Visita inesperada

48 4 12
                                    

   Todos ficam calados em choque com o pronunciamento do Kazegake sobre a situação da garota loira misteriosa que apareceu a 24 horas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ficam calados em choque com o pronunciamento do Kazegake sobre a situação da garota loira misteriosa que apareceu a 24 horas atrás.

- Espero que estejam cientes de que irei procurar sobre a identidade dela para não haver nenhum tipo da mal entendido, entenderam?

Gaara disse e os conselheiros afirmaram um pouco indecisos. Os velhos não queriam questionar a escolha do Kazegake, mas mesmo assim a língua coçava dentro da boca com a vontade de discordar. Será que deveriam deixar ele tomar uma decisão tão imprudente e irracional?- Eles se perguntavam. Eles achavam que não estava certo em confiar em aparências, a pessoa poderia está atuando, isso estava escrito até nas pedras.

Kankuro e Temari ficaram ainda mais chocados quando escutaram que ele mesmo daria uma punição em Emi caso ela fizesse algo ruim para as pessoas da vila, o jeito que ele falou os lembrou do Gaara sangrento do passado e da quantidade de pessoas que ele matou por raiva de todos que o rejeitaram, aquele olhar frio reapareceu ao dizer que ele tomaria responsabilidade. Talvez estivesse um pouco inseguro sobre Emi, afinal estaria colocando as vidas das pessoas que moram na vila da areia em risco por confiar na pessoa errada e se por acaso acontecesse algo ruim com essas pessoas ele não se perdoaria por isso jamais, mas de certa forma seu instinto dizia que ele podia confiar que ela seria sua aliada e com o tempo amiga também.

- A reunião acaba por aqui, qualquer opinião desnecessária é melhor guardar para si mesmo. - Gaara avisou levantando-se da cadeira de onde estava sentado, e depois de se curvar, como sinal de respeito, foi em direção a porta da sala sendo seguido por seus irmãos.

Ele saiu da sala de reunião indo em direção a sala do Kazegake. E quando chegou a mesma foi direto para sua cadeira que ficava em frente a uma mesa cheia de papéis, ele logo foi olhar o que tinha para resolver e se faltava algum relatório a ser lido, pois queria deixar seu trabalho impecável para poder relaxar por algum tempo, apesar de ser um pouco difícil de acordo com os últimos acontecimentos. As pessoas da vila da areia devem está criando completas conspirações sobre a vida de Emi Tanaka, Gaara já imaginou as histórias. Ser Kazegake não era fácil, tinha muitas coisas para resolver, muitos relatórios para ler e muitas decisões arriscadas para tomar.

Mais uma vez a lembrança das lágrimas descendo pelo rosto da garota o tiraram do foco de seu trabalho, isso só alguns minutos depois que se sentou em sua cadeira, ele se perguntou como ela estaria agora. A dor que transparecia em seu rosto não parecia ser falsa, seus olhos estavam carregados de culpa e saudades das pessoas que ama.- Ele pensou por um instante analisando com cuidado sua decisão.

Já ia dá 17:00 horas da tarde, o sol já estava se pondo no horizonte ele viu pela grande janela retangular na sua sala. Estava ficando de noite e foi aí que decidiu ir ver como ela está, mas só depois que terminar de ler os relatórios que estavam pendentes.

Emi ainda estava naquele quarto de hospital solitário tentando dormir, mas toda vez que fechava os olhos imaginava aquelas lembranças dolorosas que lhe dava medo e culpa. A dor inundava seu coração, aquele sentimento, aquele peso profundo que as vezes sentimos a cercava. Ela queria sair daquele quarto de hospital e ir para um lugar calmo, bem longe das lutas que não esteva costumada a ver, bem longe das pessoas que a perseguia como se ela fosse um prêmio a ser disputado. E toda vez que lembrava que a culpa era dela por seus pais estarem sofrendo tanto se perguntava o porquê de ter nascido, e que seria melhor se ela apenas se entregasse em troca da família, porém a promessa que fez com seu pai na última vez que o viu não permitiria que ela fizesse tal ação imprudente. Ela prometeu e irá cumprir a todo custo.

O destino de EmiOnde histórias criam vida. Descubra agora