Boa Leitura .************************************
Jungkook remexeu-se em sua cama sentindo um leve aroma de flores.
Quando abriu seus olhos,lá estavam as pétalas no chão de seu quarto.
Levantou - se e desceu diretamente ao quarto de Hoseok para ver como o mesmo estava. - Hobi ?
- Bom dia,Jungkook.- Hoseok disse enquanto lia um livro qualquer.
- Como você esta ?.- Jungkook perguntou se aproximando do alheio.
- Estou bem e um pouco chateado com você.- Podia ser notado a triteza no semblante de Hoseok.
- Eu não sabia que aquilo tudo ia acontecer,Ho. Me desculpe.- Jungkook disse sincero.
- Nunca nos separamos para nada,mas não sei o que aconteceu com você que agora você sai de noite escondido e se enfia no meio daquele mato e não dá notícia nenhuma.- Hoseok disse um tanto desapontado.- Poxa,aquela explosão poderia ter te matado !.
- Mas não matou,Hoseok. Taehyung fez aquilo para me proteger.- Jungkook se sentou ao lado de Jung.
- Taehyung ?.- Hoseok o olhou confuso .- Você já até sabe o nome dele ?
- É complicado...- Jungkook torceu o nariz por se sentir incomodado com aquela conversa.
- Complicado é eu tentar entender tudo e você não me dizer nada. Complicado é você sair todas as noites sem ter a mínima noção do perigo que corre. Complicado é a gente se preocupar e você não dar mínima para isso porque a única coisa que te importa agora é aquele homem. - Hoseok disse de uma vez deixando que algumas lágrimas molhassem seu rosto.
O aroma de Hoseok se intensificou,e em questão de alguns minutos,Yoongi apareceu na porta do quarto preocupado.
- Amor,o que foi ?.- Yoongi perguntou preocupado.
- Pergunte ao Jungkook,já que eu não sei de mais nada !.- Hoseok disse ríspido engolindo o choro.
- Hoseok se acalme ! Eu vou te explicar tudo,mas você precisa se acalmar primeiro !.- Jungkook disse seco fazendo Yoongi se encolher.- Desculpe,Min.
- Então fale de uma vez,antes que eu mesmo vá lá e descubra sozinho !.- Hoseok vociferou e olhou para Yoongi,este que tinha os olhos arregalados.
- O nome dele é Kim Taehyung,filho da natureza,sobrinho do Sol e da Lua.- Jungkook começou.- Ele nunca apareceu para nenhum outro ser vivente a não ser para a alcateia que vive lá. Nós ouvimos a voz dele e sentimos o seu toque,mas não o vimos. Eu o vi,Hoseok.
- Eu também vi,Jungkook !.- Disse óbvio.
- Não deste jeito. Eu o toquei,iam leva-lo para o tronco por causa de seu cio,tentaram me afastar dele mas ele me alcançou e me beijou na frente de todos.- Jungkook tinha os olhos brilhantes a cada palavra dita. - Ele me apertou contra ele e...
- É agora que eu tenho que falar que acredito ?.- Hoseok debochou.
- Para que pediu para eu explicar se você não acredita no que eu digo ?.- Jungkook rosnou.
- Eu acredito na existência dele,Jungkook. Mas não consigo acreditar no beijo,isso é dem...
Antes de terminar sua fala,um vento um tanto forte entrou pela janela exalando um perfume doce.
- Nossa .- Hoseok disse,porém não conseguia sentir prazer com o cheiro por causa da sua marca estar no pescoço de Yoongi,estando ligado a ele.
Porém Jungkook sentiu suas pupilas dilatarem e seu aroma se intensificar.
- É ele ?.- Hoseok perguntou vendo a mudança no tamanho do alheio.
- É sim.- Jungkook disse com a voz mil vezes mais grossa que o normal.
Sua altura oscilou e o mesmo ficou um tanto mais alto.
- Você vem ?.- Jungkook perguntou.
