KATHERINE JENNER.
Jenner.
Meu sobrenome secreto. Sempre usei o sobrenome do meu pai, Campbell.
Katherine Campbell, nunca Katherine Jenner. Pelo simples motivo de privacidade. Eu nunca quis uma vida como a de minhas irmãs, nunca. Queria ser juíza, me formar, mas nunca cogitei uma vida dessas. De modelo, própria marca...Não é comigo. Minha mãe, me teve três anos após Kylie. E sim, ela traiu Caitlyn. Mas eles se perdoaram e seguiram em frente com o relacionamento. Eu morei com meu pai durante anos, na minha adolescência vim para a casa da minha mãe. Por escolha minha. Amo minhas irmãs, adoro ficar com elas. O incrível é que cada uma tem uma personalidade diferente, sabem me ajudar com tudo, é incrível. Com meus sobrinhos e sobrinhas é melhor ainda. Eu moro em um apartamento incrível, grande e bem luxuoso aqui em Los Angeles. Agora falando mais sobre mim, como já mencionei, estou cursando para ser juíza. Tenho 20 anos, não gosto de quando me chamam de Katherine e sim de Kath, posso dizer que meu cabelo "loiro" me diferencia das minhas irmãs por aparência, mas eu sou o oposto delas...eu acho. Eu sou muito próxima da Kylie, temos uma conexão diferente, mas como eu disse, amo todas elas com seus aspectos.Estava tudo certo, até eu receber uma ligação do nosso grupo de irmãs.
call:
kylie: KATH VOCÊ ATENDEU
khloe: finalmente
kendall: pelo amor de deus, vem pra casa da Kim, estamos todas aqui
kim: elas acabaram de chegar
kourtney: porque deu merda.
kath: to indo..
call off.Eu realmente nunca vi elas tão desesperadas, parece que um segredo foi descoberto, imagina?!
Pego meu carro e saio em direção da casa da Kim, oque não demorou muito. Os seguranças liberam minha entrada e eu estaciono o carro.
— Oi gente, oque aconteceu? - pergunto vendo as feições assustadas delas.
— Senta, Kath. - diz Kendall
— Precisamos conversar. - Kim diz séria e gelo.
oioi gente!
1º capítulo e já to odiando minha escrita. mas vamo q vamo, ideia boa dms p desistir, certo?!beijinhos, giu<3
a sdd meu pai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown jenner
Romanceonde uma jenner desconhecida surge e a máfia dos sway boys a sequestram, e talvez uma paixão por jaden hossler surja. started: 09/05/2021 finished: