A garota desconhecida

61 6 2
                                    


O médico ninja saiu assim como foi pedido pelo Kazegake. Kankuro e Temari só observavam atentamente Gaara e Emi, que ainda estavam de mãos dadas. Eles não sabiam o significado desse gesto vindo de Gaara que era um pouco frio e que no passado não demostrava nenhum pingo de afeto por eles, que eram seus irmãos. Mas como disse: é passado, depois daquela luta com Naruto ele mudou completamente seu jeito agressivo e decidiu ser uma pessoa diferente e isso foi incrível na opinião de Kankuro e Temari que se surpreenderam ao receber um agradecimento do mesmo. Porém aquilo era completamente novo aos olhos de Kankuro e Temari que sempre andaram com ele e nunca viram nada igual a isso. Gaara não tinha a fama de pegar na mão de alguém a primeira vista, Kankuro não sabia se ficava preocupado ou feliz por ele, Temari por outro lado imaginava que era um genjutsu, uma ilusão que Emi estava fazendo para deixa- ló desse jeito, mas não tinha como ser isso por causa da condição dela.

Emi se tocou que já passará tempo demais segurando a mão do ruivo desconhecido e apesar de querer segura-la por mais tempo poderia ser que ele se sentisse desconfortável e por isso a soltou corando as bochechas.

Gaara também se tocou do tempo que passará a olhando com cuidado, e então decidiu quebrar o gelo que estava naquele quarto, onde possivelmente todos estavam criando uma teoria sobre tudo o que aconteceu nos últimos minutos.

- Qual é seu nome? - Gaara perguntou curioso.

- Meu nome é Emi Tanaka. - Ela respondeu um pouco sem jeito e com medo de falar algo desnecessário.

- Você veio sem comida para cá? - Kankuro perguntou.

- Sim. - Emi respondeu novamente.

- É realmente admirável, você conseguiu vir até aqui sem comer e beber água... - Temari soltou em tom sarcástico, desconfiada.

- Temari, depois a gente conversa sobre isso. - Gaara disse de forma fria, direcionando seu olhar para Temari a alertando de que se ela falasse algo poderia magoar Emi e fazer ela se descontrolar de novo.

- O que aconteceu com a sua família? - Kankuro perguntou curioso.

- E-eu...- Emi tentou dizer algo sobre o que vivenciou e a culpa a pegou de jeito novamente, mas não podia chorar mais, tinha que ser forte pelos que ama. - É...

- É melhor você descansar primeiro, você ainda está com dor de cabeça, depois você pode nos contar o que aconteceu. - Gaara notou o desconforto de Emi ao falar sobre sua dor, então não a obrigaria a contar algo que a machucasse, tudo tem seu tempo, ele vai esperar ela se sentir confortável.

Ela concordou afirmando com a cabeça, Kankuro e Temari se intreolham de forma questionável com perguntas sem respostas em suas mentes ninjas.

Uma batida na porta os fazem olhar para a mesma e um pedido de licença é escutado quando a porta se abre. Era uma assistente do hospital ninja, com uma bandeja na mão e nela uma tigela de ramén, com mais outra tigela de arroz, e com um hashi do lado da tigela. A assistente comprimentou antes de da sua atenção totalmente a garota loira.

- Você consegui comer sozinha?- A assistente perguntou a Emi que afirmou concordando com a cabeça.

A assistente colocou a bandeja no colo de Emi, e se curvou antes de sair do quarto deixando os quatro sozinhos novamente.

- Vamos deixar você sozinha agora, voltaremos em breve. - Gaara disse andando em direção a porta com Kankuro e Temari o seguindo.

Após ver eles saindo pela porta
Emi finalmente pode deixar as lágrimas que segurava cair, não conseguia para de relembrar aquela cena, e mesmo não sentindo vontade de comer estava com muita fome e precisava se recuperar logo para salvar sua família, precisava ser forte para reencontrar as únicas pessoas que á aceitaram como ela realmente é, que nunca a abandonaram mesmo correndo o risco de morrer, era hora dela de retribuir o amor que sentia por sua família, era a hora dela de lutar por eles.

O destino de EmiOnde histórias criam vida. Descubra agora