- Óbvio !.- Hoseok disse simples.
- Ficarei aqui,tomem cuidado.- Yoongi selou seus lábios nos de Hoseok e deixou eles partirem.
Alguns minutos andando foi o necessário para chegarem no local.
- Ei !.- A voz de Park se fez presente,fazendo com que Jungkook e Hoseok paracem onde estavam.
- O que foi ?.- Jungkook vociferou vendo o mesmo relutar.
- Eu..é.. Só queria saber se o Hoseok estava bem.- Jimin disse sem jeito por notar o olhar penetrante de Jungkook sobre seu corpo. - Pare de me olhar assim !.
- Assim como ?.- A voz grossa fez com que os pêlos de todo o corpo de Jimin ficassem arrepiados.
- Estou bem,Park. Obrigado.- Hoseok disse de uma vez puxando Jungkook.- Até mais.
Sem que as pessoas notassem,adentraram a mata.
- Meu Deus eu vou infartar !.- Jungkook disse tirando seu casaco.
- Jungkook,se segure !.- Hoseok alarmou.
- Posso tentar,só não sei se vou conseguir !.- Jungkook disse praticamente rosnando .
Em fração de segundos,como um raio,Taehyung apareceu no colo de Jungkook atacando seus lábios com desejo.
Hoseok poderia jurar que seus olhos pulariam fora de seu rosto de tão arregalados que estavam.
- Eu preciso tanto de você .- Taehyung gemeu arrastado enquanto apertava Jungkook contra o seu corpo.
- Eu sou todo seu.- Jungkook mordiscou o pescoço alheio,fazendo o mesmo entrar em êxtase.
Enquanto isso,Hoseok olhava em volta com medo de mais alguém estar vendo aquilo.
Mas assim que voltou a atenção ao casal,se assustou com os olhos verdes o olhando.
- Hoseok,não é ?.- Taehyung disse suspirando.
- É..é isso mesmo.- Hoseok pigarreou.
- Você..Ah !.- Taehyung gemeu ao que Jungkook pertou suas nadegas com certa força.
- Vocês não acham que é perigoso demais fazer isso aqui ? Qualquer um pode aparecer .- Hoseok disse preocupado.
- Ele...Ele tem razão,Jungkook.- Taehyung mordeu os lábios e com certa dificuldade,saiu do colo alheio.
- Vocês se encontraram quantas vezes para já estarem assim ?.- Hoseok perguntou vendo o estado de ambos.
- O suficiente !.- Jungkook disse rouco fazendo Kim revirar os olhos.
- Droga Jungkook !.- Hoseok bufou chegando perto do mesmo.- Cuidado,você não pode marca-lo.
- Eu sei do que tenho que fazer,Hoseok.- Jungkook tinha seus olhos quase num breu total.
- Não parece.- Hoseok disse no mesmo tom.
Mas assim que se afastou,Taehyung pulou novamente no colo alheio. - Eu preciso de você,agora !.
- Não !.- Hoseok entrou em desespero,pois sabia que Jungkook estava excitado o suficiente para marca-lo.
Hoseok então,acumulou coragem e separou os dois.
- Vocês não podem ! Droga,olha o estado dele !.- Hoseok disse num tom alto,a preocupação gritava em seu peito. - Vocês estão me ouvindo ?
- Hoseok.- Jungkook o chamou.- Vá vigiar !.
- O que ?!.- Hoseok ia contradizer,mas Kim soprou um pozinho contra seu rosto,o fazendo ficar completamente atordoado .- Pode deixar.
Jungkook sorriu e prensou Taehyung contra um tronco qualquer,este qued rasgou sua camisa com uma só mão.
- Hoje você vai ser meu,todinho meu.
************************************
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABO
FantasyA Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas . E uma dessas folhas caiu na casa do famoso caçador de Tesouros,Jeon Jungkook. Jungkook era um pesquisador um tanto curioso. Certo dia,ficou sabendo de uma tal le...