KATHERINE JENNER.
Eu não conseguia dormir. Eu estava preocupada com minha familia e não ia dormir sem remédios.
A mansão é enorme, vou ter que caçar por ai.Eu vou na cozinha, pego um copo de água, escuto um barulho e paro de encher meu copo, viro para trás e vejo um homem com uma arma, jogo água nele e o copo no chão.
— Porra Katherine! - resmunga Jaden e suspiro.
— Jaden caralho! Você me assustou. - digo encostando na bancada da cozinha.
Acendo a luz e procuro alguma coisa pra limpar isso.
Pego um pedaço de guardanapo, não tinha quebrado em pedaços pequenos, para minha sorte.
Jaden pega um copo e se corta, oque me faz rir.
— Para de rir, me ajuda. - diz irritado
— Jaden, pelo amor de Deus. Você trabalha com armas todos os dias e ta com medo de um cortezinho? Me poupe!
Eu jogo tudo fora e puxo Jaden para o quarto.
— Katherine? - viro para ele - Por que vai me ajudar? - pergunta enquanto senta na cama
— Porque eu sou assim, Jaden. Eu não consigo não te ajudar. - digo sincera, coração mole...
Ele fica em silêncio enquanto eu só coloco um bandaid nele.
Vou no closet dele e pego uma camiseta. Que eu me lembre de vir aqui mais vezes. Jogo a mesma na cara dele, que revira os olhos.
— Para de reclamar internamente, Hossler. - ele troca a camiseta
— Meu sobrenome fica mais bonito na sua boca, Jenner. - ele diz perto de mim
— Bom para você, agora vou procurar um remédio.
— Remédio pra que? Você se machucou? Quem te machucou? Caralho nem pra eles...
— Ninguém, Jaden! Calma. - rio pelo desespero dele.
— remédio pra que katherine?
— tanto faz, qualquer um que me faça dormir! - digo e ele faz um sinal para eu seguir ele
— você está com fome? - reflito e nego - certeza? - assinto
— antes de vir, eu tinha brigado com minha mãe, se desculpamos antes da festa, mas daquele jeito sabe? - ele assente - acho que ela vai se sentir um
pouco culpada... - suspiroFicamos em silêncio e subimos um andar de escada, eu acabo tropeçando e Jaden me segura pela cintura.
— Katherine, presta atenção porra.
— Presta atenção você que fica me olhando. - digo e ele revira os olhos DE NOVO.
Chegamos numa academia, tinha uma salinha com remédios, curativos e outras coisas..
— Porque você brigou com sua mãe? - suspiro
— Não sei se você lembra, mas eu pintei mais meu cabelo, recentemente. - ele assente. - Antes era menos pintado... e todas minhas irmãs são morenas, oque fez minha mãe ficar revoltada. Porque para ela, eu tenho que ser igual minhas irmãs, para ser uma Jenner de verdade. - digo e paro de falar sobre isso.
— Não precisa ligar, você só estava querendo se sentir bem. Não precisa ser igual à elas. É bom ser diferente. - diz um pouco seco.
Engulo o remédio e assinto. Agradeço e voltamos para o quarto.
— Pode dormir, vou ficar um pouco na sala. - digo saindo e ele me puxa pelo braço.
— Katherine dorme aqui. - diz daquele jeito bem monótono dele. - Eu ligo a TV para você. - olho pra ele estranhando.
— Parece que você sabe mais sobre mim, do que eu mesma..- eu tenho muita dificuldade de dormir sem televisão.
Eu deito na cama e me cubro, de costas para ele, olhando a televisão.
Pouco tempo depois, ele se deita. Fecho meus olhos e fico muito tempo ali pensando sobre tudo, oque minha vida se tornou? Eu tinha sorte de Jaden não ser pior, isso era a única coisa que eu sabia.[...]
— Não acorda ela cacete. - escuto uma voz
— Mas ela precisa saber! - outro responde
— Vocês vão acordar minha melhor amiga, parem. - diz outro
— Ela é minha e calem a boca. Deixa ela dormir, parem de olhar ela. Vazem! - essa voz era do Jaden.
Abro os olhos e me assusto com todos eles me olhando.
— Vou me trocar. - digo com a intenção de expulsar eles. - Vazem. Até voce, Jaden! - mando e ele faz aquela cara de sempre.
Tomo banho, escovo os dentes e me troco.
— BRYCEEE! - dou um berro e ele abre a porta. - Vocês trouxeram meu óculos? - pergunto e ele assente. - Não sabíamos se era seu, ai o Blake guardou, vem comigo que te mostro onde está.
Eu usava óculos quando estava em casa, para sair eu usava lente.
— Obrigada! - sorrio para ele
— Vou fazer uma piada, escuta só: Para que servem os óculos vermelhos? Para ver melhor! - eu rio e chegamos para a sala em que todos estavam.
Escuto Jaden resmungar e paro de rir.
— Jaden, não começa. - diz Bryce se referindo ao mesmo estar com uma cara horrível de ciúmes.
— Vamos comer gente. - chama Anthony tentando quebrar o clime tenso.
— Vem Kath, você não come desde ontem! - me puxa Blake e arregalo os olhos.
— Não estou com fome... - digo sorrindo e ele fecha a cara. Jaden entra na minha frente e faz Blake soltar minha mão.
— Você vai comer.
— Você não vai me obrigar. - digo arqueando a sobrancelha.
— Você quer mesmo ver? - assinto e ele me arrasta até a mesa. - Come essa porra. - diz com a arma na minha testa e fico parada.
— KATHERINE COME ISSO. - ele berra e nego.
Ele coloca uma bala na arma e fica me olhando.
— VAI KATHERINE. VOCÊ VAI FICAR DOENTE.
— EU JA TENHO MIL PROBLEMAS JADEN. ME DEIXA EM PAZ. - ele taca um copo no chão e me assusto.- VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA CRIANÇA BIRRENTA.
— EU NÃO ESTOU COM FOME E VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO. - grito de volta.
Levanto da mesa e ele agarra meu braço, machucando o mesmo.
— ME LARGA. - dou um chute no mesmo
— COME ESSA MERDA.
— GENTE PAREM. JÁ DEU. - escuto Noah vir na minha direção
— VOCÊ ME MACHUCOU SEU FDP. - eu grito e dou um tapa na cara do mesmo, só paro quando Bryce me puxa.
— Kath, está tudo bem, vai ficar tudo bem. Ninguém vai encostar em você. - me abraça
— Eu quero ir embora. - eu grito após falar isso
— Eu vou levar ela para o quarto. - diz me levando
— Eu quero ir embora...Eu quero minha família...Eu odeio o Jaden. - falava entre lágrimas
— Eu queria muito te ajudar, mas o Jaden me mata.
Chegamos no quarto e eu deito na cama, tomo um calmante e vou dormir.
oie gente! pesado esse capítulo..
oque vcs tão achando?(quem comentar casa com o harry styles esse ano!!)
beijinhos, giu<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown jenner
Romanceonde uma jenner desconhecida surge e a máfia dos sway boys a sequestram, e talvez uma paixão por jaden hossler surja. started: 09/05/2021 finished: