Ajuda!

77 9 1
                                    

Em um dia ensolarado, uma tempestade de areia se formava no deserto a caminho da vila da areia, onde os ventos eram fortes e as partículas de areia poderiam cegar qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dia ensolarado, uma tempestade de areia se formava no deserto a caminho da vila da areia, onde os ventos eram fortes e as partículas de areia poderiam cegar qualquer um. Mas não a garota de cabelos loiros que lutava para continuar de pé mesmo ferida em todas as partes do corpo, rastros de sangue caiam a cada passo sofrido que dava, a cada pedido de ajuda que tentava formular na sua boca seca. Até que ela finalmente sentiu alívio ao ver alguns ninjas em frente a uma grande muralha de areia e logo em seguida permitiu que sua visão escurecesse em um breu profundo, sentindo o impacto do chão em seu corpo. Ela com toda a força que lhe restava conseguiu pronunciar a palavra "Ajuda!" antes de perder totalmente a consciência.

~~~~~~~~~~~~s2~~~~~~~~~~~~~

Ao despertar da escuridão profunda do cansaço e ao focar na sua audição, ela escuta vozes de pessoas que pareciam está conversando entre si. Ainda com os olhos fechados, sem conseguir abri-los por sentir uma dor de cabeça horrível e um peso em seu corpo.

- Temos que falar sobre essa garota com o Kazegake para ele decidir o que iremos fazer. - Disse uma garota com o tom de voz firme.

- Sim, iremos analisar se ela é uma inimiga ou não. Não podemos deixar que inimigos fiquem em nossa vila. - Disse um garoto.

Emi só escutava a conversa dos dois sem conseguir se pronunciar. Ela não sabia onde estava, nem por quanto tempo tinha ficado desacordada.

- Kankuro, você fica aqui e eu vou falar com Gaara. Não tire os olhos dessa garota, nós temos que descobrir o que ela está fazendo aqui!

- Pode deixar comigo, Temari. Já mandei alguns ninjas procurarem informações sobre ela.

Emi percebe que a garota que se chama Temari saiu do quarto, pois escutou o barulho de passos e o bater da porta. Ela sentiu alguém a olhando, possivelmente analisando sua aparência.

- Essa garota parece com o Naruto Uzumaki!

Ele disse lembrando de alguém conhecido. Depois de alguns minutos ela escuta passos e logo em seguida o bater da porta novamente. Focando ainda mais em sua audição para escutar atentamente o que eles iriam falar.

- Encontraram ela desmaiada na entrada da vila, a única coisa que ela disse foi "ajuda" antes de perder totalmente a consciência. Ela estava bastante ferida, não sabiam exatamente o que fazer, então a trouxeram para cá. - Temari declarou relatando os fatos.

- Já encontraram alguma informação sobre ela? - Uma voz rouca, que causa de primeira impressão calafrios em Emi, disse.

- Não, não encontramos nada com relação a ela nos arquivos da vila, o que significa que ela não nasceu aqui. - Temari respondeu.

- Ela é parecida com o Naruto. - O garoto de voz rouca afirmou parecendo pensativo.

- Eu também acho. - Afirmou Kankuro.

O destino de EmiOnde histórias criam vida. Descubra agora