- Eles me disseram que eu nasci com essa mutação genética rara.- Por que eles disseram isso para você?- Perguntou Temari.
Vários pensamentos se batiam nas mentes dos quatros ali naquela sala, por alguns minutos o pleno silêncio pairava no ar, tentando de algum modo chegar a uma conclusão. Os pais de Emi não queriam contar sobre o chakra por algum motivo e isso é um fato.
- Certo! Acho que é o suficiente por hoje. - Disse Gaara terminando o interrogatório.
- Certo. - Confirmou Temari e Kankuro, se direcionando a porta para saírem.
Após saírem, Gaara olha os ferimentos de Emi um por um para ver se estava tudo bem, antes de por fim encarar os olhos azuis dela, o cabelo se destacava pois estava arrumado em um rabo de cavalo com alguns fios soltos. Emi o encarou de volta curiosa com os olhares dele.
- Fiz algo errado?
- Não. Você dormiu bem?
- Sim, graças a você, muito obrigada pelo que fez por mim.- Emi respondeu abaixando a cabeça envergonhada por lembrar do abraço.
- Nos seus olhos eu vejo muita dor e sofrimento.
Ela olhou para o canto do quarto lembrando dos motivos dele dizer isso e também um pouco surpresa por ver ele expressar sua opinião sem arrudeios, sem mais nem menos ele seguiu até a cama em que ela estava e se sentou no canto livre.
- Posso pedir algo para você?- Perguntou voltando seu olhar diretamente para ele, sentindo a determinação fluir pelas veias.
- Diga.
- Quero aprender a lutar! Quero defender a minha família com meus próprios punhos e quero pedir que você me treine, se puder é claro.
Ela falou séria e decidida, jurou enquanto voltava para a casa que não iria mais fugir e que iria ficar forte para defender sua família. Gaara ficou surpreso, mas se sentiu feliz dela ter pedido isso especialmente para ele, também sentiu uma conhecida energia radiante e contagiante vindo dela.
- Sua determinação me lembra um amigo.
- Verdade?-Ela olhou para ele intrigada.
- Sim...Eu vou ajudá-la, assim que você ficar boa vamos treinar todos os dias as 17:00 da tarde.
- Muito obrigada, vou colocar você na minha lista de favoritos.
Ele riu com o que ela disse.
O sorriso dele era tão sincero e brilhante e aqueles olhos verdes só faziam a visão ficar mais bonita, e mais uma vez ela sentiu que podia confiar nele.
- Eu tenho trabalho para fazer, mais tarde eu apareço aqui para vê-la, vou trazer alguns livros de genjutsu, ninjutsu e taijutsu para você estudá-los.
- Certo! Nos vemos mais tarde.- Ela sorriu enquanto ele ia até a porta, feliz por saber que ele vai voltar e que vai ajuda-lá.
Gaara após sair deu de cara com um dos mensageiros, ele estava a caminho do quarto de Emi.
-Kasekage, acabo de voltar das cincos nações com informações da nossa hospede.
- Compreendo, por favor me acompanhe.- Gaara disse caminhando.
- De acordo com o que encontramos, não a nada sobre ela nos arquivos de nenhuma vila, mas a aldeia da folha ficou intrigada com a semelhança da garota com Uzumaki Naruto, e solicitaram a sua permissão para participarem da investigação.
- Eu permito. Marque uma reunião com o conselho para falarmos sobre isso imediatamente.
- Entendido, com licença.- O mensageiro saiu para entregar o recado.
Emi já estava se sentindo melhor e por isso tentava andar pelo quarto vazio.
- Olha o quê três dias sem comer e beber água podem causar, quem diria que passaria por tudo isso...
Ela falou dando alguns passos em direção a janela, estava vestida em uma camisola branca com bolinhas azuis, e os cabelos ainda em um rabo de cavalo bagunçado. Ao chegar na janela e olhar através do vidro transparente uma grande quantidade de areia pairou no ar com o apoio do vento, ela observou as casas em volta que eram bem diferentes, mas interessante, o sol estava bem radiante no céu como se quisesse mostrar seu brilho de propósito. Pensamentos chegaram a sua cabeça como o vento soprando em direção ao horizonte tirando a mágica e o encanto do momento fazendo com que o céu ficasse um pouco escuro, ela se sentou com tudo na cama e fechou a mão com força, a raiva e o ódio das pessoas que raptaram sua família a consumindo por inteira.
- Poderei mata-los assim que souber lutar.- Pensou apertando ainda mais a mão, se ela tivesse a capacidade de explodir o mundo com sua raiva já teria o feito, e com certeza estaria arrancando os olhos das pessoas cruéis do mundo todo, mas mesmo que pudesse não faria isso, porque não foi isso que sua mãe e seu pai ensinaram. Ela respirou fundo três vezes tentando não perder o controle de novo, quando percebeu que estava mais calma se deitou na cama olhando para cima e começou a lembrar das brilhantes estrelas que vira enquanto caminhava pela noite até a vila da areia, foi então que pegou no sono imaginando um final feliz distante.Enquanto isso na sala do conselho:
- Dei permissão a folha para ajudar na investigação do passado de Emi, por causa da notável semelhança dela com Uzumaki Naruto... - Disse Gaara olhando para além do moro da sala.
- A folha irá mandar uma equipe para nos ajudar e nessa equipe já está garantida a presença de Uzumaki Naruto. Foram as últimas informações que recebi de lá.- Continuou.
- Não deveríamos permitir que a folha se intrometa nos nossos assuntos, esse negócio de aparência não tem nada a ver com a garota intrusa que está com a gente. - Um dos conselheiros disse.
- Pelo fato de que não temos um histórico sobre a nossa hospede seria bom ter mais ajuda, e se estamos falando de Uzumaki Naruto eu poderia dizer para confiarmos nele de olhos vendados. Lembrem que foi ele que foi atrás de mim quando a akatsuki me capturou.
Todos ficaram calados aceitando as palavras do Kazekage.
- Já que está tudo resolvido por enquanto irei me retirar e voltar ao meu trabalho, todos estão dispensados até outras ordens.
Para Gaara não é fácil lidar com os olhares de reprovação, mas como dizer para eles que sentia que estava indo ao caminho certo sem parecer paranóico ou receber mais críticas. Sua única alternativa era decidir tudo sozinho e confiar no seu instinto.
(Oii, o que estão achando?!!
Gostaria muito de saber a opiniões de vocês.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de Emi
FanfictionApós sua família ser raptada por criminosos procurados, Emi acaba fugindo para conseguir ajuda. Sem saber para onde estava indo ela acaba achando uma vila no meio do deserto e lá encontra pessoas que podem ajudá-la, ao longo disso ela descobre segre...