chapter 6

1.5K 89 18
                                    

KATHERINE JENNER.

Acordo com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar a cortina, droga!

— Bom dia North, dormiu bem?

— Dormi titia, e você?

— Muito bem, também. Agora coloque suas pantufas que hoje está bem frio, do jeito que gostamos.

Descemos pra a cozinha e coloco dois potes com cereais para nós.

— Nós vamos almoçar na casa de quem hoje? - como nós não temos tempo, o almoço é uma boa hora para nos reunirmos na casa de alguém ou em algum restaurante.

— Hoje vai ser aqui em casa. - digo enquanto comemos.

Escuto a campainha tocar e abro a porta.

— Chris, mais já chegou?! - sou irônica com ele.

— Bom dia para você também, fedida! Tudo bem? Claro que está bem, a pequena North está aqui! - ela sorri e o abraça

— E o namorado? - pergunto curiosa

— Está bem, tudo indo certo. - Chris namora à distância. - Ele é maravilhoso... - diz sorrindo

— Fico feliz que esteja tudo indo bem, quer café? - ele assente e encho sua xícara.

—  Suas irmãs vem aqui hoje, vai querer ajuda? - pergunta Christian.

Eu sou um desastre na cozinha, já ele é masterchef...

— Claro que sim! - digo óbvia e coloco a louça na pia. - Sabe que a cozinha iria pegar fogo de novo, se você não me ajudasse. - E sim, eu já coloquei fogo na cozinha.

— Você é um desastre menina! - ele ri.

— Titia, você ficou muito engraçada com o cabelo queimado...- diz North e eu finjo um olhar bravo para a mesma que ri

— É mesmo? - ela assente e eu encho ela de cócegas

— Hoje é sexta, vamos sair para onde?

— Eu acho que poderíamos ir em uma nova balada que abriu aqui perto... - digo - Ganhei 2 ingressos VIP's.

— Esqueci que você é famosa, agora.

— Mas isso não me muda, vamos lá, prometo que vai ser divertido.

— Eu vou ir, mas sabe que eu não posso nem beijar ninguém. - sorri fraco. - Estou desanimado hoje, você é muito festeira.

— Tem outras coisas para fazer, Chris.

— Você vai me abandonar. - Drama Queen

— Começou o drama... - cantarolo

— Bom, vou para casa. Tenho muito trabalho que fazer. - ele estava escrevendo um livro de receitas que seria lançado daqui alguns meses.

— Tchau, amo você!

— Também te amo, gatinha!

Eu e North nos arrumamos, ela fez minha maquiagem e escolheu minha roupa, podemos ver que ela tem bastante bom gosto.

@katherinejenner

@katherinejenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the unknown jennerOnde histórias criam vida. Descubra agora