Depois de todas as confissões e de todos aqueles beijos, as duas agora dormiam tranquilamente naquele mesmo sofá, permanecendo entrelaçadas uma a outra. Vilanelle estava agora deitada de barriga pra cima e Eve deitada sobre o peito da loira que a abraçava inconscientemente.
Antes de também adormecer, Villanelle não teve coragem de acordar Eve para irem dormir no quarto, não depois que Eve foi tão sincera dizendo que estava cansada.
Tudo estava calmo e silencioso, quando de repente o celular da loira começa a tocar incessantemente, ela estica o braço para pegar o aparelho sem acordar Eve mas não consegue e a morena acorda assustada levantando a cabeça.
- O que tá acontecendo? Uma guerra? Quem morreu? Eve acorda falando.
- Desculpa por isso, é que eu nunca durmo e a noite meu celular não para. Villanelle fala justificando.
- Então atende logo! Vou ti dá privacidade. Eve sai da confortável posição e levanta se esticando e esfregando os olhos, indo em direção a cozinha.
A loira concorda e atende: - Pronto! (Villanelle também boceja enquanto faz uma careta ao reconhecer a voz do outro lado) - Oi, tudo bem sim... Desculpa é que eu tive um imprevisto... Você está certa... Então fica pra próxima e me desculpa de novo... Boa noite também...
Eve observava tudo bebendo um copo de água na cozinha.
- Nossa, o que foi que aconteceu? A morena pergunta.
- Eu tinha marcado de sair hoje e esqueci completamente.
- Sair? Com quem? Eve pergunta interessada.
- Com alguém do trabalho. Villanelle não quer falar quem é.
- Quem Villanelle? Eve pergunta insistindo, se jogando no sofá.
A loira a observa e fala por fim: - Ana.
- Ah eu sabia, ela gostou mesmo de você. Eve sorrir.
- Ela pediu o meu número e me chamou pra jantar na casa dela hoje. Só que eu tinha coisa melhor pra fazer. A russa rir e beija no pescoço de Eve.
- Você acha que é melhor a gente esconder o que tá acontecendo? A morena fala agora séria.
- Como assim? Esconder o que? Villanelle estranha a pergunta.
- Sobre a gente, você acha melhor a gente não contar?
- Claro que todos vão descobrir uma hora Eve.
- A gente pode fingir e aí ninguém vai ficar no nosso pé. Eve fala animadamente.
- Porque você tá me propondo isso? Você tá arrependida? Villanelle pergunta ficando um pouco chateada.
- Claro que não, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Responde Eve dando um selinho em Villanelle.
- É que o mundo ainda não está preparado para isso. Eve sorrir.
- Ah é? Você acha? Então por mim tudo bem! Villanelle fala com tô de deboche, rindo e fazendo cócegas em Eve que se derrete toda e cai de costas no sofá com a loira por cima.
Quando percebe que está ficando excitada, Villanelle para imediatamente e olha para Eve procurando resposta para uma pergunta que nem foi feita ainda e Eve pareceu compreender essa pergunta.
- Você quer ir pro quarto? Pergunta por fim a russa de olhos verdes.
- Talvez, e você quer? Eve a olha sem esconder o desejo.
- Eu quero muito! Responde a loira.
- Eu não sei fazer isso Villanelle. Eu nunca fiz algo assim antes na vida. Eu nunca...
- Você nunca transou com uma mulher! A loira completa a frase da morena e fala ao pé do ouvido dela a fazendo arrepiar: - Tudo bem Eve, deixa que eu faço tudo.
Pegando a asiática de surpresa, Villanelle a beija apaixonadamente, enroscando a sua língua na língua dela. Nesse momento a russa percebeu que Eve se deixava levar e estava totalmente entregue aos toque dela. Foi ai que Villanelle lentamente passou a mão por todo o corpo de Eve por cima da roupa, que gemeu abafado com aquele primeiro contato das duas.
Eve estava gostando demais do carinho que a loira tinha com ela, e durante os beijos, notou que a sua boca tinha gosto de morangos silvestres. Eve amava morangos.
Villanelle continuava investindo na morena, que agora estava com as mãos dentro da blusa dela.
- Tira. Eve falou já puxando a blusa da russa, sussurrando entre um beijo e outro.
Imediatamente, Vilanelle ficou ereta encima de Eve, colocando uma perna de cada lado da morena que agora estava deitada no sofá e tirou a blusa, mostrando um sutiã preto rendado que contrastava muito bem com o tom de pele da loira.
Eve puxa Vilanelle iniciando um outro beijo intenso.
- Você quer ir pra cama agora? Villanelle pergunta rindo.
- Quero, quero muito! Eve fala já ofegante.
Villanelle então sai de cima dela e a puxa pelas mãos, a abraçando por trás e guiando a morena pela casa até o seu quarto.
________________________________
Notas da autora:Galera estamos quase chegando ao fim da história, o próximo já vai ser o gran finale.
Espero que gostem... 👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA PONTE
FanfictionA história começa 2 anos depois do final da 3ª temporada da série. Depois daquela memorável cena da ponte onde Eve e Villanelle decidem se afastar uma da outra. Nessa minha história, Eve recebe um importante caso, e precisa encontrar Villanelle para...