KATHERINE JENNER.
Hoje começaríamos a tirar as fotos para o marketing da nossa nova marca de batons, que por sinal estavam prontas. Sim, a equipe de Kylie é muito rápida. Todas nós estávamos com roupas da SKIMS da Kim. Eu havia acabado de chegar no escritório, para me arrumar.
— Bom dia lindas. - sorrio e elas acenam.
— Você realmente chegou antes da Kim. - diz Khloé
— E como pode ser tão linda de manhã?
— Ah, beleza única né?
— Espere quando tiver crianças. - Kourtney diz
— Eu estou muito bem com meus sobrinhos. - digo e elas riem.
Depois de um tempo, Kendall e Kim chegam. Todas ficamos fazendo cabelos, unhas e maquiagens. Após colocarmos as roupas, tiramos as fotos para a campanha com a cor de batom escolhida, a qual usaríamos amanhã também. O meu era um nude, cor de boca.
Nós ficamos até a hora do almoço e fomos almoçar na casa de Khloé com as crianças e Kris.
— Oi meus amores! - digo abraçando meus sobrinhos.
— Katherine, você pintou de novo esse cabelo, menina? Cadê o preto? Você quer ser uma Jenner como desse jeito?
— Kris, não fala assim com a tia Kath, ela está linda. - diz North
— Quer saber? Que se foda tudo isso. - eu levanto da mesa e saio da casa.
— Kath, calma, vamos conversar! - Kylie me chama.
— Não, sabe porquê? Eu não sou assim, perfeita igual vocês. Eu estou cansada Kylie! Minha vida inteira foi isso. Eu tive transtorno alimentar, você acha que alguém soube? Não! O tanto que ela falava na minha cabeça que eu deveria ficar igual a vocês me prejudica. Eu não sou igual a vocês e eu não quero ser. Eu quero ser eu, quero ser livre dessa merda. - digo enquanto segurava o choro.
— Katherine, a gente te ama do jeito que você é!
— Eu sei que você me ama, Kylie. Eu também amo você. Mas eu não aguento essa pressão. Minha vida toda isso em cima de mim. "Seja igual suas irmãs." Eu estou cansada.
— Kath, vem aqui, vai ficar tudo bem -
todas vão para fora.— Katherine Jenner pare de ser dramática, volte para aquela mesa agora. - minha mãe diz.
— Eu não vou voltar. Você quer que eu seja perfeita, eu não sou perfeita. EU NÃO SOU IGUAL MINHAS IRMÃS. EU QUERO SER QUEM EU SOU. - eu entro no meu carro e saio de lá.
Chego em casa e sento no chão do banheiro. Minha mãe tinha esse poder, de quando quiser falar coisas horríveis e me destruir.
As palavras rodeiam minha cabeça, ficam lá por horas. Oque me deixa mais vulnerável.
gatilho.
A falta de ar começa a me atingir e me sinto sufocada. Eu soava frio e minhas mãos tremiam. As palavras de minha mãe me marcavam sempre! Ela conseguia oque queria, isso é um fato.
Passo a mão nos meus cabelos, enquanto tento me acalmar.
Que merda!
Eu odiava o modo que minha mãe me fazia me rebaixar, me fazia me sentir feia e horrível. Ela me fez sofrer tanto, mas ela não sabe. Nunca contei para ela sobre meus problemas psicológicos, ela nunca soube tudo oque me fez passar, as mil maneiras que me destruiu.
Ela sempre deixou claro que tudo que eu fazia era inadequado ou errado. Que eu nunca serei minhas irmãs e eu agradeço por isso. Eu sou quem sou, com meus princípios e maneiras, eu estou bem com isso. Eu gosto de ser eu mesma e não precisar fingir ser a pessoa perfeita.
fim do gatilho
— KATH! - Chris entra gritando no meu banheiro e me abraça.
— Minha linda, a Kylie me avisou oque aconteceu! Não precisa ficar assim não, está tudo bem! Você é maravilhosa do seu jeito. Agora fica calminha, respira fundo que eu vou pegar seu remédio. - ele vai até meu armário e pega o mesmo.
— Obrigada. - digo tentando me controlar.
— Vamos dormir um pouco? - pergunta e assinto
Eu lavo meu rosto e coloco uma roupa confortável. Prendo meu cabelo e ligo a televisão.
[...]
Eu acordoe vejo que já são mais que 20 horas e desço para cozinha, me deparo com Chris fazendo sushi.
— Bom dia Pierce, dormiu bem minha linda?
— Chris Wood, dormi sim. - ele ri
Eu vou colocando a mesa enquanto ele termina de cozinhar, coloco um vinho na mesa, ligo uma música e vou ajudando meu amigo a colocar tudo na mesa.
— Quer falar sobre isso? - pergunta
— Sinceramente, não. Mas, eu não posso culpar minhas irmãs...amanhã já é a festa. Tem que estar tudo bem.
— Está tudo bem entre vocês, mas sua mãe errou. Não é por isso que você não vai perdoar ela, certo? Vocês já passaram por coisas piores...
— Certo... - digo insegura
— Kath! - vejo minhas irmãs abrindo a porta
— Quando te sequestrarem não reclama! - diz Kenny sobre a porta aberta e abraço elas.
— Desculpa é que... - Khloe começou a falar e eu abracei elas juntas
— Está tudo bem, venham comer.
Quando eu estava triste, tendia a não comer, mas Chris dava sempre um
jeito de fazer algo irresistível e me convencer que precisava daquilo.— Chris, você arrasa sempre! - Kim diz e posta um story marcando o mesmo.
— Arrasa mesmo! -Kylie diz
— Kyliezinha, cadê o Travis, aquele gato?
— Chris Chris... - ela sorri
— Você namora agora, seu doido! - digo
— Pqp, verdade!! - começamos a rir.- Gente, eu não trai não, só esqueci do detalhe..
— Pequeno detalhe né? - diz Kourtney e rimos
Nós jantamos, conversamos e rimos, como se tudo tivesse passado. Mas vai passar, eu sei. Um dia passa. O tempo cura tudo. Essa é a solução. Kris é minha mãe, nunca deixaria de amar ela acima de tudo. E eu sabia que não demoraria muito para ficar tudo resolvido. Eu sentia que ia dar tudo certo.
oioi gente! desculpa o sumiço
* capt não revisado *
espero q estejam gostando!!
próximo capítulo...beijinhos, giu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown jenner
Romansaonde uma jenner desconhecida surge e a máfia dos sway boys a sequestram, e talvez uma paixão por jaden hossler surja. started: 09/05/2021 finished: