Pensou em ficar esperando até que ela saísse para ir embora, mas notou que isso ia demorar bastante tempo, depois pensou em subornar o segurança para deixá-la voltar pra dentro, mas lembrou que quando eles a trouxe pra fora, um deles falou que os baderneiros eram impedidos de voltar à festa.
Eve falou pra si mesmo que não era mulher de desistir, que ia ficar até conseguir conversar com Villanelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA PONTE
أدب الهواةA história começa 2 anos depois do final da 3ª temporada da série. Depois daquela memorável cena da ponte onde Eve e Villanelle decidem se afastar uma da outra. Nessa minha história, Eve recebe um importante caso, e precisa encontrar Villanelle para...