chapter 20

694 50 33
                                    

KATHERINE JENNER.

Abro meus olhos e olho para janela. Podiam ter pássaros cantando, borboletas voando, mas não. Era só mais uma manhã chuvosa e nublada.
Faço minhas higienes e decido ler um livro que tinha na biblioteca daqui.

Começo a ler o livro da Seleção, ele é maravilhoso. Passo horas do meu dia deitada na espreguiçadeira desfrutando daquele romance. Realmente, os amores nunca são fáceis.

Resolvo levantar, para ir com o Bryce jogar alguma coisa na quadra. Tropeço em meus sapatos e bato a cabeça no chão, caindo em seguida dentro da piscina.

eu estava me afogando.

Tento respirar e acabo só engolindo água.

Sinto meu corpo cada vez mas distante da borda e começo a me debater.

Fecho meus olhos e pareço ver todos aqueles momentos: com minhas irmãs, meus amigos, da festa de lançamento, o beijo com o Jaden, o sequestro 2.

Mas agora eu estou debaixo d'água.

Eu tentei gritar
Mas minha cabeça estava embaixo d'água
Eles me chamaram de fraca
Como se eu não fosse apenas a filha de alguém.

Mexo meus braços em uma falha tentativa de subir para superfície. Repito isso uma, duas, três...e desisto.

Fecho meus olhos e as cenas da minha vida parecem voltar a aparecer. Eu via tudo, enquanto uma música tocava.

Eu estava lendo e um momento estava dentro da água. Como as coisas podem ser tão momentâneas?

Azarada.

Eu gritava e tentava subir.

Mas o ar acabou.












JADEN HOSSLER.

Claro que eu seria o príncipe encantado.

Saio de dentro de casa; indo atormentar a Katherine. Procuro ela por toda parte de fora e não a encontro, resolvo entrar para dentro de novo. Já imagino no pior e fico tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Procuro ela dentro da casa. Já fazem 5 minutos que a procuro. Nada.

— Bryce a Kath está com você?- grito na esperança de achar ela e o mesmo corre até mim.

— Não, vou procurar com você.

— Bate o arrependimento de ter uma casa tão grande.

— Uau, que problema. - ironiza Bryce.

— Ela estava pela área da piscina, vamos para lá.

— Eu já olhei em todos os lugares possíveis. - digo e começamos a procurar ela em todas lugares possíveis.

— Jaden...Por que a piscina está vermelha?

— Vermelha? Como... - eu olho e pulo na mesma de imediato

— Surtou Jaden? - ele estranha

Mergulho e vejo um cabelo, começo a puxar ela e a mesma estava pálida e totalmente desacordada.

— PUTA MERDA É A KATHERINE! - ele pega a mesma do meu colo e saio correndo da piscina.

— NÃO DEVERIA TER FEITO ESSA DROGA DE PISCINA TÃO FUNDA. - começamos a ficar nervosos

— ELA NÃO TA RESPIRANDO JADEN. ELA TA ROXA. - Bryce começa a gritar.

Coloco minhas mãos no peito e começo a fazer força no mesmo lugar.

— LIGA PRA AMBULÂNCIA QUE SE FODA TUDO. - grito

Eu não parei por dois segundos sequer de fazer a manobra de reanimação nela, para evitar que ela tenha uma parada cardiorrespiratória. Ou seja, para evitar que o coração dela pare de bater por conta que ela não respira.

Os minutos se passavam e nada da ambulância, ela continuava roxa no chão e eu não parava de fazer o movimento no tórax dela.

— Você vai quebrar as costelas dela se não parar.

— Eu não posso deixar ela morrer. - digo com lágrimas que eu não sabia que existiam

— Eles chegaram pronto.

Eles estacionam e saem correndo para nossa direção. Nem me preocupo com nada, a equipe de médicos faz parte da nossa máfia.

Eles pegam o carrinho de parada e começam a reanimar ela. Colocam cobertos térmicos também, enrolando a mesma.

1, 2, 3 vezes.

Ela abre os olhos e começa a tossir toda água.

— KATHERINE. - eu e Bryce gritamos ao correr para mesma

— Eu sou uma azarada do caramba! Nunca vi. - diz fraca e rimos

— Fique em repouso, vamos estar em contato sempre. Mas, ela vai ficar bem. Você teve uma parada, mas foi coisa rápida e te trouxemos de volta antes.

— Não levante da cama, se alimente bem e longe de piscinas.

— Já dei uns pontos da sua testa, mas não foi nada fundo, fique tranquila.

Eles vão embora e nós ficamos nos entreolhando.

— eu quase morri pela milésima vez...- ela diz baixo e começa a rir. - que doideira.

oie gente!

então, não está sendo fácil para mim, não ter a interação e comentários de vcs. já estamos com quase 8 mil leituras e ninguém comenta, infelizmente se continuar assim eu não vou seguir com a fic.

obrigada.
*sem revisao no capt*

beijinhos, giu<3

the unknown jennerOnde histórias criam vida. Descubra agora