chapter 10

1.2K 62 37
                                    

KATHERINE JENNER.

Eu acordo, estou num carro. Só lembro da Kendall falando e de nada mais.

Vejo alguns meninos em minha volta. Dois no banco da frente, dois no de trás comigo.

Minha respiração começa a falhar, meu peito sobe e desce rápido.

— Oque está acontecendo? - pergunto com a voz fraca enquanto eles me olhavam.

— Calma, tudo bem. - um deles tenta me tocar

— Não encosta em mim! - grito - Oque está acontecendo? - repito a pergunta

— Katherine, se acalma. A gente não vai te machucar.

— Como vocês me pegaram? Me deixem sair. - digo batendo no vidro

— Confia em mim, não vamos te machucar. - diz um menino castanho com uma pinta no rosto.

— Vocês me sequestraram. VOCÊS ME SEQUESTRARAM! - grito - Me solta por favor.

— Eu sou o Noah. - ele diz suave. - Você tem minha palavra, ninguém vai te machucar aqui.

— Eu só quero minha família, por favor.

— A gente chegou, estamos na nossa casa. Você precisa sair do carro, vamos ser civilizados. - diz um outro menino. - Não vou te matar, mas saí logo dessa porra. - diz irritado e vejo que eles tem armas.

Eu tiro meus saltos com calma, minha respiração estava ofegante. Eu não podia fugir, eles poderiam me matar...mas eu precisava sair.

— Vem, não precisa ter medo. - diz um menino que imitava o Harry Styles pegando no meu braço.

— Não encostem em mim! - digo assustada e ele se afasta.

— Não vamos encostar, mas anda. Você não tem onde fugir aqui. - olho e percebo que era tudo fechado.

— Pode entrar. - dizem e meu deus.

A casa era enorme. Até pensei que era a da Kylie ou algo assim.

Um outro menino chega, ele era lindo. Olhos azuis, cabelos pretos e várias tatuagens. Ele sorri assim que me vê.

Ficamos nos olhando por um tempo, até ele vir até mim, se aproximando.

— Sai de perto de mim. - digo recuando. Esbarro em um dos meninos, que me segura. Ele chega cada vez mais perto...

— Jaden, deixa ela caramba. - diz um outro moreno - Não adianta você assustar mais ela. Ela está muito assustada.

— Calem a porra da boca. Eu que mando aqui.

— Oque vocês querem comigo? - pergunto e ficam em silêncio. - Respondam logo, oque querem comigo?

— Eu quero você. - diz o tal de Jaden e franzo o cenho. - Você, Katherine Jenner, vai ser minha. Só minha e de mais ninguém. - eu rio.

— Eu? Namorar você? - rio.

Percebo que os meninos riram baixo para não irritar o "chefe" disso tudo.

— Cala a boca. - ele manda e pega a arma. - Não duvide, eu te machuco em instantes.

— Explica porque eu estou aqui. - começo a ficar irritada com isso.

— Simples, você vai morar aqui conosco. Até ser totalmente minha.

Eu ia falar e ele me interrompe.

— Fica quieta, Katherine. - diz bravo

— Pegamos roupas para você.

the unknown jennerOnde histórias criam vida. Descubra agora