chapter 5

1.6K 94 44
                                    

KATHERINE JENNER.

Eu iria sair hoje logo pelo almoço, estava tudo indo bem com as redes sociais, com o público, pelo incrível que pareça, eu já estou com 30 milhões de seguidores. Eu fico chocada com a agilidade do público. Nunca foi oque eu quis, mas foi oque aconteceu. E eu estou feliz, tem umas pessoas jogando hate como sempre, mas é puro amor. E eu nunca imaginei conquistar um público. Eu posto diariamente todo meu dia a dia. Eu abro uma live, enquanto me maqueio.

live on:

- Oi gente! como vocês estão? espero que bem! hoje eu vou me maquiar aqui para vocês...bom, vocês sabem que eu mal uso maquiagem durante o dia a dia, mais para sair mesmo. Enquanto isso vou responder umas perguntas.

- Qual seu signo?

— Eu sou de Áries, com muito orgulho.

- Qual sua cor favorita?

— Preto, sem via de dúvidas. Mas eu amo vermelho também.

- Vai falando o passo a passo, por favor.

— Primeiro eu hidratei minha pele, passei primer, rímel incolor, blush e agora iluminador. Como eu disse, bem natural.

Qual irmã você é mais próxima?

— Eu amo todas as minhas irmãs, mas sou muito próxima da Kylie e da pequena Stormi.

- e das Kardashians, quem é mais próxima de você?

— Repetindo, amo todas minhas irmãs, mas a Khloé é mais próxima à mim.

- Qual sua comida preferida?

— Gosto de peixe.

- Qual sua época do ano favorita?

— Primavera. Amo a primavera

- Qual sua série favorita?

— Eu amo Grey's Anatomy. Gosto de sofrer...

Sua flor preferida?

— Girassol.

- Cantor/Cantora?

— Ariana Grande, Olivia Rodrigo e Harry Styles. Adoro o Travis também!

— Pessoal, acho que por hoje é só isso! Eu vou almoçar com minhas irmãs, meus sobrinhos e sobrinhas. Espero que tenham um dia incrível, amo vocês, beijos de luz!

Peguei meu carro, e fui em direção a casa da Kris, estavam quase todas lá, exceto Kim que está sempre atrasada!

— Mãe você cozinhou? - pergunto espantada. - Como assim? Não é ovo, nem macarrão...Impossível!

— Cozinhei, Katherine. - ela é a única que me chama assim, sempre.

— Kath, mãe.

— Desculpa. - sorrio

— Sem problemas, vamos comer então. - vou ao lixo jogar meu chiclete fora e vejo as embalagens de comida.

— EU NÃO CREIO! - começo a rir.

— O que tem de tão engraçado no lixo? - Khloe pergunta vindo em minha direção. - Kris, não acredito. - ela começa a rir

— Os pacotes do restaurante aqui, mãe. - ela coloca a mão na testa enquanto rimos.

Voltamos a mesa e comemos, depois disso, ajudo minhas irmãs a darem comida para as crianças delas, que são muitas. Eu adoro meus sobrinhos, amo crianças, tenho vontade de ser mãe.

— Quem quer brincar na piscina? - pergunta Kendall e as crianças pulam.

Ajudamos todos a se trocar e aproveitamos para tirar fotos, o dia estava realmente lindo demais!

instagram

@katherinejenner

sunny day with fam!!🌞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sunny day with fam!!🌞

comments:

@kyliejenner genetica boa essa né?

@kimkardashian rainha.

@khloekardashian ouvi dizer que sou a irmã preferida..

@kendalljenner deus no ceu e vc na terra

@user146 MAIS PERFEITA DO Q FOGÃO Q LIGA RÁPIDO

@hater278 credo nem sei oq vcs enxergam nela

@giuliahossler perfeicao.

@leitores:

see more comments?
[ ] [X]
yes no

Hoje North veio dormir comigo, para eu não "ficar sozinha" como disse a pequena.

— Titia, então vamos comer oque?

— Pizza! - respondo abrindo a porta de casa. - Qual sabor você gosta? - ela me diz queijo e eu ligo na pizzaria. - Vou colocar um filme, qual você quer?

— O da princesa Tiana! Eu adoro o vestido dela, é tão lindo.

— Ela parece com você. - a pequena sorri. - Nosso filme está pronto, um suco para você, um vinho para titia e para finalizar, M&M's para nossa sobremesa. - ela bate palmas enquanto se sentamos no sofá.

Minutos depois, a pizza chega e comemos enquanto assistimos o filme.

Após ele acabar, nós escovamos os dentes, colocamos os pijamas e deitamos na cama. Coloco um desenho para North dormir e ela me abraça.

— Boa noite pequena, titia te ama.

— Também amo você, tia Kath! - ela se aconchega e dorme em meus braços.

oie gente! como vcs tão?
(educades respondem!)

pergunta pro meu TCC: qual kardashian/jenner favorita de vcs e pq?

fiquem com esse capítulo fofura, pq quando mafia começar...quero so ver! kath baddie vem simmm!

beijinhos, giu<3

the unknown jennerOnde histórias criam vida. Descubra agora