KATHERINE JENNER.
Eu havia acabado de acordar, com a pequena Stormi pulando em mim.
— Bom dia, titia Kath!
— Storm, jura que vamos acordar? São só... 11:48! - pulo da cama e a menina ria de mim
— Vamos comer, a gente precisa ir para casa da tia Kourt.
Levo ela para cozinha no meu colo, correndo, oque a fazia rir.
Corto uns morangos e framboesas e coloco todos no pote. Foi um processo tão rápido que não tem como descrever. Eu visto Stormi e me troco também, faço uma maquiagem rápida e arrumo o cabelo. Minutos depois, as duas estavam prontas.
No caminho, vou postando nossa fotinho, estávamos muito fofas e até que parecidas.
@katherinejenner
katherinejenner 🌪
the comments are turned off
Chegamos na casa da Kourt, fomos as últimas, até a Kim estava lá. Cumprimentamos todas e Stormi falava o quão legal foi ficar comigo para sua mãe, oque me fazia sorrir.
Hoje eu e Chris iríamos sair para a balada, porque eu tinha convencido ele, finalmente.
— Alguém quer sair comigo hoje? - pergunto.
— Filhos. - elas iriam todas ficar com as crianças, respondem todas juntas, menos Kenny.
— Vou jantar com o meu namorado
novo. - sorrio fraco e assinto.Depois de almoçarmos, deixamos as crianças com as babás e fomos para o escritório de Kylie. Escolhemos nossa sala e sentamos.
— Uma das minhas acessoras teve uma ideia de lançarmos uma coleção todas juntas. Cada uma escolhe um batom, uma cor e coloca seu nome. Vamos fazer fotos e investir nesse projeto. Oque acham?
— Eu apoio. - digo
— Estou dentro
— Topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown jenner
Romanceonde uma jenner desconhecida surge e a máfia dos sway boys a sequestram, e talvez uma paixão por jaden hossler surja. started: 09/05/2021 finished: